Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Rei

Eu cá acho que o Sporting vai ficar pior do que está. Agora é que vão ver a aliança, se o Jorge Mendes foi enrabado estão fodidos.

Fukurokuju


redfox1904

Citação de: Rei em 04 de Junho de 2015, 07:42
Eu cá acho que o Sporting vai ficar pior do que está. Agora é que vão ver a aliança, se o Jorge Mendes foi enrabado estão fodidos.

Estamos lixados..... Outro mercenário!
Achas que o Mendes se move por  vinganças?

magoslb

Citação de: candona em 04 de Junho de 2015, 07:37
Que as próximas 3 épocas começando já pela Supertaca se resumam a isto







Não, que seja mais assim. Que o fdp do cão passe o maior calvário da sua vida.

Um gajo que tem um mundo aos pés, é adorado por um mar de gente, ganha uma fortuna em Portugal, com 60 anos e vida estabilizada, precisava de dar uma facada destas? Revela rasteirinho, o reles e imundo que é. Isto serviu para provar que as histórias das chantagens são verdadeiras. Com esta, em 6 anos tentou trair-nos 3 vezes, esta foi a derradeira e consumada.

Tongraça

Fortes críticas do João Gabriel

VirtualKing

E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?

miki_moto

Estou aqui a deparar.me com a hipocrisia do Bruno de Carvalho quando lamentou o facto do MS não ter desmentido as notícias que davam conta da reunião com o porto.. e andava ela a cobiçar a mulher do outro...

Star

Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 07:40
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 07:37
Citação de: redfox1904 em 04 de Junho de 2015, 07:36
Citação de: J074_RiP em 04 de Junho de 2015, 07:23
Citação de: MattsMagnusson em 04 de Junho de 2015, 07:20
Se o BdC lhe der espaço, Jesus no Sporting vai fazer o que fez no Benfica. Vai por aquilo a jogar como uma equipa. Por toda a gente a correr infinidades. Valorizar jogadores que nunca ninguém deu nada por eles. Garantia de mais de 100 golos por época.

Faz do Sporting o segundo maior candidato ao título, atrás do Porto. Quem põe o Jardel e o Eliseu a render aqui, também põe um Cedric ou um Ewerton no Sporting.

E faz do BdC um perigo do caralho. Leonardo Jardim, MS e agora JJ? Fodasse.

E o Benfica ou responde e contrata um treinador a sério ou nem nas contas do título entra e a época acaba logo em Janeiro.

Mas achas que o gordo quer perder o protagonismo?
O judas quando chegou ao Benfica encontrou somente Di Maria, Aimar, Saviola, Javi Garcia, Luisão, Cardozo entre outros, no spor7ing vai encontrar quem com qualidade?

Adorei essa do judas ter feito o Eliseu render! Deve ter rendido a alguém deve :D
Esses mesmos jogadores que referes ou parte nada tinham feito até aí.

Cardozo, Luisao, Saviola e Aimar nada tinham feito? Esta bem esta.

Se me disseres Di Maria e Javi Garcia...mas tambem tao novos nao era facil ja terem feito alguma coisa significativa

Queres comparar o rendimento deles antes e depois do JJ? 

O Aimar e o Saviola sempre foram bons.

O Luisao e Cardozo infelizmente ate essa altura tinham sido treinados por Quique's e tinham sempre uma equipa de mancos a sua volta.

O Jesus fez algumas coisas boas no Benfica, mas tambem fez muita muita merda.

O Benfica ja existia antes dele e sem ele sera igual.

Perde mais ele que nos

desertfox

JJ é tão bom tão bom que em célebre jogo consegue ver o que mais ninguém conseguiu ver, foi colocar David Luis como defesa esquerdo e melhor depois do mau resultado ainda conseguiu repetir a proeza. Depois sempre pensou que ele era o Benfica mas esquece-se que ele é apenas um elemento dentro da estrutura. O Benfica não é JJ, o Benfica é muito mais que JJ. É bom ver os outros tentarem copiar o Benfica isso mostra a nossa grandeza, mas o segredo do sucesso não está no treinador mas sim no trabalho, na liderança, na força dos seus adeptos, na estrutura renovada do clube e na competência do seu presidente. Se todos estão lembrados á um ano atrás LFV estava a mais e ele conseguiu calar muita gente, eis que esta chegado mais uma prova de fogo. E eu sei que daqui a um ano mais uma estaremos aqui a dar razão ao seu presidente. JJ já estaria convencido que era Deus no Benfica, enganou-se o Benfica no mínimo é dos adeptos e associados e ninguém mas ninguém está acima dos pergaminhos do clube, que assim não estiver sintonizado para essa situação tem a porta de saída aberta. Na minha mera opinião está saída já é tarde, e tenho a certeza que Rui Vitória caso este seja o escolhido será acolhido com solidariedade e com a ajuda dos jogadores, e estrutura irá nos dar muitas mais alegrias.

The Eagle 10


VodkaBoy

Não esperava uma mudança destas...
Mas o Benfica não acaba aqui, por isso é esperar para ver as condições que serão dadas ao Rui Vitória (caso se confirme que será o próximo treinador do clube)

Pessoalmente, preferia de longe o Marco, mas temos de ter esperança.

Ao Jesus desejo-lhe o que desejo a todos os que nos trocam por rivais.. que tenha muito sucesso financeiro e nenhum desportivo...

sazuke

finalmente.
agora é escolher um treinador que nao ofereça propositadamente titulos ao adversario

elpayaso10

O Mendes foi um grande porco... Mendes e Jesus fizeram do Benfica corno...

redfox1904

Citação de: VirtualKing em 04 de Junho de 2015, 07:47
E nós em vez de esperarmos pelo Marco Silva, vamos buscar o Rui Vitória por 1M? A sério?
NÓS que no passado ano, com toda a arrogância doentia, achávamos que podíamos sacar o MS e afinal nem agora o conseguimos ao passo que eles nos davam o bicampeão...

Korczak

Se o JJ saisse para o Milan, nos ficassemos com. Rui Vitoria e o SCP com Marco Silva, era esta carpideira toda?!