Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict


jpn13

Absolutamente indescritível.

Reservem tudo o que tiverem a dizer do Vieira para mais tarde. O q este individuo fez não tem explicação. As críticas nos últimos tempos aos adeptos. A ausência de festejos. Agora sair assim.

Lembro-me do soco no estomago do Rui Águas e do Dito. Lembro-me do Paulo Sousa e do Pacheco. Mas nada como isto.

Não tem explicação. Um cretino. Um cabrão. Um borra-botas. Um mal-agradecido. UM gajo que troca a imortalidade pela vaidade de poder transformar um clubezeco em campeão?

Quando tiver o Brunalgas aos berros no banco quero ver.

Espero genuinamente que se foda e que o vejamos afundar-se na mediocridade lagarta.

Posto isto, LFV, Marco para ontem.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Star em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!

esta bem esta vitor

Era o futebol e a equipa... Oh wait...

pica_foices

Citação de: JustMe em 03 de Junho de 2015, 23:16
Desinvestimento brutal, treinador de merda... estamos tão, mas tão fodidos.

Já agora, não me esqueço disto: Rui Santos foi o primeiro (se não me falha a memória) a falar desta hipótese, ou melhor, a pedir para que isto acontecesse. Estranho, no mínimo.
verdade
mas
por acaso ontem disse que o jj ja nao ia

piwo

Citação de: FKS em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: Aka em 03 de Junho de 2015, 23:06
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O João Pinto foi mandado embora e chorou. Só depois é que foi para o Sporting.


Foi um muito diferente...o JVP foi demitido.

O JVP foi sendo empurrado para fora do clube ate que aceitou rescindir por mutuo acordo http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=34632

O JJ tinha contratos anuais. O deste ano estav preste a terminar. Foi à sua vida. Pena o presidente nao ter acreditado nele e lhe ter oferecido um contrato mais longo...Talvez seja o seu fim na proxima epoca e novas eleiçoes antecipadas.... caso de merda da grossa.

parras_bs


Shoky

Estou ansioso que fracasse no Sporting à grande e à francesa.
Para ser odiado e cuspido pelos adeptos dos 3 Grandes de Portugal.

É o que merecem os traidores de merda.

fabioLupi

O problema é que a culpa foi do Vieira. Mais nada.

Ettelbreck

Mais um motivo para eu finalmente comprar Redpass... o Benfica vai precisar do meu apoio e eu tenho de estar na Luz para ver o Maior de Portugal a ajoelhar este monte de merda verde...


joaonunes

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Junho de 2015, 23:14


Espero que o Benfica não se lembre de assinar com o Rui Vitória sem antes tentar o Marco Silva...a menos que o Marco já esteja apalavrado com algum clube (Sevilha?)

O Marco neste momento tem contrato e até hoje não estava à procura de clube.

Daí a opção ser o Vitória.

Não tenho fontes ... é apenas o que penso.

blueviper

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:11
Qual é a tua opinião sobre o Rui Vitória ?

Desiludiu-me bastante, mas a verdade é que teve uma matéria prima nada condizente com a grandeza do Vitória.

Foi "obrigado" a apostar em miúdos e viu-se aquilo que fez.

A nível de jogo gostei imenso dele no Paços, mas no Vitória, como disse, não gostei.

O que me acalenta alguma esperança, em algo positivo, foi o que mostrou no Paços, que era futebol de equipa grande. Mas lá está... isso até o Paulo Fonseca, e numa dimensão superior, e foi o que foi.

Exactamente....tenho dúvidas no sucesso do RV cá....

butch vig

onde anda o mestre30? temo por ele

ForçadoBloqueio


slb770

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.

Com o sporting a rescindir o contracto e sabendo o MS sabendo que o "seu" lugar já está ocupado, só se for mesmo anjinho é que aceita uma coisa dessas.

VALEBEM

Citação de: SuperMAXI em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Mas antes que esteja confirma toda a mostrar a nossa vontade!!!!

QUEREMOS MARCO SILVA NO BENFICA METAM LA CRLLL

Crianças!