Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_40687

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

Estamos a falar do treinador que nos faltou vezes sem conta ao respeito?

Compreendo essa parte mas ele aqui sera profissional e queria mais do que nó ser Tri para provar ao Bimbo e Sad dos Porcos que ele era o indicado.

Androico

Foda-se, mas claro que é preferível o Marco Silva ao Rui Vitória, para não falar de tudo o que envolve o Marco Silva neste momento. Dúvidas que criava automaticamente uma relação com os adeptos, que a forma como foi tratado no Sporting iria servir para que se superasse, é um treinador que tem um modelo de jogo, percebe-se as suas ideias. Agora, o Rui Vitória, eu não sei qual é a sua ideia de jogo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 23:13
"Como profissional, não posso excluir nada. Depende da forma como me tratarem" - Vitor Pereira.

É preciso ser muito anjinho para acreditar que o VP daria tudo por tudo para ganhar no Benfica, sabendo que do outro lado estava o clube que ama e por acaso vive do ódio ao Benfica.

ElMagoSLB

JPG

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!

di maria, saviola, aimar, D. Luiz entre outros.

Há disto no sporte?

magoslb

Citação de: VemMONSTRO em 03 de Junho de 2015, 23:05
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
:rir: :rir: :rir:

Isto tem tudo para ser épico.

O Bruninho vai vender a lagartada só para ganhar a toda a força? Que se mudem para Angola de vez.

Moran

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.
Quer dizer, é mandado embora pelo Sporting e ainda lhe vão meter cláusulas? Claro que não...

Bailey

Citação de: Trezeguet em 03 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.

NEM parece teu Bailey atacar JJ

nem parece teu tentares ser mesquinho, mas o Jesus a partir do momento que sai do Benfica, por muito que te surpreenda é me irrelevante.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

deixem se disso apoiem mas é o rui por favor

KRF

Se esta mudança ocorresse há 2 anos estaríamos todos aqui a rejubilar com a saída de JJ mas depois de 2 aninhos a encher a sala de troféus a sua eventual saída é uma calamidade para muitos users.

Como as coisas mudam tão rapidamente na vida.

Baron_Davis

Citação de: RuiPSantos em 03 de Junho de 2015, 22:58
O Vitória não tinha um pré-acordo qualquer?

Não deve fugir disso. Espero que, tal como Luis Enrique ou Allegri, proves que a malta está errada. Mas não auguro grande futuro :tickedoff:
Calma

vamos ver o plantel que o sucessor deste lagarto terá

não podemos comparar fiats puntos com bmw m5

Trezeguet

Yao21

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Offtopic: Belo avatar, Ava  :bow2:

19RedBoy04

Alguém que para além de ganhar títulos, tenha ambição ao nível do Benfica na LC.