Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maneta

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 06:00
O que me preocupa não é a saída do Jesus, é a vinda do Vitória..
Tenho cinfiança que o RV possa fazer um bom trabalho, pelo menos é modesto e parece ter o tipo de ambição que o Benfica precisa. Resta saber se aguenta a pressão, e se tem competência para gerir um plantel como o nosso.

TFFS

tenho aula as 11h e a pala deste FDP n consigo pregar olho

meimurpi

O JJ vai para o Sporting pelo pai? Isto vau dividir opiniões.

Theroux

Gostava era de ouvir o Rui sobre isto. Trabalhou com ele na sombra durante 6 anos e agora coiso.

Imagino o ambiente amanhã na Luz e no CFC...

MSAM

Um vintém é um vintém um cretino é um cretino

Corcunda

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:04

Pelo pai, não.

Pelo Sobrinho.

daviduarte

Sinceramente acho que as dúvidas que temos sobre o RV são muito parecidas às que tivemos quando o JJ veio.

stoneduck

Todos os que apoiaram este lagarto de merda merecem isto!

Sempre me mostrei contra este gajo, porque sabia que assim que já estivesse de barriga cheia ia fazer esta merda! É o que dá confiar em lagartos!

E quem tiver dúvidas basta ir ver o meu histórico de mensagens.

Muitos andaram sempre com paninhos quentes para com este imbecil lagarto de merda.
A mim nunca esta besta me enganou. É demasiado pequenino para o Sport Lisboa e Benfica.

meimurpi

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 06:05

Pelo pai, não.

Pelo Sobrinho.
Essa não alcancei.

MSAM

Falta de ética, fdx não ficava assim desde a CI da saída do JVP do Slb

rlaranjeiro

Citação de: daviduarte em 04 de Junho de 2015, 06:05
Sinceramente acho que as dúvidas que temos sobre o RV são muito parecidas às que tivemos quando o JJ veio.

Opa, mas o RV ja meteu alguma equipa a jogar metade do que o Belenenses e o Braga do JJ jogavam?

Theroux

É um direito dele, e acho que toda a gente compreendia, mas tinha que ser claro quanto a isso.

Andar a negociar e depois vir com essa era gozar com os benfiquistas.

Resumindo, isso era compreensível ANTES deste circo. Neste momento era apenas trollar.

cernache1

Theroux

Citação de: stoneduck em 04 de Junho de 2015, 06:05
Todos os que apoiaram este lagarto de merda merecem isto!

Sempre me mostrei contra este gajo, porque sabia que assim que já estivesse de barriga cheia ia fazer esta merda! É o que dá confiar em lagartos!

E quem tiver dúvidas basta ir ver o meu histórico de mensagens.

Muitos andaram sempre com paninhos quentes para com este imbecil lagarto de merda.
A mim nunca esta besta me enganou. É demasiado pequenino para o Sport Lisboa e Benfica.

Lagartos como o Simão não é.

Tem calma contigo.