Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Janecas

Bazar do fórum só pq o Judas bazou?  :rir:

Yeti

Estou nas tintas para o JJ, fico é mais preocupado com o MAXI....

bnfc

Eu não sei dizer quem é melhor, se Marco Silva ou Rui Vitória. Não sei sequer se algum deles serve. Tenho a minha opinião, como toda a gente certamente terá a sua. Só não percebo as certezas todas. Há quem garanta que o MS é o maior, há quem garanta que o Rui Vitória devia chamar-se Derrota... Não percebo estas certezas todas. Consigo encontrar fragilidades nas equipas do RV e nas equipas do MS... e tb encontro méritos nos percursos de ambos. Posso ter preferência por um, mas certamente não tenho certeza de nada.

O RV tem um percurso sólido na primeira liga. O seu Guimarães, apesar de tudo, só sofreu mais 6 golos que o sporting do Marco Silva. Assim como o MS, ganhou uma taça de portugal... numa equipa pequena e numa final contra o Benfica, não contra um Braga. O MS tb tem qualidades, apenas me parece que ainda não é, nesta altura, um treinador feito. Mas, por outro lado, parece-me ter uma personalidade mais forte, mais carisma.

Só não percebo as certezas todas.


Jonny-Venezuela

Agora temos uma grande oportunidade de reventar com porcos e lagartos.
Ganhar o Tri com outro treinador era uma facada brutal para eles.


Captain

Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:01
O teco teco acaba de me dizer que o Jesus quer atender mas o carregador pifou ontem e ele ficou sem bateria.

Então parem de insultar o Jesus de uma vez por todas, por favor.

Ao menos já sabemos as razões. O Tico... quero dizer o Teco, é bastante credível.

J_PN

Não é que o Seara sempre sabia de alguma coisa?  :-X

Pontix

 Querem ver que vamos passar a dar razão e a escrever bem o nome do Lopetegui porque acertou em cheio na caracterização que faz do carácter do ex treinador?

Grizzli

Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: Çula em 04 de Junho de 2015, 01:56
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 01:50
Não compro essas coisas de ser o melhor que aconteceu ao Benfica, principalmente dentro do contexto que é o Benfica e falando a curto-prazo (esta época).

O Benfica, com LFV e sem JJ, nunca foi um clube ganhador. Com o JJ... basicamente confundia-se a estrutura do futebol com o treinador.

Se o Benfica se vê sem o mesmo, principalmente quando as coisas estavam preparadas para dar continuidade ao projecto, é quase impossível ser racional e achar que vai tudo correr sobre rodas.



No imediato foi de muito longe o pior que nos podia acontecer.

É reverter a situação com uma escolha bem ponderada para o tipo de projecto que se pretende para o futuro imediato e esperar que o início corra bem, porque depois de ganharmos 6 dos ultimos 7 título sem Portugal, a paciência dos adeptos vai ser muito curta.

Uma coisa é dar tempo a um treinador que vem para o clube numa altura de seca, outra coisa é fazê-lo a um treinador que chega cá na situação actual.

Até os adeptos têm que ser inteligentes nesta fase.
Não vai ser fácil.
O JJ foi campeao no benfica , tal como o LFV foi campeao no benfica. Aqui so existe um denominador comum.Quem for que venha vai ser veni vidi vici

Infelizmente na prática as coisas não são assim tão cor de rosa.
São e não são. Achas que o trapatoni não teria sido campeão com aquela equipa de 2010?Secalhar nao teria perdido aqueles dois campeonatos seguidos que o jesus perdeu. Nao lhe estou a tirar o mérito que ele teve ao longo dos 6 anos mas vamos ser honestos que se for feito o balanco total face aos planteis só ficou a pecar. Secalhar se fosse outro gajo nestes 6 anos talvez tivessemos perdido apenas 1 campeonato para o vilas boas..

Francescoli

Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: Survivor em 04 de Junho de 2015, 02:02
Percebo o que dizes e atenção, já o referi várias vezes, sendo eu a escolher tentaria outros treinadores.

No entanto, penso que o MS teve imensos problemas com o presidente do Sporting. Tu podes ser um excelente profissional, mas se o teu patrão te impede de o ser e não te valora as coisas nunca vão correr excelentemente.

A questão é que o perfil que muita gente traça ao Marco Silva por aqui, a ser verdade, não teria dado no que deu. Teria dado num rutura total com o BdC, mas não com o Marco Silva a ficar calado durante toda a época, basicamente.

Teve os jogadores todos com ele, sempre!

crls

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 01:59
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............

Mas agora adianta de quê?

A estrutura tem que telefonar de outro numero desconhecido. Dah.
#lol estrutura fail

biumbs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 02:05
Marco Silva no porco? E quem vem para cá? O Lotopegui? Epá,isto até para o tugão era surreal de mais

Parecíamos os chulos a rodar as putas.  :rir:

JoMiguel

Eu sempre disse que o JJ era uma besta do crl, mas como estava a dar títulos nestes ultimos dois anos, eu caguei e andei para esse personagem. Financeiramente, enrrabou-nos ! mas ajudou e de que maneira a criar as bases para um Benfica vencedor !

Agora só temos que fazer as coisas com calma e de cabeça fria. Existe uma grande possibilidade desta suposta Bomba sair a favor do Benfica.

Nramos

Citação de: Francescoli em 04 de Junho de 2015, 02:04
Citação de: melo7 em 04 de Junho de 2015, 02:01
Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............
mas o que é que há para falar neste momento?

Tem um mês de contrato para cumprir e há trabalho no Seixal.

Alguns tijolos para carregar?

totita