Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroFM

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 09:13
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 09:11
Citação de: Bela Guttmann em 04 de Junho de 2015, 09:07
Quem concorda que cite
Citação de: trainmaniac em 04 de Junho de 2015, 09:05
Não dá para eliminar o tópico em vez de ir para os ex-funcionários?
A história não se apaga.
Como é evidente, a história não se apaga e eu nem quero que se apague. Somos bi-campeões e isso não se esquece.

Este tópico vai servir para a chacota nos seus inúmeros insucessos que o esperam.

| João |

Tenho pena mas nao foi nenhuma bomba.
O Benfica segue.

Orgulhosamente_SLB

O Nogueira, tal como, muitas vezes defendi esse palhaço, mas esse FDP portou-se muito mal e apunhalou tudo e todos, inclusive quem lhe deu a mão, contra tudo e contra todos.

Este palhaço não tem defesa possível.

Quanto à secção para mim é muito claro... passou de imortal à categoria de grande FDP e tal como defendi ontem inúmeras vezes era apagar o tópico.

miniMilk

um bem haja aos moderadores por não terem corrido isto a amarelos ontem  :rir:

aserio, o bom senso imperou. o pessoal descarregou.. faz parte  O0

Pedro Nunes 28

O homem vai ganhar 6 milhões por ano e ainda há quem acredite que foi empurrado pelo Benfica....a sério ???

RuiLeca

Desportivamente desejo que tenhas a pior sorte do mundo, que nunca mais te ergas e que este ano sintas o que é estar do outro lado no Inferno da Luz.

Fukurokuju

Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:18
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

6 milhões/ano ... é o que se fala ... 3,2 milhões/ano limpos .. no Benfica limpos ganhava 1,8 ...

Ele foi para lá, se foi ainda não tivemos nenhum comunicado oficial, porque para além de ficarem os melhores (se os há) ainda há dinheiro para contratar mais ... é aqui que falhou com o Benfica (que venderá ou deixará sair os melhores e estará a reforçar-se com aqueles que já denominei de pavones)...

O maior problema que tenho com a ida de JJ para os lagartos é que se no Benfica indiretamente com as minhas quotas contribuía para um bocadinho do salário e com muito orgulho ... agora nos lagartos sou eu/somos todos nós portugueses que lhe estamos a pagar o salário através do BESA
No record fala em 3.2 brutos

3.2 liquidos, 6 brutos

fabioLupi

Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

Bedsy

Citação de: Antimatter em 04 de Junho de 2015, 09:16
Sinceramente, estou farto deste tópico.

Saiu?

Boa viagem.

É olhar para a frente e deixar a merda para trás.
Isto.

A partir de agora o Judas que se foda.... Só faz falta quem cá está

Gnr. Keenan

Citação de: Zlatan em 04 de Junho de 2015, 09:03
Já o imagino de cachecol do Sporting na conferência, a dizer que é o clube do coração e bla bla

Os lagartos vão engolir isso, mas claro que é treta. Desse o Benfica mais dinheiro e vinha a correr lamber a mão do Vieira.

O cachecol a dizer "Benfica é merda" não vai faltar.

pauliter

Isto tem de servir para ainda nos unir mais!

costapequeno

Citação de: Fukurokuju em 04 de Junho de 2015, 09:19
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:18
Citação de: Maldini em 04 de Junho de 2015, 09:16
Citação de: joao tavares em 04 de Junho de 2015, 09:09
A serio que foi ganhar um salário mais pequeno ao que ganhava aqui? Grande porco

6 milhões/ano ... é o que se fala ... 3,2 milhões/ano limpos .. no Benfica limpos ganhava 1,8 ...

Ele foi para lá, se foi ainda não tivemos nenhum comunicado oficial, porque para além de ficarem os melhores (se os há) ainda há dinheiro para contratar mais ... é aqui que falhou com o Benfica (que venderá ou deixará sair os melhores e estará a reforçar-se com aqueles que já denominei de pavones)...

O maior problema que tenho com a ida de JJ para os lagartos é que se no Benfica indiretamente com as minhas quotas contribuía para um bocadinho do salário e com muito orgulho ... agora nos lagartos sou eu/somos todos nós portugueses que lhe estamos a pagar o salário através do BESA
No record fala em 3.2 brutos

3.2 liquidos, 6 brutos

6 brutos é um ordenado surreal para o tugao.

Zlatan

O Vieira é menino para lhe ter proposto uma redução de salário. É louco para isso.

Diogo20

Eu ainda continuo em choque por o Judas ter trocado o Maior pelos sapatos de vela.
Pensei que 6 anos de Benfica mudasse a pessoa que ele é, mas pelos vistos, é um Paulo Sousa da vida.

Pessoa sem carácter e sem espinha. Reles e podre. Genuíno o tanas. É um falso.
As histórias com o "só vou treinar clubes de topo ou o meu clube de sonho é o Benfica" era tudo balelas.
Foi para os patéticos do Lidl por cash. Diz muito da pessoa que é. Não vivi o Verão Quente de 93, mas vindo de traições no Benfica, esta para mim foi a pior. O Christian Rodriguéz nem me afectou muito.

Que fiques com o teu dinh€iro e percas muito, Judas de merda.

Fukurokuju

Citação de: fabioLupi em 04 de Junho de 2015, 09:19
Vocês apontam-lhe o dedo. Mas a culpa é do presidente. Armado em rambo e foi enrabado. Foi KO no primeiro soco. Ainda para mais para o Sporting. Mais um erro para aprender. A estrutura foi comida de cebolada. Falam mal do gordo, mas pela calada lixou-nos bem, aquele que dizem que é o adepto e que não percebe nada de gestão. Humilhação total do vieira.

:2funny:, mete mais tabaco nisso jovem