Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Black Panther

Quando não eras nada, o BENFICA apostou em ti, e agora cospes no prato que te deu de comer, é preciso ser mto merdas para uma atitude destas, sair desta maneira mesquinha reles e baixa, combina na perfeição com o teu miserável carácter!!!!!!!!!

Lorne Malvo

"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.

Red Guns

Parecendo estar confirmado o virar de página é partir para outra o mais rápido possível. Isto é começar a preparar a próxima época.
Tenho pena de ter perdido JJ mas ao mesmo tempo sinto entusiasmado para uma nova época com mais jovens do Seixal no plantel.
A ver o que está nova política nos trás.

Grizzli

Eu acho que os dirigentes do benfica nem devia dizer uma palavra que fosse a cerca deste senhor. Desprezo e vida. Era so dar lhe mais razao a sua distorcida visao de heroi. Herois sao os 11 gajos que andam a suar dentro de campo.

Rei

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.



Mas apareceu o Sporting com 18M. É do crl mas é verdade.

rlaranjeiro

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:28
Citação de: cernache1 em 04 de Junho de 2015, 06:22
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:17
Pelo dinheiro? Pelo dinheiro seria se saísse do Benfica para um grande fora de Portugal. Mas alguém acredita que ele foi para o Sporting por receber mais 2M? Há 2 motivos para ele sair, 2 motivos com fundamento.

1 - O desafio/ego de conquistar algo relevante com um underdog, para provar a ele, e muito mais aos outros que é o melhor.

2 - Cumprir o desejo do pai.

Já acreditei em ambas, agora mais na segunda.

Não.

Se fosse esse o motivo não agia à cobardolas.

É um cabrão, ponto.
Talvez porque é um cobarde?
Vamos la tentar fundamentar isto. Este é o mesmo homem que recusou uma proposta que hoje é conhecida, por parte do Ac Milan que cobriam facilmente o salario que hoje se fala. Recusou por ser um projeto pouco ambicioso.

Este é o mesmo homem que recusou uma proposta do Sporting porque é um clube com outras ambições.

Ser sportinguista e 6M não pesam nada nesta decisão, pelo historial isto é facilmente provado.

Isso do pai e' uma granda treta. Se lhe dessem mais um milhaozito por ano vendia o pai tambem.

Recusou a antiga proposta do sporting porque nessa altura eles nao tinham dinheiro para mandar cantar um cego. Em relacao ao estrangeiro, o JJ nao tem qualquer capacidade de se expressar noutra lingua por isso so mesmo um colosso e' que ele nao podia rejeitar.

Entre ficar no Benfica e reduzir um pouco o salario (se e' que tinha de reduzir) ou ir para o sporting ganhar mais do dobro e provar que e' o rei desta merda toda nao teve duvidas nenhumas.

Ele nao venha ca e' com pais, maes e padrastos. Nem com projectos desportivos. E' movido pelo dinheiro puro e duro.

meimurpi

Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.

brazio

Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 06:24
Citação de: brazio em 04 de Junho de 2015, 06:22
Citação de: Gottschalk em 04 de Junho de 2015, 06:19
Por acaso, um nome estrangeiro que me agradaria imenso era o do Míchel:



Futebol positivo e ambicioso.

Não estava no Olympiakos?

Saíu em Janeiro. Agora está lá o Vítor Pereira.

É um treinador jovem e com um futebol atraente. Sinceramente, era de considerar.

O meu problema com o Vitória não é tanto o estilo até porque no Benfica teria outras condições e apoios mas mais a personalidade que me parece demasiado mansa como a de um cordeiro pronto para o sacrifício o tugão é uma selva o Jorge com todos os seus defeitos compreende isso perfeitamente.

O Vitória parece demasiado brando tenho sérias duvidas que resista à pressão de ganhar sempre há pressão dos jornais do clube etc.

Eu gosto de técnicos estrangeiros precisamente porque mais fácil alhearem-se das intrigas dos pasquins desportivos agora é preciso quando se contrata um treinador estrangeiro um projeto que os cative e entusiasme porque senão rapidamente se fartam desta merda que é o tugão.   

Grizzli

Agora quero e saber onde e que os lags foram buscar dinheiro e com contra partidas porque isto nao e normal. Isto aqui anda gato

Génio da Luz

QUE MERDA É ESTA ????????????


meimurpi

Citação de: Génio da Luz em 04 de Junho de 2015, 06:36
QUE MERDA É ESTA ????????????


Era uma merda. O Benfica tem que ter um treinador que perceba perfeitamente a liga tuga. É uma liga tao peculiar que o Guardiola tem menos probabilidades que o Jesus de a ganhar.

Godescalco


KoSt@

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.
Não entendo como acreditas no que estás a escrever...
Mas cada um com a sua opinião.

Lorne Malvo

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.

Mas acreditas mesmo que só foi para o Sporting por causa do pai? Então o que custava ter informado o Benfica disso perto do final da época? Tinha exposto a situação com frontalidade e honestidade "Desculpem, mas é um projecto da minha vida e uma promessa que fiz ao meu pai e que queria cumprir ainda com ele vivo".

Uma coisa deste género, à homem! Até ganhava o meu respeito, acredita. Mas não esta sacanice. Isto não se faz.

meimurpi

Citação de: KoSt@ em 04 de Junho de 2015, 06:40
Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 06:35
Citação de: Lorne Malvo em 04 de Junho de 2015, 06:31
"Não me pode acontecer muito, o Real Madrid tem treinador, o Barcelona tem treinador. O meu clube de sonho é o Benfica. Se sair do Benfica não posso ir para qualquer clube. Então o Benfica é de top vou sair para onde? Para o Valência? Nada disso..."

Eis Jesus.
Ele claramente fala a verdade aí. Ele foi para o Sporting por algo muito mais vital que o dinheiro ou o Sportinguismo. Eu não sou defensor do Jesus e nunca o serei, muito menos depois disto, mas ele não é mercenário, ou pelo menos não abdica da ambição pelo dinheiro. Ponho as minhas mãos e pés no fogo.
Não entendo como acreditas no que estás a escrever...
Mas cada um com a sua opinião.
Porque é a única coisa que faz sentido. Se disse pelo dinheiro ja tinha ido. Vocês é que não estão a ser sensatos.