Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Reed

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 00:17
Em que sistema tático costuma jogar o R.Vitória?

Creio em algo entre o 4-2-3-1 e o 4-3-3

Impact85

PS -  O José Augusto treina no meu ginásio... lol :P  :clap1:

lPhoenix

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:17
ATENÇAO AGORA QUE O SEARA DEU A ENTENDER QUE O MARCO SILVA PODE ESTAR A CAMINHO DO BENFICA!!!!!!!!


Era um sonho tornado realidade: JJ na lagartagem e MS no Glorioso.

fmb

Este FILHO DA PUTA fez-nos mesmo isso??? Cabrão de merda, lagarto de uma figa. O Vieira não é competente mas este fdp não merece nada da nossa parte. Espero que o Vieira abra a boca e relate o que realmente se passou nestes últimos dias...

ps: Muita pena que tenhamos perdido o Bernardo por causa deste fdp!!! A minha maior pena!!!

7omaz

Se fôr para os lagartos, não foi digno do CARINHO e AMOR que os Benfiquistas lhe deram... Vamos Benfica, se fores tu Rui Vitória, estarei de CORPO E ALMA contigo, até ao fim! Força Benfica ! Nosso grande amor!

Mercurio_10

A ser verdade que o Jesus virou as costas ao Mendes na hora de decidir deixa-me confiante de que a decisão dele foi péssima.

O problema é que não é o Benfica quem beneficia com isso...

diogo32

Citação de: Meio_metro em 04 de Junho de 2015, 00:14
Citação de: Diogo20 em 04 de Junho de 2015, 00:12
O que estará o Luisão a pensar quando ouviu esta merda? Que ser nojento o velho.
espero bem que pense assim... porque ai vamos ter Luisão e todos os outros hiper motivados...

Luisão?  Pagaram mais? Então fez ele bem. Vocês iludem-se com juras de amor...isso só como os que são como nós tipo Bernardo.  E mesmo ele já antes tinha dito que ia querer experimentar outros campeonatos e tal

Napster03

Citação de: jgbg91 em 04 de Junho de 2015, 00:18
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 00:17
ATENÇAO AGORA QUE O SEARA DEU A ENTENDER QUE O MARCO SILVA PODE ESTAR A CAMINHO DO BENFICA!!!!!!!!

nao disse nada disso. E logo na primeira intervenção disse com todas as letras que seria o RV

entao que disse afinal?

DastanPT


kirdord


elpayaso10

Hipóteses na mesa: Marco Silva peseiro Paulo Bento vitória

_JonasThern_

Gostava tanto que fosse o Marco Silva. Ser Campeão depois desta troca de treinadores era a merda mais épica que eu teria assistido no Benfica. Ao nível do 3-6.

abar85

O que nao daria agora para ver um Bernardo cm o manto sagrado a enraba-lo na luz, aplaudido de pé

ElMagoSLB

Agora imaginem que era tudo mentira.


O mundo acabava amanhã!

Prometheus

Quando caracolinhos o disse eu ri-me,Pelos vistos a lagartagem ja sabia.