Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

A dupla Rui Costa/Rui Vitória pode dar certo...

Shoky

Seja Rui Vitória, seja Marco Silva...vai ser refrescante ver um homem com valores e principios à frente do Benfica.
E uma postura de equipa e não "Eu ganho", "Eles perdem".

Agora...é preciso jogar futebol.

delduin

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:36
Citação de: delduin em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...
O plano de pré-época inclui ginástica ou só badminton?

Pode incluir ginástica leccionada por ti. Pelos vistos elasticidade para fugir aos temas pareces ter... :)
Não quis atacar, mas notei aí que já foste treinado pelo Vitória porque fizeste um belo contra-ataque.


Mais a serio, disse-o em brincadeira, não leves a mal. Até pus like porque achei interessante o testemunho ;)

MrJohnny

Ainda houve malta que ficou com pena porque o BPP lhe levou uma valente quantidade de dinheiro e agora vai mamar no que se "perdeu" do BES.

Jonny-Venezuela

O mais triste è que nos fodeu o Bernardo.
O bom è que ainda vamos ver Gaitan a 10  :D a partir esta merda toda

SLB É O REI DO MUNDO

Marinho Neves: Deve ser o primeiro caso no mundo, em que um treinador ganha 2 campeonatos seguidos e o presidente quer-lhe baixar o vencimento.

___

Espero que não venha o RV, mas se vier, todo o apoio para o homem.

____________


Quanto à discussão "e se não formos campeões quem queremos que seja?" fácil: belenenses, marítimo, estoril, braga, guimarães, etc. Agora mais a sério: entre Porto ou Sporting sempre Sporting. Sempre.

Pelo menos enquanto for o Porto a equipa mais próxima de nós em nº de campeonatos. Não percam o discernimento por causa destas brincadeiras.

sbremoved_28408

Citação de: Bryan. em 04 de Junho de 2015, 02:34
Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2015, 02:31
Se for o Rui Vitória não me preocupa muito. Foi meu professor de Educação Física em 2000. Enquanto Homem fico completamente descansado. Falam aí em carisma... Tive muitos professores e o Rui Vitória é dos que melhor memória tenho. De todos os que tive arrisco dizer que está entre o top5 de professores mais respeitados pelas turmas em que estive integrado.

Vale o que vale....

Enquanto treinador, que raio tem ele a menos que o JJ antes deste entrar no Benfica?

O percurso como treinador pré-Benfica é até favorável ao Rui Vitória, digo eu...

O percurso do Vitória roça o brilhante, em termos de resultados.

O problema é que foi conquistado a jogar em contra-ataque.
Nada nos diz que tem capacidade para pôr o Benfica a jogar à bola, porque nunca o tentou nas suas equipas.

O Paços jogava muito à bola,à equipa grande.

O futebol em Guimarães desiludiu-me mas também há que ter em conta que em Paços encontrou um clube muito mais estável,ao contrário de Guimarães onde haviam constantes revoluções no plantel.

Como dizes,os resultados dele são muito bons

Bryan.

O mais provável era estarem a falar dos toppings da telepizza no autocarro para Lisboa.

Baron_Davis

a formação, a formação!!

a formação deve ser um complemento do plantel e do 11 base

de certeza que não vamos para a guerra com o Benfica B

haja cabeça fria para se reforçar o plantel com qualidade (DE, 8, extremo(s)) e que se pare de uma vez por todas com os marçais, cortezes e djalós da vida

presidentes, treinadores e jogadores passam, só Nós ficamos

Viva o Benfica!!!



SLBCARLOS

Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:35
Citação de: Festivus em 04 de Junho de 2015, 02:30
Citação de: vermelhoftw em 04 de Junho de 2015, 02:27
agora percebe se o porque daquela conversa com o rui costa na final da taça,o rui devia lhe estar a chamar filho duma puta por ir para o sporting
Que conversa?


aqui amigo

https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw
o rui costa percebe muito mais de bola que alguma vez a fraude vai perceber.
so espero que o rui costa tenha uma palavra a dizer sobre o novo treinador.


Keiroxes

Ainda havia quem dissesse que o Jesus ja sentia o Benfica e que sabia finalmente o que era o Benfica :2funny: :2funny:

Que va cruzar os braços e encostar se aos placards quando estiver a perder, agora sim vou adorar ver, tirar os medioa e meter avançados e mamar golos no contra ataque, espero que continue assim.

avc10

Bem, ainda não me pronunciei sobre esta novela porque estive prai nas ultimas 15 horas a ler este tópico. Agora que cheguei ao fim:

A facada nas costas está dada, já olhamos para trás e vimos quem foi. Agora, relaxar, curar e partir para outra. Os méritos de JJ enquanto treinador sempre estiveram à vista assim como situações de carácter incómodas mas nunca pensei que descesse tão baixo. Aconteceu, a vida continua e o Benfica é BICAMPEÃO. Não se esqueçam disso. Para o ano estamos na luta outra vez.

Rui Vitória não era quem escolheria mas a vir terá todo o meu apoio. Pelo menos sempre se mostrou homem de carácter, já é um upgrade aí. Sendo anunciado o nosso novo timoneiro vai logo para o avatar.

E plubirus unum

:slb2:

Survivor

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 02:38
Seja Rui Vitória, seja Marco Silva...vai ser refrescante ver um homem com valores e principios à frente do Benfica.
E uma postura de equipa e não "Eu ganho", "Eles perdem".

Agora...é preciso jogar futebol.

Vai ser das silly seasons mais longas de sempre.

Lorne Malvo

Como felizmente já festejei muitos títulos do Benfica sem Jesus, a grande imagem que me fica deste treinador (e que infelizmente confirma a ideia que sempre tive dele desde o início) é a vergonha de White Hart Lane. Não só pela patética figurinha que protagonizou face ao treinador adversário, mas também pela forma ultrajante e inqualificável como tratou aquele que é uma instituição dentro da própria instituição que é o Benfica, o senhor Shéu.

Indivíduos deste carácter a treinar o Benfica, por favor nunca mais.

LFCM

O jesus não fodeu o Bernardo. O Benfica esta mal financeiramente viu no Bernardo, Gomes e Cancelo maneira de respirar um pouco.