Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Riggs

o JJ vai receber 8 M por ano ?

lelelelelelelelel

J_PN

Até o sporting arranja investidores e nós não. Foda-se  :estrelas:

Roting

4 milhões liquidos por ano?
Isso está mal...

TMMSLB

Cada vez sinto mais nojo deste monte de merda.

Filho de uma enorme puta!!!


Queria que a supertaça fosse já amanhã caralho.

gabbana

As Então não eram os comentadores Rui Oliveiras e Costas e outros paineleiros  que diziam que os 4 milhões que o Benfica pagava ao judas era astronômico e impensavel para a realidade portuguesa?! Então os 6 milhões anuais e mais 5 milhões de prémio de assinatura já não é aberração?!! Quero ver os próximos dias deste filme...

Kyoto

Mas onde é que o sporting vai buscar o dinheiro? Espero bem que seja ao angolano do bes angola, pq daqui a um par de meses esse vai ser detido e acabou.se a festarola

Schleich

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 04 de Junho de 2015, 00:27
Onde caralho é que o suporte arranjou esse dinheiro todo???
O Brunão vendeu aquela merda de vez?
4 milhões líquidos???

Supostamente, há um investidor angolano a patrocinar a ida do Jesus para lá.

Em relação ao sporting ter mundos e fundos para atacar jogadores na próxima época, duvido  bastante.

diogo32

Um gajo que nem vai de férias quer o dinheiro para quê? 

DastanPT

Vai logo começar a ser enrrabado na Supertaça que até anda de lado.

Quero ver como é que o JJ vai reagir quando tiver no mesmo banco ao lado dele o presidente do clube que é uma criancinha?

Vai dar merda. Podem apontar.

Saveloy

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 00:28
Citação de: Saveloy em 04 de Junho de 2015, 00:26
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF

Por este tipo de dinheiro podiam contratar jogadores profissionais de futebol, em vez da malta que costuma lá andar.

São quase 20M no treinador em 3 anos, não acredito.

Brutos são o dobro dos milhões que pensas

Verdade.

Ainda acredito menos.

Darkboy


1entremilhoes

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 00:24
No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos.

Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros.

:o :o :o :o :o :o :o

E existe muito mais dinheiro para reforços, esse Brunão é perigoso, não é sportinguista, é lagarto, esta golpada para ele vale por três titulos.
Aproveitem bem os filmes das nossas conquistas porque a partir de agora vão ser tempos agitados.

lPhoenix

Toni a enterrar o sporting hehehehe

tmfernandes

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Junho de 2015, 00:19
Não guardo rancor a Jorge Jesus. É bom profissional, competente, esteve aqui 6 anos conseguiu bons resultados mas teve igualmente bons recursos (jogadores) para trabalhar.

Esta temporada ganhámos um campeonato com uma equipa mais limitada, mas muito á rasquinha. O sporting com um plantel muito pior ficou apenas a 9 pontos e ganhou a Taça de Portugal.

Não acho Jorge Jesus insubstituível apesar de ser bom treinador.

Por outro lado, em final de contrato, querendo o Benfica baixar-lhe o ordenado e tendo ele outro clube a oferecer~lhe mais, acho natural que aceite.

Obviamente que fiquei espantado porque nunca pensei que JJ mudasse para um clube mais fraco nem nunca pensei que o scp reunisse condições financeiras para contratar o treinador. Mas não guardo rancor a Jorge Jesus nem tão pouco fico "desesperado" com a sua saída.

Simples.

LGF Lizard

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:25
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 00:24
A TSF confirmou as contratações de Jorge Jesus pelo Sporting e de Rui Vitória pelo Benfica. No caso de Jesus, o contrato terá a validade de 3 anos e por cada um o treinador vai receber 4 milhões de euros líquidos. Jorge Jesus receberá ainda um prémio de assinatura do vínculo com o Sporting no valor de 5 milhões de euros. @ TSF
Cum caralho, foda-se.
A pergunta que cada um deve fazer a si próprio é a seguinte:

Se a empresa rival da empresa onde trabalham vos oferecesse mais dinheiro, vocês assinariam contrato com essa empresa rival? isto supondo que todos os outros factores se mantêm imutáveis.

A grande verdade é que todos diríamos que sim.

Ora, para os profissionais do futebol, trabalhar num Benfica ou Sporting é o mesmo que nós trabalharmos na tasca do Manel ou na mercearia da Maria. Para melhor, muda-se sempre.

Só quero saber é se os lagartos vão ter guito para lhe pagar o ordenado. Muito me riria eu se os lagartos lhe ficassem a dever.