Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gaizka

Bruno de Carvalho festeja com Mustafá a contratação de Jesus...

Lol.

Companheiros, a vida continua! O cristianismo sobrevive há mais de 2000 anos dps de jesus. O Benfica vai prosperar..

G10

será um regalo ver o zporting a levar forte e feito de muitas equipas.. a não ser que contratem uma meia duzia de jogadores de futebol

Ramiro Lopes

A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

Darkboy

No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos.

Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros.

:o :o :o :o :o :o :o

10Baggio

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:11
Deixo novamente o email da presidencia que me foi fornecido pelo Benfica:

[email protected]


Encham este email...

RUI VITORIA NÂO!!!!!!!!!!!Marco Silva já!!!!!!!!

Entupam essa merda. Os socios e adeptos têm o direito de ser ouvidos!!!!

paalexg

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 00:20
Citação de: Chuck em 04 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 00:16
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:06
Tenho muita pena que o Bernardo tenha saído por causa deste ser...

O reporttv vai ganhar toda uma nova dimensão agora...

Podiam era faer outro agora.
O Bernardo, o Cavaleiro, entre outros, devem estar em festa agora...

Opá foda-se  ;D  Esse avatar dá-me pesadelos.
Tirando o facto de ser pelo Benfica ( o que é mau), na verdade, agora, até me sabe bem ver que ele já esteve nessa posição...mal posso esperar por ver o gajo outra vez assim.

kirdord

Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 00:22
mudar para a mesma secção de Paulo Sousa, Pacheco, Cebola e afins!

Paulo sousa bom treinador

jmcruz

Foda-se isto é assim. O Benfica fez o Jorge Jesus, antes de chegar ao Benfica era um monte de merda que fez uns trabalhitos jeitosos em equipas pequenas. Como ele o Marco Silva e o Rui Vitoria tambem o fazem. Se tiverem ovos fazem omoletes

Mestre30

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:24
A sério que a CS está a levar ao colo o Jesus?

O David Borges agora está a rasgá-lo...e bem.

Personalidade de merda. Se fosse o Benfica a fazer isto ao treinador do Sporting...o treinador era rasgado de cima a baixo por todos.
O David Borges sempre rasgou no JJ  ;D

Gaizka

Citação de: Berna® em 04 de Junho de 2015, 00:24
O gordo a fazer uma jogada por ser um clube pequeno. A querer o fruto "proibido" do rival, vai tira-lo custe o que custar só porque é do Benfica e os lagartos ficam todos contentes e esquecem-se que ao te-lo não é garantia de títulos e do nada aparece o dinheiro. Burros, andaram a pedir para o pavilhão e agora já há?

Continuem lagartos, nunca morram!

Faz lembrar o Jorge de Brito quando trouxe o Futre a qq custo...

Jonimane

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 00:21
O que ninguém percebeu ainda, é que o problema não é aquilo que o Sporting vai jogar a mais  com Jesus, mas sim o bem menos que Jardeis, A.Almeidas, Pizzis, Eliseus, etc vão "render", com qualquer outro treinador no banco.

Isso é que me assusta.

x2
é o que tenho estado a pensar


Almeida92

Calma, que estas semanas até o Marco Silva sair ainda devem ser giras.

JPSilva

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:24
A sério que a CS está a levar ao colo o Jesus?

O David Borges agora está a rasgá-lo...e bem.

Personalidade de merda. Se fosse o Benfica a fazer isto ao treinador do Sporting...o treinador era rasgado de cima a baixo por todos.

O David Borges ao menos é coerente. Continua o que tem feito de há 6 anos para cá.

Darkboy

Pior negócio da história de um clube em reestruturação financeira?

Reed

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:24
A sério que a CS está a levar ao colo o Jesus?

O David Borges agora está a rasgá-lo...e bem.

Personalidade de merda. Se fosse o Benfica a fazer isto ao treinador do Sporting...o treinador era rasgado de cima a baixo por todos.

Esse Borges é de canal? Tenho estado a ver na TVI24 e os dois estarolas têm estado a passar paninhos quentes na situação?