Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Safe

fui cagar e isto andou 35 páginas.
quase à uma da manhã.

fantástico.

B0SS

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Junho de 2015, 00:44
com o fair play financeiro não sei como e que os lagartos com uns investidores angolanos podem fazer grandes contratações ja que eles não tem receitas para isso.   



Metem um patrocínio fantasma.

VemMONSTRO

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 00:42
Vão buscar o Nolito!
Não servia para o Benfica quando cá estava o Jesus.

Não é porque ele saiu que isso mudou.

d10s

Estou motivado para a próxima época! Com ou sem Rui Vitória vamos para a guerra!

Como em 93/94

J_PN

Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 00:42
Eu sinto-me mesmo escarrado e apunhalado pelas costas. Andou a época toda a fazer vénias aos adeptos e aos seus jogadores, que asco de gajo. Como é possível ser tão falso, tão vazio de valores? Foda-se
precisamente assim que me sinto, sinto que 6 milhoes lhe estenderam as mãos uns a mais custo que os outros, mas depois destes ultimos 2 anos sem duvida que lha estendia e o que faz ele? espeta uma faca nas costas de 6 milhoes que o acolheram como um dos nossos

É o maior filho da puta que este clube já viu, sem sombra de dúvidas.

BenficaCampeão!

Isto é um misto de sensasões que nem sei o que dizer

10Baggio

Ajoelhas-te sozinho!!!! Aquele campeonato foste tu que o perdeste incompetente!!!!!!!!!!!!!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Junho de 2015, 00:44
o LFV neste momento deve estar a ameaçar o mendes: se deixas esse gajo sair és tu que descalças a bota para arranjar um substituto à altura!

O Mendes deve estar a tremer por todos os lados.

Androico

Citação de: Puches em 04 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 00:38
Eu digo isto completamente convicto. A partir do momento em que o meu clube recebesse dinheiro de investidores da Guiné Equatorial eu deixava de o apoiar até que as pessoas responsáveis por essa negociata se mantivessem na Presidência.
Não tenho dúvidas disto.
O teu Presidente apoiou o Presidente da Guiné Equatorial na reunião da CPLP em Timor-Leste.
E o teu 1º ministro também.
O dinheiro é tramado. Não é por aí.
(na China fuzilam presos que se fartam; em Singapura, na Malásia e na Indonésia, idem).
E eu não apoio o Presidente do Benfica nem o 1º ministro. É por aí. A partir do momento em que o dinheiro entra no clube, passo a não ligar a futebol.

miki_moto

O pré acordo com o RV só mostra como o LFV não tinha a noção que o Jesus iria para o sporting

piwo

Citação de: SunRider em 04 de Junho de 2015, 00:39
Eu ia buscar um treinador à 2ª Liga para ser tri-campeão, só pelo fun e pelo troll XD

Por acaso nao vejo grande diferença entre o Rui Vitoria e um Quim Machado ou um Vitor Oliveira. Do campeonato portugues mal por mal so vejo dois possiveis treinadores : Paulo Fonseca ou Marco Silva. Mas o plantel tem que ser bem melhorado...

dmc

Estou com uma cena que não me sai da cabeça e que nunca pensei que me fosse acontecer: já nem sei se prefiro o fócul campeão em vez do scp, caso não ganhemos.

Vivendo eu no Porto e sentindo um desprezo incrível por estes gajos, acho que mesmo assim preferia ver o JJ enfiado no lodo.

MiguelPalma92

Citação de: GiiB_10 em 04 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 00:38
Detesto o David Borges mas está a dizer tudo.
Até ao David Borges lhe apetece dizer que o Jesus foi um verdadeiro filho da puta para com o Benfica.
O David Borges não é exemplo. Sempre rasgou no JJ. Sempre......

se calhar porque sempre soube o fdp que ele é. ;D
Ora.

Só alguém muito "in love" por este cabrão, pode ficar surpreendido com isto. Pensem que isto já podia ter acontecido há 5 anos atrás.
no meu facebook e tudo assim

"oh meu deus eu gostava tanto dele, nao acredito"

so se deixou enganar quem foi cego, eu bem dizia, e levei uns quantos bans por falar mal dele


fjr

Citação de: SousaLB em 04 de Junho de 2015, 00:38
E como na história da fundação, os lagartos foram mais uma vez pedinchar dinheiro.

Só que desta vez não foi ao avô, foi ao Sobrinho.

Tentam comprar o sucesso como sempre. Pode ser que lhes saia o tiro pela culatra.