Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VemMONSTRO

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.
:rir: :rir: :rir:

Isto tem tudo para ser épico.

BENFICAETERNO

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Junho de 2015, 23:03
Confirmando-se, independentemente de amarelo ou suspensão...vou retirar-me do fórum durante algum tempo...é o que posso fazer (além de cobrar a quem foi tão incisivo na informação que me deu), na medida em que criei falsas expectativas e a minha intervenção foi inadequada, ainda que, sem intenção de tal efeito. As minhas desculpas a todos os membros deste fórum...
O mesmo aqui. As fontes são de dentro do Benfica. Isto foi uma situação surpreendente para todos.(mesmo para os da direção)! Tal não invalida o meu erro em informar vos incorretamente.

stanley

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Olha o JJ por aqui... não devias estar no forum SCP?

redfox1904

Citação de: RicardoSR em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Portanto basicamente o BdC vendeu o clube só para ter o JJ e dar uma bicada no Benfica.

Mentira. Não pode fazer sem AG. Areia para os olhos dos sócios

ptmam

Não consigo acreditar nem um bocado nestas noticias, como é que um gajo como o Jesus consegue ser tão burro ao ponto de trocar o Benfica pelo sporting?

delduin

Se for verdade isto que pôs o André, o Jesus para o ano ou ganha ou o Sporting hipoteca o futuro

Negative

Citação de: tecoteco em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: AlexVentura em 03 de Junho de 2015, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2015, 22:36
:(

Confirmado.

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

As verdadeiras fontes. É oficial.

"engraçado"....
Um certo presidente propõe uma REDUÇÃO DE SALÁRIO e DESINVESTIMENTO ao treinador com mais vitórias da história do Benfica, a ver se ele "bazava".
Já tinha Rui Vitória assegurado há semanas.
Foi avisado durante DIAS para o risco de Jorge Jesus ir para o Sporting.
Tentou através do Jorge Mendes arranjar clubes para ele "bazar" para o estrangeiro ...
e agora o Jorge Jesus é que teve atitude "à cão" por manda-los a todos (Vieira e Jorge Mendes) dar uma volta ao bilhar grande.
Prefiro nem tecer mais comentários.

Trocar o Benfica pelo Sportem é à cão. Não há quaisquer dúvidas disso. Seja o JJ, seja o Paulo Sousa. São os dois uns enormes filhos da puta.

Chuck

Um gajo que empurra este, enxovalha aquele, goza com o outro, é gozado por outros... Que vá ser um merdas para a real puta que o pariu.

Hiawatha

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:04
Citação de: Fake Blood em 03 de Junho de 2015, 23:01
O gajo. trocou. o Benfica. pelo. Sporting.
O Benfica. pelo. Sporting.
Pelo. Sporting.
O Sporting.

Who cares.

Há seis anos, escolher entre Benfica e Sporting ia dar praticamente ao mesmo, para quem lutava por títulos. Hoje não é, porque o JJ foi o principal responsável por criar essas condições.

Provavelmente acha que conseguirá o mesmo, noutro lado. É uma espécie de desafio, para alguém tão convencido de si próprio.


Tem finalmente condições para ganhar a Champions.

Red Bullet

Tugas: MSilva ou Vitor Pereira têm capacidade para arcar com o barco, o resto, é para esquecer.

farmacia franco

Uma das maiores Tretas de sempre JJ em abandonar o Benfica, se abandonar bem paciência perdemos o filho de Deus o mestre e eu gosto muito dele. Mas o Benfica continua porque o que dá força aos jogadores do Benfica é as suas camisolas míticas.

JJ ainda assina é hoje pelo Benfica.

MP21

A ser verdade ele ir para os lagartos, só pode justificar as contratações de Hassans, Marçais, Diegos Lopes, Edersons entre outros. Já estava a fazer conta de nos enfraquecer.

Schweisen Tiger

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.

Considero este user, como muito credível. Atendendo ao seu histórico, deve ser considerado como verdadeiro o que diz.

Olos

Citação de: Thrain em 03 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Inacreditável.

Mas isto teria sempre de ter a aprovação dos sócios,julgo eu.

Se isso for verdade, o Brunão é bem mais louco do que eu pensava.

desesperados como estão aprovam tudo

ricardoshearer

Citação de: Androico em 03 de Junho de 2015, 23:04
Eu só consigo perceber isto da seguinte forma: ou é amor ao clube (Sporting) ou uma promessa ao Pai. Outra justificação não me cabe na cabeça.
Este monte de merda não é de palavras quanto mais de promessas.