Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Não compro essas coisas de ser o melhor que aconteceu ao Benfica, principalmente dentro do contexto que é o Benfica e falando a curto-prazo (esta época).

O Benfica, com LFV e sem JJ, nunca foi um clube ganhador. Com o JJ... basicamente confundia-se a estrutura do futebol com o treinador.

Se o Benfica se vê sem o mesmo, principalmente quando as coisas estavam preparadas para dar continuidade ao projecto, é quase impossível ser racional e achar que vai tudo correr sobre rodas.


iKatz

Vamos ter que levar com o MR cueca borradas que nao ve os penaltis da propria equipa

Génio da Luz

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 01:44
E se isto fosse tudo mentira afinal?

:rir: :rir: :rir:

Mas não é.

Com o faneca a confirmar e tudo.... :X

O Faneca é credivel.

Mas lembro-me como fosse hoje de ele confirmar um jogador que depois acabou por nao vir.

J_PN

Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:49
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:33
Citação de: hertz em 04 de Junho de 2015, 01:31
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 01:28
Não se esqueçam do maior pormenor no meio disto tudo: JJ assinou com o Sporting ainda com o Marco Silva no clube.

Filha da putice extrema.

Nesse caso a filha da putisse aí nem é bem dele, mas sim dos lagartos

É uma filha da putice perante um colega de profissão e que sempre o tratou com respeito.

Pelo contrário, o Jesus sempre teve um recalque com o Marco Silva

Mas o Marco Silva sempre o tratou com respeito.

Normal, tem valores. Não é vazio como o Judas.

Janecas

Augusto Inácio deixa Alvalade.

O grande amigão do BC, o braço direito, vai com o caralho.

Sporting vendeu a cona para fazer isto.

Facadas nos outros e neles próprios.  :rir:

melo7

Mais a frio...

É um choque tremendo esta notícia. Desde o inicio que achei que fosse uma brincadeira, algo que tivesse o objectivo de inflacionar o seu valor de mercado. Sendo verdade e se se confirmar tudo o que hoje se noticiou quero destacar as seguintes coisas:

- JJ é um treinador muito bom que se tiver condições e investimento trará vitórias ao sporting.
- JJ é uma merda de pessoa
- Estou para ver como vão correr os egos naquele clube: BdC, JJ e Inácio.
- Para o sporting so terá resultados se investir fortemente no plantel. caso contrario tera um treinador pago a peso de ouro sem ganhar.
- as expectativas de curto prazo podem trazer tensão ao clube: perdendo a supertaça e a champions os adeptos vão virar-se ao treinador, que não une consenso.
- O BENFICA deve preparar-se para a guerra. Cerrar fileiras, manter os melhores e arranjar um de dois treinadores: Marco Silva ou Vitor Pereira. A mensagem é clara para os dois: queremos sangue. Queremos o gajo ajoelhado na Luz. duvido que isso venha a acontecer.
- Se se confirmar Rui Vitoria... vamos para a guerra com ele. Queremos sangue.
- Quem fica a ganhar com isto tudo? Porto. Que mantendo o treinador e um plantel de qualidade limpa isto. A única coisa boa disso é que o sporting de jj caminhará para o abismo

andredcl24


O Cajuda publicou hoje esta imagem no seu facebook...

Captain

Citação de: Hiawatha em 04 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:43
E depois ficam espantados por o José Mourinho se atirar forte e feio ao Jesus muitas vezes.


Estão muito bem um para o outro.


O Mourinho no Benfica só o queria para fazer o mesmo que o Jesus fez: ganhar títulos.


No resto, são o oposto do que é ser Benfica.

O José Mourinho, goste-se ou não dele, é uma pessoa com carácter e genuíno. Ele defende o seu clube até à morte.

O Jesus só quer saber dele, o resto vem por acréscimo.

Olos

Para além de investir forte é preciso investir bem.

Glorificus

Rui Vitoria não joga feio, pelo contrario...


biumbs

O mais engraçado é que eu tenho muito amigo/conhecido lagarto que não está aos pulos de alegria com esta notícia.

Yoann Peeters

Espero que se foda com o Lopetegui para o ano no dragao este fdp que se ajoelhe no dragao e na luz! E que o benfica contrate o MS é o unico que para mim me convence.

piwo

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:47
Citação de: Miguelito22 em 04 de Junho de 2015, 01:37
Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 01:32
Foram comidos por lorpas... Vieira e Jorge Mendes.

Quiseram empurrar Jorge Jesus para fora do Benfica, tentaram coloca-lo no estrangeiro, tentaram pressionar com reduções de salário, e com pré-acordos com Rui Vitória, fizeram uma campanha de baixo nível durante 1 mês na comunicação social ...

Jorge Jesus foi paciente, tentou negociar, mas chegou a um ponto que deu um prazo, e depois desse prazo mandou dar uma volta ao bilhar grande. Decidiu assinar com o Sporting, que vai investir forte.

Vieira foi avisado em devido tempo, e nunca acreditou, tal como os adeptos nunca acreditaram nesse cenário.

Será engraçado acompanhar as entrevistas que Jorge Jesus irá dar nos próximos tempos, e como é que Vieira vai conseguir explicar-se.

Tenho poucas esperanças em Rui Vitória. De todos os nomes alternativos Marco Silva era o nome que me agradaria mais, embora seja o nome menos favorito de momento.
Tudo muito giro mas isso é mentira.

2 dos users que mais sabem e tem conhecimento de dentro do Benfica afirmaram o contrario...jj é que deu a facada ao Benfica.
Referes-te ao Faneca e ao Fireeagle? Penso que só o Fireeagle é que disse que foi "à cão".

Se tambem nao atendeu o telefone foi porque o presidente ja lhe ligou tarde. Com o meu patrao e tendo uma proposta melhor faria o mesmo. Que tivesse renovado o contrato mais cedo e nao andasse a comprar packs ao Rio Ave.