Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

klik

Ninguem dá dinheiro sem receber algo em troca...

Os adeptos do Sporting, os com mais inteligência certamente estarão preocupados e não eufóricos!!

Uma equipa que gasta 20M€ em ordenados... de um momento para o outro paga 6M num treinador só, significa que alguém os está a colocar lá dentro!! E quem coloca dinheiro geralmente Manda!!!

Diavolo Rosso

Já devia ter ido embora há 5 anos atrás.

Rikurveojmal

Verão quente 93 - Verão quente 2015.
Vão levar de novo uma espécie de 6-3 em Alvalade.

Jay-C

SicNotícias a mostrar umas imagens em que o JJ dizia: Que a gratidão é uma coisa muito bonita! Mas que isso não o faria estar refém do Benfica para toda a vida.  LOL

kramxel²

Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2015, 01:15
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ficaste liberto da promessa, oh redondo?

Captain

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:17
finalmente  optimas noticias.  a saida de um borrado para um clube loser.   

agora so espero que o Benfica não vai buscar o rui derrota   isso era uma bazukada nos pes.

que venha o marco silva, vito ou mph.   

MPH? Quem é esse cromo?
epá o que é isto?

nascidos em 2005?

Ai é? E tu por acaso sabes quem são o AM e o PA?

Agora quando é que nasceste?

Oposição

DERROTISTAS DO CARAÇAS!!!

CHEGA DE CHORO E DE LAMENTAÇÕES. JÁ DEU! ESTÁ DIGERIDO. ACABOU!

VAMOS GANHAR O TRICAMPEONATO COM RUI VITÓRIA OU COM QUEM QUER QUE SEJA, E J.J E O GORDO DE ALVALIXO VÃO SE FOD*** TODOS.

vermelhoftw

E VOU SER SINCERO MESMO SE ALGUMA COISA AGORA DESSE ERRADO ENTRE O JESUS E O SPORTING, NAO O QUERIA CÁ NEM PINTADO, VENDIDO DO CRLH.

VemMONSTRO

Citação de: alenker em 04 de Junho de 2015, 01:13
Volto a repetir caso ele alegue que vai a pedido do pai tem o meu respeito caso contrario ponhas-se nas P*** e que se divirta com o bruninho, desde ja digo que os lagartos inteligentes estao revoltados! os Burros, a maioria, está euforia lool boa sorte

Ja agora posso sonhar...Klopp!
Mais do que um sonho, é uma utopia, não havendo dinheiro para o Jesus, também não há para treinadores com o estatuto do Klopp.

André Sousa

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:13
Pois...também é verdade.
Uma coisa é certa, LFV sabe que se fizer um plantel de merda e ficar em 3º...as eleições vão ser duras. Então se calhar Jesus fazer brilharete em Alvalade...

Duvido. Nunca foi tão bem visto como agora.

Escudar-se-á na traição do JJ, nos grandes dois anos que tivemos, no caminho que foi traçado, no projecto que existe e que está a ser seguido rumo à glória...

Same old.

J Pinto

Vou tentar ser breve:

- Estive à procura mas não encontrei da minha declaração sobre Jesus quando ele chegou em 2009. Disse que era um treinador competente e que o Benfica teria muiyo a ganhar com ele.

- Este é, a confirmar-se, um dos maiores erros históricos do SLB. Pior ou igual foi contratar Artur Jorge, Souness, eleger Vale e Azevedo ou meter José Manuel a treinador

- A Imprensa criou a ideia da formaçãom que teríamos de apostar na formaçºao e tal. Jesus comeu a papinha toda. Assustou-se. O Benfica, em 2014/2015, gastou 22 ME em contratações, 22 ME, repito, perdeu Oblak, Garay, Siqueira, Enzo, Markovic, André Gomes, Rodrigo e Cardozo, que renderam perto de 100 ME. Não acabou, foi bicampeão, venceu a Taça da Liga e a Supertaça. Outros mantiveram a equipa quase toda (perderam mangala e fernando), gastaram 50 ME e nada. E até o Sporting se apoximou, em gastos, de reforços, dos nosso valores. Em salários não, claro.

- O Benfica 2015/2016 deverá ter praticamente o mesmo 11 desta época. Pode perder Gaitán, no limite Salvio. É com isto que Jesus (ou quem vier) terá de trabalhar

- Formação? Claro. Gonçalo Guedes (se sair Gaitán ou Salvio), João Teixeira (se saisse Amorim ou Pizzi), Rui Fonte (se saissse Lima) e outros poderiasm ter oportnidade. Como já tiveram este ano em vários jogos.

- Por último, Rui Vitória. Acredito no seu trabalho, gosta da forma como monta as equipas e as minhas dúvidas sobre o sucesso dele são basicamente duas: vai manter o 4x4x2 (porque tem craques e rotinas para isso) dos últimos 6 anos? A defender, e não falo das bolas paradas, porque aí é exímio, não gosto, joga demasiado "em linha" e sem pressão.

Carrega Benfica!

andredcl24

Citação de: med06053 em 04 de Junho de 2015, 01:15

Passar de um que mal sabe falar para um poeta? Menos radicalismo sff x)

BenficaSempre20

Fds vejo aqui users o que mais importa e dar vida a jogadores que o jesus nao utiliza va que seja do plantel actual ou da B.  E isso que mais interessa ? Que o Benfica seja tri campeao com chineses , russos ou portugueses.