Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

totita

Eu não entendo tanto azedume com o Rui Vitória...eu acho um exelente treinador ,basta ver o seu percurso com olhos de ver...
Claro que o Benfica é um mundo diferente,mas o JJ ,quando chegou era a mesma coisa...ou melhor ,não teve de fazer tripas coração no Braga ,como teve de fazer o Rui Vitória no Paços ,exelente época e agora no Vitória sem pão na mesa.

marte1904

Se o JJ fosse para um gigante europeu ainda dava para perceber, agora para os lagartos? fodasse mas anda tudo na coca ou o crl?

Mestre30

DD

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Pois, já ninguém se lembra...como homem não vale nada, mas como treinador...

sbremoved_28408

Citação de: redfox1904 em 03 de Junho de 2015, 23:14
O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!
Eu não duvido que faça um bom trabalho. No entanto,falta-lhes qualidade individual e o dinheiro não compra mentalidade vencedora. Eles são um clube de falhados e o JJ não é milagreiro

Imortal10

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Mas antes que esteja confirma toda a mostrar a nossa vontade!!!!

QUEREMOS MARCO SILVA NO BENFICA METAM LA CRLLL

AG

ÉS TÃO FILHO DA PUTA E TÃO CABRÃO... ESTOU COM VONTADE DE CHORAR

10Baggio

BENFIKA

Citação de: Begpr em 03 de Junho de 2015, 23:15
O novo treinador tem que ser Português. Já li várias vezes que o Kloop é uma possibilidade... espero bem que não, sabem que isso ia ser apenas uma fumarada inicial mas depois não ia dar chama nenhuma.

Marco Silva, Vitor Pereira, AVB. Para mim as três hipóteses a considerar, com óbvia preferência pelo VP.

Kloop era um sonho, infelizmente não é para o nosso bolso nem ele vai treinar esta época.
Resta-nos esperar que o Rui Vitória dê certo, o que duvido muito.

LR1904

Sou do Benfica, não do JJ, apesar de ter estado favorável à sua renovação.

Saindo, morreu. Simples.

Pontix

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Junho de 2015, 22:53
O que me chateia não é o merdas ir embora, e não é por o achar mau, nada disso, ele ir para o Sporting não dá medo nenhum.

O que me chateia é que nós vamos buscar um treinador mediano, que joga à pequenino, sem carisma e que se vira de costas nos penalties...

Já chega dessa treta dos penalties. Desculpamos um treinador que se ajoelha e que se chorou e deum título por perdido com 10 minutos por jogar. Tenhamos noção.

desinstala

JustMe

Desinvestimento brutal, treinador de merda... estamos tão, mas tão fodidos.

Já agora, não me esqueço disto: Rui Santos foi o primeiro (se não me falha a memória) a falar desta hipótese, ou melhor, a pedir para que isto acontecesse. Estranho, no mínimo.

ricardoshearer

Ainda dizem que o Jesus é que foi traído..