Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: biumbs em 04 de Junho de 2015, 01:55
Por acaso este tópico até está com um ambiente porreiro, dado que foi dada uma das maiores facadas na história do nosso clube.

O que importa é o Benfica, o resto que se foda.

Só comprova que nunca houve "Jesuítas", ou "jesus lovers".
Se faz isto, passa a ser merda.
Ponto.
E continuo a achar que o Jesus foi o treinador certo para o período que nós tivémos, o meu propósito não era defender a pessoa, mas o treinador. Daí alguns até terem dito que estavam a estranhar, e que nao acreditavam que eu tivesse tao calmo com isto.

A pessoa do Jesus nunca me interessou particularmente, sempre achei contudo que era o treinador certo para o Benfica, achava que era o treinador certo para a próxima época.
A partir do momento que fez isto, agora morreu. Nem que viesse pintado a ouro, e lambesse as botas a cada sócio do SL Benfica, eu o quereria de volta. Porque? Novamente, porque seria mau para a equipa do Benfica. Nao por ele ser um fdp, que é um fdp, mas porque já nao haveria ambiente para ele treinar o Benfica

Eu quero é que o Benfica ganhe. O Benfica ganhou muitos títulos com o Jesus. Hoje nao acredito que voltasse a ganhar nada, voltasse ele atrás. Por isso que vá morrer longe para alvalade.

Captain

Citação de: farmacia franco em 04 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: Captain em 04 de Junho de 2015, 01:30
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:28
Incrível como nunca temos sossego. Nem o Bi-Campeonato vamos saborear em condições. Pró crl!!

O Sporting e o Jesus vão-se tramar à grande e à francesa. O Benfica tem é de escolher bem o seu novo treinador.

Ao menos a saída do Jesus garante-nos duas coisas:

- acaba-se a táctica kamikaze do buraco

- acabam-se os afilhados na equipa

Continuo a saborear o Bi campeonato, o jj fez a escolha dele, e eu gostava dele e admito mesmo pelos valores que ganhava pensei que ele seria o nosso Fergunson, esteve aqui 7 anos que no futebol actual é quase inédito.

Esteve aqui 6 anos.

E compará-lo ao Alex Ferguson é um insulto ao futebol. O Alex Ferguson sabe mais de futebol no seu dedo mindinho do que o Jorge Jesus no seu corpo todo.

Yeti

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.

Isso mesmo.

Saveloy

É verdade que ele pode ser importantíssimo no Sporting, mas se aquilo corre mal, há um potencial épico para um confronto de vaidades entre treinador e presidente.

André Sousa

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 01:58
Vais ter dois all-in que o porto vai voltar a fazer o mesmo.

Pois. Muita gente tem-se esquecido deles.

Mesmo os próprios sportinguistas, que à imagem dos benfiquistas, têm bipolarizado esta luta.

Visto do lado do Sporting/JJ, ganhe o Benfica ou o Porto... será sempre um fracasso. Será um fracasso ainda maior se ganhar o Benfica, por tudo o que envolverá a próxima época, mas se ganhar o Porto, o que é sempre uma possibilidade bastante considerável, a coisa não será fácil para aqueles lados.

AleKx

Citação de: redeagle7 em 04 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:52
Num ano levamos com um all-in de um lado, este ano é de outro. Foda-se!

Vais ter dois all-in que o porto vai voltar a fazer o mesmo.


Bi-Campeões. Não olhamos para baixo. Só temos de fazer a nossa parte...

poiudivino


andredcl24

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Isto não é de gente normal?! E tinhamos nós um homenzinho destes à frente do Benfica...

ricardoshearer

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
Não sabem onde ele mora? ou não tem guita para a gota?

sbremoved_28408

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
A estrutura que cague nele e que tenha a perfeita noção que a próxima época é para ganhar,sem desculpas

Nramos

Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

O Jesus já é passado. A minha preocupação é o futuro...isso é que era interessante...

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:52
Agora estou a lembrar mentalmente todos os episódios em que lhe critiquei o caracter nestes 6 anos...e em todos eles havia desculpas.

A merda que fez ao Shéu. Os berros para o Nolito não bater um penalty que dava um decisivo...6-0...a forma como colocou Cardozo a jogar 5 minutos com o Santa Clara e assim lhe fodeu um recorde de jogos seguidos a marcar. A forma como cagou em cima de Capdevila e mais tarde em Oblak e Silvio...O colar o 32 no focinho, quando toda a gente estava a festejar o 33. O repetir isso na época seguinte. A falta de aposta no Bernardo Silva, a conversa do nascerem 10 vezes. A amizade deprimente com o Villas Boas e a dança para o Sherwood. O que fez ao Paulo Lopes.

Tanta coisa porra...ser mais baixo e rasteiro. E havia sempre desculpas. Havia sempre uma explicação que não o facto dele ser um podre. Tudo se contornava e desculpava.


Que sirva de exemplo para o futuro. As vitórias e ser bom treinador não devem tapar a falta de caracter. Se um treinador do Benfica faz aquilo ao Shéu...deve ser enxovalhado por isso e não passarem-se paninhos quentes.


Shoky como podes fazer isto? A tua ùltima semana foi a mais pro-Jesus dos ultimos 6 anos (tu que sempre foste bastante critico em relação a ele) agora em menos de 24 horas jà voltas a ver tudo com claridade? Parece que so mudaste um interruptor?  ;D

Toalhete

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 01:57
É a primeira vez desde que estou aqui registado que "assisto" a uma mudança de treinador. Vai ser estranho vir aqui e não ver o tópico do Jesus sempre on-fire com o 23 a liderar o gang dos paninhos quentes e o SLBCARLOS com o seu "ganhar ou rua" em cada jogo.

O 23 já o insultou há umas páginas atrás. Parece alguém que acabou de ser exorcizado.

slb770

Citação de: RicardoSR em 04 de Junho de 2015, 01:54
Para levar JJ e dar uma bicada no Benfica o BdC:
- vendeu a maioria da SAD aos angolanos.
- despediu o amigo inseparável Augusto Inácio porque este detesta JJ.
- vai deixar de estar no banco.
- vai ficar a pagar o ordenado ao MS até o Benfica apresentar o novo treinador.

Se estás a insinuar que o sporting vai pagar os ordenados ao MS até o Benfica ter treinador só para não o trazer para a Luz, penso que estejas equivocado porque acho que enquanto o MS não sair o JJ também não pode assinar.

Génio da Luz

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 01:58
Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 01:57
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 01:55
O Seara insinuou k seria Marco Silva o treinador correcto?

Sim!
Ouvi um pouco o que ele disse e fiquei com a ideia contrária.

O que te levou a entender isso?

Quando ele manda uma indirecta a dizer: " bem nao sei se se recordam que ate ha uma semana atras os jogadores que estavam a ser associados ao sporting passaram a ser associados ao Benfica. NADA É POR ACASO. Vamos ver... "


E depois no final.... quando o sousa martins lhe perguntou se era uma jogada de mestre o Benfica ir buscar o marco silva. Ao que ele respondeu que era uma grande jogada de mestre mas que por enquanto o marco silva ainda era treinador do sporting