Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tongraça

Eliminar todos os gajos das fontes!

Bleach

O marco silva só subiu o estoril de divisão e levou o a europa nas 2 épocas seguintes....sempre a refazer o plantel.... Depois foi po sportingzito acabou com apenas 2 derrotas ...e uma taça de portugal.... E vendo a idade que tem e o seu caracter , para mim ja era e é melhor treinador e pessoa que o jesus.

Dias13

Como treinador gostaria do VP, mas o síndroma Artur Jorge não passou

Abidos

Existe malta muito masoquista:
Primeiro chamam nomes ao Jesus pela traição, e depois desejam a contratação do Vítor Pereira!!!
É mesmo falta de amor próprio!!!


cipri_slb

O Jesus nunca mais vai voltar a ser campeão nacional sem o Benfica nem daqui a 100 anos!


Está lançada a maldição.

André Sousa

Citação de: misticaslb em 03 de Junho de 2015, 23:14
Nem sei como é que ainda não apareceu aqui ninguém com o mítico "Isto vai deixar o porto mais forte"...

it's funny because it's true.

Já apareceu.

Dalone

Metam-nos o Vitor Pereira cá dentro, titulos não faltarão !

totita

Eu não entendo tanto azedume com o Rui Vitória...eu acho um exelente treinador ,basta ver o seu percurso com olhos de ver...
Claro que o Benfica é um mundo diferente,mas o JJ ,quando chegou era a mesma coisa...ou melhor ,não teve de fazer tripas coração no Braga ,como teve de fazer o Rui Vitória no Paços ,exelente época e agora no Vitória sem pão na mesa.

marte1904

Se o JJ fosse para um gigante europeu ainda dava para perceber, agora para os lagartos? fodasse mas anda tudo na coca ou o crl?

Mestre30


DD

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Pois, já ninguém se lembra...como homem não vale nada, mas como treinador...

sbremoved_28408

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Eu não duvido que faça um bom trabalho. No entanto,falta-lhes qualidade individual e o dinheiro não compra mentalidade vencedora. Eles são um clube de falhados e o JJ não é milagreiro

Imortal10

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Mas antes que esteja confirma toda a mostrar a nossa vontade!!!!

QUEREMOS MARCO SILVA NO BENFICA METAM LA CRLLL

AG

ÉS TÃO FILHO DA PUTA E TÃO CABRÃO... ESTOU COM VONTADE DE CHORAR