Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marte1904

PQP o vitor pereira, mas está tudo a dar em maluco? Quero que VP se foda

redfox1904

O JJ é campeão nas osgas. Alguém se lembra do nosso futebol antes do JJ? Era mais ridículo do que o do Sporting actual!

MTrigueiros

Se viesse o Vitor Pereira borrava a cara de merda. Impensável ter esse merdas no Benfica.

Red Bullet

FDS, se Marco Silva está livre, pq é q RAIO se vai apostar no Rui Vitória!!!

SLsinde

começamos ja em agosto ao JJ que para ganhar titulos nao precisamos dele

JPG

Citação de: oloslb em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: tjbc em 03 de Junho de 2015, 23:07
O sporting a vender se para ter o judas? Isto é inenarrável. Será que a osguaria vai comer e calar?

Vai. E também vai bater palmas e reclamar como título

muitas osgas vendiam o cuzinho para terem o jj

perder o controle da sad é peaners

David.A

Foda-se alguém que ligue ao Rui Costa para ele meter juízo na casa. Rui Vitória ???

André Sousa

Citação de: TMMSLB em 03 de Junho de 2015, 23:11
Qual é a tua opinião sobre o Rui Vitória ?

Desiludiu-me bastante, mas a verdade é que teve uma matéria prima nada condizente com a grandeza do Vitória.

Foi "obrigado" a apostar em miúdos e viu-se aquilo que fez.

A nível de jogo gostei imenso dele no Paços, mas no Vitória, como disse, não gostei.

O que me acalenta alguma esperança, em algo positivo, foi o que mostrou no Paços, que era futebol de equipa grande. Mas lá está... isso até o Paulo Fonseca, e numa dimensão superior, e foi o que foi.

bzouk

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Junho de 2015, 23:12
Citação de: pec em 03 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:09
Foda-se, mas qual é a pancada com o Marco Silva? Alguém me explica?

Quem é que preferes dos nomes falados ?
Por esta ordem por mim era:

1 - VP
2- Marco Silva
3- Leonardo Jardim
4- Rui Vitoria
Sem sombra de duvidas o Vítor Pereira. É um gajo de convicções e sem medos! E não seria um "vendido"...

Chuck

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 23:10
Rui Vitoria Benfica
Jesus sporting
Marco Silva fcporto
Lopetegue Sevilla/Milan

Depois disto tudo o Porto ia livrar-se do Lopetegui... sonhem.

lPhoenix

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Junho de 2015, 23:10
Rui Vitoria Benfica
Jesus sporting
Marco Silva fcporto
Lopetegue Sevilla/Milan

Espero que o Marco Silva perceba que o único clube em Portugal onde será feliz será no Benfica.

Peço desculpa a todos os jesuítas, mas parece-me o casamento perfeito Jorge Jesus + Bruno Carvalho. A concretizar-se este rumor, o circo finalmente ficará completo.

O Benfica está muito bem organizado para ficar abalado com a saída de um treinador. Não tenho dúvidas.

Gnr. Keenan

Citação de: André Sousa em 03 de Junho de 2015, 23:11
O VP, tendo em conta este contexto, parece-me a solução mais "óbvia", a nível de resultados. Mal ou bem, em dois anos conseguiu ganhar dois campeonatos e com uma taxa de pontos na senda dos últimos anos.

É importante não perder o comboio. Somos bicampeões, mas perder um título nesta altura, ou deixar de ser tão competitivo, seria um revés enorme, por tudo o que isto aparenta ser, vide falta de investimento.

Se ainda é possível alguém ganhar em piloto automático, quando tem grandes jogadores, ganhar com plantéis mais nivelados por baixo, já não é assim tão fácil.

Concordaria se não me recordasse da postura que ele tinha no Porto.
Lembrou-se que era profissional tarde demais, pelo menos para mim.

Gostava de ver cá o de Boer, gosto da forma como trabalhou o Ajax, mas tem o handicap de não conhecer o nosso campeonato.

Tr - 17

Gostava mesmo de saber os contornos desta saída..

De perceber o verdadeiro motivo.

miniMilk

Citação de: Fireeagle em 03 de Junho de 2015, 22:45
Assinou por três anos com o Sporting, e foi à cão, nem respondeu à nossa proposta.
fodasse!!!!!!

Não é que o VALEBEM tinha razão.


FILHO DUMA GRANDA PUTA!


misticaslb

Nem sei como é que ainda não apareceu aqui ninguém com o mítico "Isto vai deixar o porto mais forte"...

it's funny because it's true.