Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Venha o "fraco" Marco Silva para calar algumas bocas

SLB É O REI DO MUNDO

Sempre tive um feeling que um dia iria para um rival.

Só pensava é que era para o Porto.

E só após alguns anos no estrangeiro.


Assim é à rato. Não me magoa minimamente. O que me preocupa é como a direcção e o balneário reagirão a isto.

O vieira já se sabe que vai fazer merda. Resta-nos que o Luisão reúna as tropas para cilindrar este boi na Supertaça.

FP3

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:43
É agora o momento em que alguns users tomam consicência da merda que andaram a fazer este tempo todo ao tratar abaixo de merda tudo o que pudesse colocar em causa o seu treinador fetiche? Ou ainda não é agora?...
Isto tudo espero que seja um grande lição a quem grita ou gritou por ele ou por um jogador. GRITEM SOMENTE PELO BENFICA FDX!!!


sardao

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 03 de Junho de 2015, 22:51
Tenho que admitir que me sinto um pouco aliviado de ter que parar de fazer ginástica mental e intelectual para me tentar convencer que gosto do JJ. O amor de facto quando tem que se aprender, nunca deveria acontecer.
Isso é verdade, vai ser muito fácil odiá-lo ^-^

diogo32

Citação de: VALEBEM em 03 de Junho de 2015, 22:51
O Jesus ontem deixou o Vieira pendurado numa sala de reuniões. Isto não se faz!

Tens toda a razão. Mas isto já devia estar tratado há mais tempo.

Agora vamos ver como se vai dar com o gordo.

4x4x2

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Junho de 2015, 22:51
6M caso atinja certos objetivos? Que objetivos? Assegurar a manutenção? ;D

Não se chatear com o gordo até ao Natal  ;D

JulioJoaquim

Na BTV ninguem concorda com isto mas nada de achincalhar o nosso presidente...tantas cautelas no discurso

jonnyslb

A confirmar-se esta saída, traz-se o Marco Silva e insulta-se o JJ à fartazana quando vier à Luz. Nojo de ser, se sair para os lagartos

sergio19azb

Citação de: paalexg em 03 de Junho de 2015, 22:50
Citação de: xungaria em 03 de Junho de 2015, 22:49
Citação de: Sadness em 03 de Junho de 2015, 22:41



Este para o ano ganha o Tri aos lagartos com o Taliban a ajoelhar de novo.

eu não tou a ver isto...
fdx

VITOR PEREIRA?!?!?!?!!?!?!?!?

quem vão sugerir a seguir?

Sá Pinto? Costinha? Lopetegui??

esta mrda assim é q dói mesmo... tamos a chegar ao desespero

DASSS
A sério que estás a comparar o Vitó com o Sá Pinto? E com o Costinha? E o Lopetegui? É completamente diferente...
Vitó no Benfica só para ganhar ao Jesus, era gajo para trabalhar 20h por dia. Assinava já com ele.

numero4

O dia em que Jesus se transformou em Judas!



Sempre achei que o JJ era ambicioso, mas parece que eu estava enganado!

Seven Red

Citação de: Maxi_14 em 03 de Junho de 2015, 22:52
EX-FUNCIONÁRIO. Não há discussão possível.
Não dá para criar uma categoria chamada "lixo humano"?

Mercurio_10

O que me chateia não é o merdas ir embora, e não é por o achar mau, nada disso, ele ir para o Sporting não dá medo nenhum.

O que me chateia é que nós vamos buscar um treinador mediano, que joga à pequenino, sem carisma e que se vira de costas nos penalties...

Soundwave

JJ na Luz a chorar? Ele conhece melhor que ninguém o ambiente.

casr26

Não percebo tantas reacções extremadas...

se saiu que vá lá à vida dele, nunca fui um fervoroso apoiante dele, para mais apenas lamento que mesmo com o bi-campeonato ele não tenha saído no final da época passada, se calhar em outros moldes o André Gomes e o Bernardo nunca teriam saído!

Agora chegou a altura de ver quem "servia" como trave mestra para o nosso futebol, o treinador como muitos diziam ou a direcção na pessoa do presidente!

Compreendam uma coisa, a saída do JJ do Benfica nunca poderá ter sido em virtude ou de não querer trabalhar com a formação ou de não querer baixar salários... a coisa vai mais além.. senão certamente não teria escolhido o Sporting como destino.

Venha o próximo treinador.. mas sou capaz de apostar e muito em que o amigo Vitória vai ser o próximo.