Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

Qual é a tua opinião sobre o Rui Vitória ?

Robert Dee

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:01
"Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD."

Uish.

Sem aprovação dos sócios? hum

ruio1999

Citação de: LGF Lizard em 03 de Junho de 2015, 23:11
Não foi o Vitó Pereira que afirmou que em Portugal só treinava o FC Corruptos?
Esse foi o Pilas.

St_John Chrysostom

Vitor Pereira no Benfica e não o Derrota. Se fizeres isso eu nas próximas eleições voto em ti.

minimix

Nada que eu não estivesse à espera.

jj um lagarto a ser lagarto, what else.

hertz

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

A adoração por ele sempre foi grande aqui no fórum. Agora ainda o querem mais porque o JJ vai para lá e pensam que assim iam retribuir. Como se eles tivessem muito preocupados para onde vai o MS

*Crow*

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:11
O VP, tendo em conta este contexto, parece-me a solução mais "óbvia", a nível de resultados. Mal ou bem, em dois anos conseguiu ganhar dois campeonatos e com uma taxa de pontos na senda dos últimos anos.

É importante não perder o comboio. Somos bicampeões, mas perder um título nesta altura, ou deixar de ser tão competitivo, seria um revés enorme, por tudo o que isto aparenta ser, vide falta de investimento.

Se ainda é possível alguém ganhar em piloto automático, quando tem grandes jogadores, ganhar com plantéis mais nivelados por baixo, já não é assim tão fácil.
o vitó no Benfica era muito perigoso

yerlow

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.


Por acaso a diferença é que um tinha contrato, o outro não.

Shoplifter20

Este filho de 30 putas foi ao funeral do Eusébio. Let that sink in.

DeSousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Bora tudo a spamar  https://www.facebook.com/SLBenfica

#RuiDerrotaNão#MarcoSilvaSim
Deixem de ser infantis. Vai ser o Rui Vitória e tem de ter o nosso total apoio desde o 1º dia

É melhor comer e calar.

KRF

Em palmarés ao que sei tanto Marco Silva como Rui Vitória têm no seu curriculum uma Taça de Portugal mas apesar do empate técnico confesso honestamente que a opção por Rui Vitória não me agrada nada.

Se me questionarem porquê não saberei responder concretamente apenas simpatizo com Marco Silva que para além da sua competência demostrou ter um grande carácter pela maneira como lidou com um presidente tipo besta como é Bruno de Carvalho.

Chelas

Citação de: tixatixa em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: RedPaint em 03 de Junho de 2015, 23:08
Epá, o que me dizem é que não é o RV que vem para o Benfica, quem me disse disse-o com muita certeza. Agora, é jornalista da Sport Tv não é o LFV.

E disseram te quem vinha?

Pelo que percebi houve contactos com o Klopp

:rir:

Trezeguet

Citação de: Bailey em 03 de Junho de 2015, 23:11
vocês façam me o favor de nem sequer comparar a situaçao do JVP com a do Jesus

O Benfica (vale e azevedo) cagou na cara do JVP
aqui o Jesus cagou no Benfica.

NEM parece teu Bailey atacar JJ

paalexg

LAGARTO, CABRÃO, SAÚDA O CAMPEÃO!!!

(mesmo que também o sejas...)

bzouk

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: bzouk em 03 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: WRT21 em 03 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Reed em 03 de Junho de 2015, 23:05
Era muito novo para compreender aquilo que o JVP fez quando nos trocou pelo Sporting. Deve ter sido muito parecido ao que está acontecer agora. É realmente revoltante e espero que quando regresse ao Estádio da Luz, seja recebido da forma que merece.

O JVP foi escorraçado para fora do clube,é diferente.
Tipo sem ninguém contar com nada abrem telejornal com noticia "Vale e Azevedo despediu JVP"...e até apresentaram uns cálculos para provar que era rentável para o Benfica...

Foi despedido, mas depois ingressou no Sporting de livre vontade. Para mim vai dar ao mesmo.
Foi humilhado...no lugar dele também aceitarias a proposta do Sporting...eu aceitaria porque também sou profissional como ele foi.