Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2015, 23:34
Não tenho palavras para esta merda, surreal.

Estamos em pleno Verão Quente da nossa geração amigo...
Vamos ver se não saimos desta merda mais fortes.

Eu estou com tusa para a próxima época...incompreensivelmente mesmo com o Rui Derrota...:rir:

Deve ser por ver um gajo tão podre por dentro fora do terreno sagrado do Benfica.

RedNight

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: Francescoli em 03 de Junho de 2015, 23:36
Carácter de merda, como sempre.

Obrigado e vemo-nos na supertaça!

Mas nâo com o Rui Vitoria!!!!!!

Vamos ao que interessa: Rui Vitória ou Marco Silva?!

Janecas

"Campeões com o Rui Vitória" é uma frase que não faz sentido nenhum quando se lê.

hertz

O Fireeagle já se pronunciou? O que disse?

PS: como é que agora se pesquisa um user no forum? (antes aparecia a lista de users todos)

sobral da serra

Eu sinto-me traído. Apoiei o Jesus. O gajo era idolatrado. O Benfica deu-lhe tudo, o Vieira deu-lhe tudo.

Os lagartos na campanha contra os fundos e agora aceitam injecções de dinheiro duvidoso e de ditaduras africanas.

KunAguero16

E eu que me ri a ver a capa da ABOLA ou do Record aí há um mês

MANOCAS37

O Jesus vai adoptar o penteado a   Maria José Valério?

ds19

BENFIKA

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Junho de 2015, 23:36
Isso do klopp tem algum fundamento, ia curtir bués ;D

Eu diria que ZERO.
Ele já afirmou que vai parar durante um ano, e caso não fizesse essa pausa já não era para o nosso bolso.

Temos que nos mentalizar que o tempo das vacas gordas acabou. Vamos apostar na formação por OBRIGAÇÃO!! Quer os miudos sejam bons ou não.

pastel1904

Se o marinho for o agente do rui vitoria, entao se fala, sabe do que fala.

luis.live

eu nem era para escrever isto , mas por razoes de horario de trabalho , este ano não iria renovar os red pass , quem me conhece sabe das dificuldades que tenho em ir ver os jogos á Luz , mas com esta situaçao toda , podem contar com dois red pass renovados para a próxima época ...

marte1904

Vais ver o que é o inferno da luz, nem vais respirar seu porco, judas, traidor, monte de merda

Mika21PA