Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John Motson

Inacreditável este enorme filho da puta ainda estar presente neste fórum.

J_PN

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:20
Eu nunca vou conseguir perdoar esta traição!

O Jorge Jesus podia ir para qualquer clube do mundo, menos ir diretamente para um adversário direto do Benfica.

Muda é essa merda de avatar oh PA!

Captain

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: The Hurricane em 04 de Junho de 2015, 11:14

Espero que realmente a transferência do Jorge Jesus para o sporting se confirme.
Ele sempre se achou maior que o Sport Lisboa e Benfica, e nada nem ninguém o é.
Vai para o seu clube do coração? Pois, mas para aceitar a proposta teve de ir ganhar 6M/ano + premios. Isto demonstra bem o seu caracter.
Foi um treinador que nos meteu a jogar à bola e que nos deu titulos mas que tambem deu muitos tiros nos proprios pés e na nossa estrutura.
O Sport Lisboa e Benfica é muito maior que qualquer treinador e quem vier vem para o TRI.


Vai ganhar 6M€ porque alguém os deu. De certeza que ele não chegou lá com uma pistola e apontou ao BdC para lhe pagar aquilo...

O problema é o que vem, atrás desses 6M€.
Porque se o SCP tiver efectivamente dinheiro para construir uma equipa (da Guiné, ou de Angola, sei lá) deixam de haver 2 reais candidatos ao titulo para haverem 3.
E neste momento, não somos mais candidatos que qualquer um dos outros 2.

Mas acreditas mesmo nisso? O dinheiro será para pagar o Jesus. Mais nada.

Isto aqui não é Inglaterra.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:25
E duvido muito que se safe de levar um par de chapos um dia destes numa rua ou restaurante qualquer.

Não me importava nada de ser o responsável por isso.

Jotenko

Dou por mim a pensar que o Lopetegui é um gajo com mais caráter que o JJ, em relação a tudo o que aconteceu entre eles os dois.

nogueira

Citação de: AnotherDoom em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.



Isto é SURREAL. Foda-se

Lamento desiludir-te... eu estou contente.
Eu admiro a tua postura, apesar de não concordar com a tua opinião acerca do treinador.

Sempre o rasgaste de cima abaixo, portanto é natural que estejas contente.
Sem qualquer ironia, isso é ser coerente e admiro pessoas assim.

Já os outros tontinhos....

cavpacores

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:13
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Epá mete aqui sff. Não consigo abrir o link.


Não concordo com isso!

Somos quem afinal?

Os gajos que foram encornados, e acabaram de começar uma relação com uma gorda que cheira mal.

não me interessa

os atos são dele

não nossos

ganhou como treinador e tem de estar ali

somos muito grandes para isto

minimix

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Nramos em 04 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.
Errado?
O PAslb é que estava certo. Sempre defendeu o treinador do Benfica e as suas qualidades,  ao contrário de todos os outros que agora o insultam.

Afinal não os percebo, se sempre quiseram a saída do JJ porque razão é que ficam aziados? Fiquem contentes caraças.




Acho que estás a ver mal a coisa.
Eu acho que estou a ver bem.

Eu avalio a competência de cada um, e o que fazem pelo Benfica. Cada um no seu plano.

JJ deu títulos, deu prestígio, deu dinheiro, deu futebol, e sim também deu calinadas, e também fez erros.
O Benfica tinha voltado caralho.

O que me preocupa é o estado em que o Benfica está, quando ao fim de tanto tempo, com tanto dinheiro a entrar, com vitórias temos a lata ou a NECESSIDADE de colocar em cima da mesa sequer a hipótese, de reduzir o salário do treinador.

Isso é que me preocupa. Depois de fazermos ano passado quase 200 milhões de euros em vendas com jogadores, conseguimos fazer o que não conseguíamos há 30 anos. BICAMPEÕES.

Mas andámos a contar tostões agora?
Acrescenta aí que passámos a faturar mais de direitos televisivos, aumento para o triplo (segundo se diz) do sponsor das camisolas, aumento da verba oriunda da LC pelo apuramento, e mesmo assim preparamo-nos para vender o Gaitan, quiçá deixar sair o Maxi e vamos buscar Mrçais, Pelés e etc.
Isso também me preocupa, estamos a fazer gestão diária do clube? Não se orçamenta nada? É tudo muito estranho...

Androico

Citação de: goncaloteixeira em 04 de Junho de 2015, 11:25
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.
nah....se 10% de 3,2M > 10% de 2M, achas que o mendes se importa?
e do que se diz aí, o tio obiang vai investir uns largos milhões em contratações....logo,


O Mendes quer dinheiro não é diferente dos outros mas provavelmente ganha muito mais com o Benfica do que com Jesus, basta pensar um bocado..
E ganha muito mais com os dois. Que é o que vai acontecer. Vai continuar a representar jogadores do Benfica e Sporting, continuar a recomendar jogadores ao Benfica e agora vai fazê-lo ao Sporting. E continuar a ser o representante do JJ.

VitorPaneira7

Não é a retirada de uma iamgem de cartão que irá apagar a história do bicampeonato quanto mais dos 6 anos.
Nos jornais, nos livros e afins estará escrito que Jesus foi campeão 2014-15 , até parece que o Benfica pediu para devolver as medalhas e para limpar o palmarés.

É uma loja Benfica onde reina o marketing, acham que é bom para a venda e mesmo para o comprtamento de adeptos mais fanáticos ter a imagem de alguém que foi para o sporting.

Orgulhosamente_SLB

O Mendes provavelmente vai receber a % que está contratualizada... e não vai fechar a porta às osgas porque lhe cheira a belas negociatas nos próximos tempos.

supersueca

Citação de: Palmeirinha em 04 de Junho de 2015, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Junho de 2015, 10:56
Citação de: Tapion em 04 de Junho de 2015, 10:54
Citação de: Tacuara90 em 04 de Junho de 2015, 10:52
O sporting se ganhar a supertaça para os lagartos vai ser como se tivessem ganho a champions, se isso acontecer o resto da época vai ser pouco importante para eles.

a verdade tem que ser dita, e o Benfica em caso de vitoria na Supertaça tambem vai ser MUITO saboroso.

A guerra é agora inevitável
Agora é preciso ter mais cabeça e deixar um pouco as emoções de lado

Lindo era flopetegui no crac, o merdas nos lagartos e nós irmos buscar o vitò. O interesse maior do Tugão passava a ser as CI´s!

Pedro Nunes 28

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 11:23
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: MTrigueiros em 04 de Junho de 2015, 11:20
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:17
O Mendes, o mendes...epa SE ali foi a melhor proposta, acham que o mendes vai foder o JJ? lol
esse cancro quer ganhar o seu quinhão

O Mendes quer dinheiro, é um facto. Mas se poder ganhar dinheiro e foder o Jesus, vai fazê-lo de certeza.

Aliás, a ida dele para o Sporting impediu-o de fazer dinheiro com a sua transferência para um clube europeu.
Só prova a falta de inteligência dos lagartos (jesus incluido)....deram o maior tiro no ´pé que podiam dar. O porco do Mendes vai fazer de tudo para os deixar na penuria caso se confirme que o Jesus fez mesmo isto à revelia do mendes
Só mostra o desespero do pessoal quando acredita que o Mendes vai-se "vingar" do JJ. Ele vai continuar a ser o seu empresário e ainda lhe vai recomendar uns jogadores.
Estamos a falar do maior camaleão do futebol, que o que lhe interessa é que chova na conta.
Tendo em consideração o que tu mesmo disseste, achas mesmo que lhe interessa entrar em guerra com um clube como o benfica ? o mendes é tudo menos parvo e sabe bem que tem muito mais a perder do que a ganhar ajudando a merda dos lagartos.....com aquela burro a presidente aquilo acaba que é um instante !

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:25
E duvido muito que se safe de levar um par de chapos um dia destes numa rua ou restaurante qualquer.

Não me importava nada de ser o responsável por isso.
Ora aqui está outro.

Johnny|SLB

A conversa dele com o Rui não me parecia muito normal, mas não tem necessariamente de ser acerca do sporting.