Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nuno666

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 08:36
Há gente verdadeiramente destroçada com isto.
Há coisas que não se fazem.

eles eram amigos mas profissional se davam mal....lhe dava tudo lindo e concordo e que lhe tirava tudo todos os anos tinha prazer em lhe destruir a equipa que o admirava tambem concordo mas queria lhe roubar uns milhoes do ornado,mas alguem com dois dedos de testa acredita que o benfica nao tinha dinheiro para pagar o jorge jesus????epa sejamos inteligentes ainda agora entrou caido do ceu 15 milhoes pelo o coxo do cancelo que dava para pagar 3 epocas ao jorge jesus sejamos realistas eu penso que correram foi com o jorge jesus do benfica

brazio

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 11:29
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:07
Citação de: Tiago#30 em 04 de Junho de 2015, 11:04
https://twitter.com/Pedge21/status/606399302231916544

Epá mete aqui sff. Não consigo abrir o link.


Não concordo com isso!

Somos quem afinal?

Somos sentimentais.

Que não sente, não é filho de boa gente.

Além de que com o asco que os benfiquistas estão do Judas, aquela imagem prejudicaria o negocio, e podia até levar a algum grupo mais exaltado, a vandalizar o espaço. Só quem está aqui perto consegue sentir a aversão que há no ar.

É perfeitamente natural e esperado que os adeptos sejam sentimentais e reajam apaixonadamente a esta noticia.

O que já não é aceitável é que quem gere os destinos do Clube se comporte do mesmo modo.


Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?

Acho que o Benfica ainda é um clube com amor próprio.
Meter cá um gajo que só se lembrou que era profissional depois de levar um chuto no cú do Porto, não obrigado.

jo3l

JJ nunca esteve naquela foto na megastore! tenho uma foto lá no dia em que colocaram lá isso! não está lá JJ!

Royal_Flush

Citação de: slb770 em 04 de Junho de 2015, 11:32
Citação de: Royal_Flush em 04 de Junho de 2015, 11:30
Principalmente depois desta facada, o Vitor Pereira fazia todo o sentido. Ou mesmo o Marco Silva.

Já o Rui Vitória é provavelmente o mais anticlimax que poderia haver.

Espero que haja apenas pré acordo que que voltem atrás na decisão.

Mas se vier o RV, é apoiar. Fazermos birra ainda daria mais força aos rivais.

Se assinar apoio. Mas até lá não deixarei de me queixar.

Diablo

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 11:10
Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

PAslb é uma estupidez estares a saír só porque foste provado errado. Acontece a todos os homens, várias vezes na vida.

Desculpem lá, mas fdx, que parvoíce. Isto é só um fórum. Um gajo está aqui para mandar bitaites, trolar, trocar boas e más impressões, mas, principalmente, passar algum tempo na "descontra". Não levem a vida virtual tão a sério. Ele que se deixe de merdas e volte  ao serbenfiquista.

Androico

Citação de: Johnny|SLB em 04 de Junho de 2015, 11:38
O Vitor Pereira vai ser daqueles mitos que nunca morrem. O gajo nunca mais fez nada decente na vida, teve 2 vezes o campeonato perdido e só ganhou porque o JJ deu uma de .... JJ.


Marco Silva ou Preud'homme.
Só teve duas épocas que estão nas melhores 5 da história do Porto. 2 épocas e 0 derrotas e o pessoal continua a dizer que ele foi fraco. Já olhar para a realidade é que continua a ser difícil.

reddream

Que o JJ leve também os seus afilhados: Artur, Eliseu... e sobretudo não se esqueça de incluir na sua equipa técnica esse grande consultor motivacional:seu Evandro Mota.

van33

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:38
O sporting está em muitos maus lençóis. As coisas evoluíram numa velocidade galopante e a fuga de informação foi antecipada.

A CMVM não vai perdoar a partir de agora. Ainda estamos num Estado de Direito e que se rege por leis de mercado .

Isto não acaba aqui. Isto está a começar. Nós vamos referir o princípio de acordo /pré acordo com o Rui Vitória, uma vez que temos um ex treinador em final de contrato.

Eles que se fodam, não sei como é que vão descalçar esta bota.


nem alarido vai haver. não sei qual é a duvida. qt muito pagam uma multa irisoria

NrowS

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 11:37
O VP é totalmente "samos porto". Acham mesmo que vinha para aqui?  :confused:
Dizem que não seria capaz.
Do mesmo modo que eu não seria capaz de trabalhar no fcp, apesar de já me ter sido posta a hipótese.

Fake Blood

Citação de: Dennis em 04 de Junho de 2015, 11:37
A sério que há benfiquistas a odiar o Jesus por ir para o Sporting?
Qual é o mal? É suposto ter alguma lealdade? Rescindiu unilateralmente, à Paulo Sousa?
Vai ganhar mais para lutar pelo 3º lugar, 2º com muita sorte, bom para ele.
Cá, quer-se fazer a vontade aos sócios e apostar na formação. Eu acho uma má ideia e acho que o melhor era a continuidade do Jesus.
Nos lagartos, em vez de trabalhar com internacionais brasileiros, argentinos, sérvios, gregos, etc., vai trabalhar com os sub-21. Em vez de uma equipa de milhões, vai ter uma equipa da loja dos trezentos. Em vez de estar sozinho a dar espectáculo no banco e nas entrevistas, vai ter um artista que ainda gosta mais de protagonismo que ele. Mas no fim do mês, lá lhe chega o dinheiro de Angola e ele esquece isso tudo.
É daquelas situações más para todos... menos para a conta bancária dele. Mas quem ainda vai ficar pior, é mesmo o Sporting. E a chegada de investidores "exóticos", costuma ser a ante-câmara do fim (ver Beira-Mar com o iraniano e Atlético com o chinês).
Ah, e o Marco Silva ainda é quem se vai ficar a rir. Daqui por um ano, no máximo, está no Porto. E cheira-me que vem aí mais um período negro de domínio dos corruptos...
"Qual é o mal?" hehehehehe foda-se

Flirt4ever

Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

Juan Mata

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
O Jesus que é o maior traidor da história do clube é igualmente o mais vencedor. O profissionalismo supera paixões.

E o VP em 3 anos igualava ou superava o número de troféus conquistados. Easy.

St_John Chrysostom

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:36
Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 11:33
Neste quadro o Vitor Pereira seria a melhor solução.
Epá não brinquem.

Somos fodidos por um cabrão e a seguir vamos lá meter um gajo doente pelo Porto. Não nos chega um par de cornos?
Ele seria profissional.

Ele já o disse quando questionado por isso.

supersueca

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 10:59
Atenção que nada está fechado!!  Jorge Mendes ainda tem uma palavra a dizer! 

Isto do salário é tudo muito lindo e tal, mas o homem está encurralado (Jorge Jesus) .

Tudo seguiu um rumo muito acelerado e há muitas pressões para o gajo não aceitar a proposta dos lagartos!

Obviamente que no Glorioso nunca mais, mas fala-se do Sevilha!  Jorge Mendes está a tentar coloca-lo no Sevilha.

E há outra hipotética proposta do Milan que ainda não avançou.

Isto está tudo uma caldeirada surreal, a telenovela ainda não acabou.

A CMVM está a apertar com o Sporting e o dinheiro não é assim tão fácil de justificar. Há uma acção concertada de sócios ilustres dos lagartos que se move para meter o Burro de Caralho lá para fora.

Não nos iludamos, aquele gordo lunático está completamente doido e apanhou um gajo ainda mais maluco que ele.

Isto vai ser o início do fim do Sporting só por causa da sede de dinheiro de um treinador!!  Jorge Jesus nunca esperou que o Benfica não igualasse a proposta ou lhe desse o orçamento que queria!

Mas um pré acordo surreal não passa disso,um pré acordo. Têm que haver garantias posteriores do dinheiro e já há movimentações nesse campo e investigações em curso!

Isto não é somente dizer que se dá 3 milhões limpos por época e 5 milhões de assinatura e está feito.

Vale o que vale, mas gosto da atitude!!