Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2015, 02:12
MS só vai para o porto se o Benfica quiser...o que parece ser o caso
Parece?
Entre Junho e Setembro ninguém faz puto de ideia o que andam a pensar.

hertz

Fdx, agora até o que um zé ninguém escreve no twitter vocês acreditam?

Esqueçam o porto. Eles têm treinador. Já estão a preparar a nova época e a fazer contratações com base nas suas ideias.

ricardoshearer

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 02:05
Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 02:03
Mas s a maioria da SAD foi vendida, o gordo ainda manda?

O gordo é presidente do Sporting, não da SAD.
Quem é o presidente da sad?

Génio da Luz

Ha muita coisa que nao continua a fazer sentido...


O facto do Jesus dizer que queria que o salvio voltasse para "junto de nós" o mais rapido possivel....

Fora outras que ja nao me lembro, mas que indicavam completamente para a sua continuidade...

Mikeslb1904

Mas está tudo a passar-se ou quê?

Algum treinador é mais importante que o Benfica ?

Vamos lá parar com a histeria e parar para pensar na nosso clube glorioso...

JJ já não é nosso funcionário,...

Vem outro e o objetivo é sempre o mesmo: Vencer

janete94

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

oh mestre, diz ai ao gajo que se deixe de paneleirices e volte ao fórum. isto não é sobre o ego de ninguém ou quem tem ou não razão, é sobre o Benfica e o PASlb sempre defendeu os interesses do clube, tal e qual como os que sempre tiveram contra o JJ o fizeram. é pelo Benfica que as discussões foram feitas e as posições fortemente debatidas... por isso não faz sentido abandonar este fórum com base nesse argumento. já temos vindo a perder demasiados bons users...

Maka

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 01:58
No fundo Jesus nunca treinou o Benfica...na cabeça de Jesus ele treinou e ganhou pelo Jesus FC.
É um ser vazio de valores.

Isso foi o que eu sempre respondi a quem já o considerava um Imortal do Benfica. Nunca alguém sem carácter e sem qualquer tipo de identificação com os valores do clube pode ser um Imortal.

Yeti

Citação de: Erikssons Heir em 04 de Junho de 2015, 02:13
Foda-se. Vamos acreditar no Rui Vitória. Tanto fanatismo com o Marco Silva. Que garantias dá que o Vitória não dá?

Boa pergunta...

cipri_slb

Ouvi dizer que o Jardel já perguntou quando é que pode enfiar umas batatas contra o Jesus....




^-^

Bailey

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 02:12
Fiquei com isto na cabeça e a pensar...

Falta um ano para as eleições, Vieira ao não renovar com Jesus, falando sistematicamente no desinvestimento, e na aposta na formação (embora esta seja velha) está já a preparar para se ir embora?
É que não vejo outra explicação, para as não renovações de Jesus e Maxi, e o ano passado os negócios Garay e Cardozo, vendidos quase a preço de saldos, fora todos os outros...

Juntando isto com as saídas de alguns jogadores com maior peso salarial (Artur não renova, Gaitan deve ser a nossa grande venda desta temporada, Salvio só não sai porque se lesionou), com as vendas apressadas de Cancelo, Enzo e Bernardo (mais Cavaleiro) parece-me que ele está a tentar camuflar as nossas contas, de forma a quem venha a seguir apanhe um clube com contas estabilizadas (mas com uma equipa de futebol principal com uma muito menor qualidade que aquela que tivemos em 12/13 e 13/14)

Nestes últimos 2 anos apresentámos lucros estruturais, e recuperámos algum do valor do passivo...
Cheira-me que o Vieira anda mesmo a pensar mais no dinheiro, que no futebol ,e pelo caminho é bem capaz de foder isto tudo...

Espero bem que não, mas por aquilo que aconteceu nestes últimos 18 meses...
Está-me a cheirar a esturro.  :confused:

toda a gente previa que o vieira tentasse fazer isso qd quisesse sair, acho é q ng ta ou tava a espera que fosse já em 2016
és capaz de ter razao

10Baggio

Rui Vitoria ainda n e treinador do Benfica e acredito que n vamos gastar esse milhao com ele kuando em breve o Marco fica livre...

Black Skulls

E só de pensar que o único amarelo em 7 anos de SB, foi por ter chamado "lagarto" ou algo do tipo a este gajo.

The irony...

delduin

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 02:14
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:13
Sim Marco no Porto porque o disse aquele gajo super informado... o Quadros...

Pinheiro ou Shoky metam aí no twitter que o Klopp vem para nós que a malta acredita. É que no twitter a informação nunca falha.
Aprende com este verão para o ano e o mesmo mas durant para os heat  :boxing:
Wade e Anthony  Davis smp a bombar juntos com o mano Thibs.

Saveloy

Citação de: Ildemaro em 04 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: André Sousa em 04 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: Ildemaro em 04 de Junho de 2015, 02:01
O Paulo Sousa saiu pq tinha salários em atraso. O que é muito diferente da situação do JJ.

O Paulo Sousa alegou salários em atraso para sair.

Mais tarde o tribunal deu razão ao Benfica.

Não tinha essa ideia...

http://www.maisfutebol.iol.pt/geral/25-03-2002/benfica-e-paulo-sousa-chegam-a-acordo-nove-anos-depois

Mas também é certo e sabido que o Sporting indemnizou o Benfica. Agora pode ser uma situação em que o Benfica devia alguma coisa ao Sousa, mas não o suficiente para ele rescindir.

Jakub


Citação de: Fireeagle em 04 de Junho de 2015, 01:57
O Jesus nem o telefone atende à nossa estrutura filho da p............


LOL! Mais uma depois da polvora rebentar...Ah ah ah
Nem esta, feita desde Abril...