Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bzouk

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: pec em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

Quem é que preferes dos nomes falados ?
Por esta ordem por mim era:

1 - VP
2- Marco Silva
3- Leonardo Jardim
4- Rui Vitoria
Sem sombra de duvidas o Vítor Pereira. É um gajo de convicções e sem medos! E não seria um "vendido"...

Chuck

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 23:10
Rui Vitoria Benfica
Jesus sporting
Marco Silva fcporto
Lopetegue Sevilla/Milan

Depois disto tudo o Porto ia livrar-se do Lopetegui... sonhem.

lPhoenix

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 23:10
Rui Vitoria Benfica
Jesus sporting
Marco Silva fcporto
Lopetegue Sevilla/Milan

Espero que o Marco Silva perceba que o único clube em Portugal onde será feliz será no Benfica.

Peço desculpa a todos os jesuítas, mas parece-me o casamento perfeito Jorge Jesus + Bruno Carvalho. A concretizar-se este rumor, o circo finalmente ficará completo.

O Benfica está muito bem organizado para ficar abalado com a saída de um treinador. Não tenho dúvidas.

Gnr. Keenan

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:11
O VP, tendo em conta este contexto, parece-me a solução mais "óbvia", a nível de resultados. Mal ou bem, em dois anos conseguiu ganhar dois campeonatos e com uma taxa de pontos na senda dos últimos anos.

É importante não perder o comboio. Somos bicampeões, mas perder um título nesta altura, ou deixar de ser tão competitivo, seria um revés enorme, por tudo o que isto aparenta ser, vide falta de investimento.

Se ainda é possível alguém ganhar em piloto automático, quando tem grandes jogadores, ganhar com plantéis mais nivelados por baixo, já não é assim tão fácil.

Concordaria se não me recordasse da postura que ele tinha no Porto.
Lembrou-se que era profissional tarde demais, pelo menos para mim.

Gostava de ver cá o de Boer, gosto da forma como trabalhou o Ajax, mas tem o handicap de não conhecer o nosso campeonato.

Tr - 17

Gostava mesmo de saber os contornos desta saída..

De perceber o verdadeiro motivo.

miniMilk

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
fodasse!!!!!!

Não é que o VALEBEM tinha razão.

FILHO DUMA GRANDA PUTA!

misticaslb

Nem sei como é que ainda não apareceu aqui ninguém com o mítico "Isto vai deixar o porto mais forte"...

it's funny because it's true.

Freire

Citação de: ZeCa22 em 03 de Junho de 2015, 23:14
A sério que já vi por aqui o nome do Paulo Sousa? Paulo Sousa??

Quero acreditar que quem o sugeriu por aqui tenha menos de 15 anos.

Esse implicava eu deixar de pagar quotas.

Karel Alinho

Bem, amanhã tem de haver confirmações á CMVM. Vou dormir. Oh Jorge vai pó...

janete94

O novo treinador tem que ser Português. Já li várias vezes que o Kloop é uma possibilidade... espero bem que não, sabem que isso ia ser apenas uma fumarada inicial mas depois não ia dar chama nenhuma.

Marco Silva, Vitor Pereira, AVB. Para mim as três hipóteses a considerar, com óbvia preferência pelo VP.

Mordred

Sinceramente a unica coisa que me preocupa é o sucessor do JJ. JJ no sporting pouco vai ganhar

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.

Nada é comparavel com o que este podre fez. Nada. Traição histórica.

Um gajo que ficou milionário à conta do Benfica e que usou e abusou dos gastos do Benfica em jogadores e plantéis caros para ter todas as condições e agora é isto...

Nunca me esqueci do verão de 2010...

paalexg

Citação de: GrandeGlória em 03 de Junho de 2015, 23:12
Porque não o Rui Vitória? Pergunto, porque gostava de saber as vossas razões. Eles teve sempre um plantel da treta, ou levavam-lhe jogadores importantes em Janeiro, venceu uma taça de portugal e este ano fez bom campeonato. Pergunta genuína, não estou a espicaçar ninguém, vocês devem saber algo que eu não sei.
Porque nas decisões, na sua maioria, vacila. E não é pouco. Vê a 2ª volta dele, esta época, no campeonato.

Keiroxes

Citação de: quinjeajero em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

1000x isto, venha que vier, temos que apoiar.

Apoiar losers nunca, temos de fazer qq coisa rapido, depoia de ter assinado ja tamos fodidos.

The_King

Citação de: SLBRulez em 03 de Junho de 2015, 23:13
O MS o mais certo é ter uma cláusula que lhe impede de vir para os rivais.
Essa merda não existe foda-se que idiotices. Isso esbarra no acesso ao trabalho.