Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb770

Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...

O Benfica não pode fazer nada se baterem a cláusula. Aí depois só depende do Gaitan.

Os dirigentes do Benfica é que se livrem de baixarem 1 cêntimo sequer.

Zandro

sergio conceicao! es bem vindo!

Camisola_20

Vai ser apresentado à frente dos postares do Ronaldo e Figo.

Agora é que vai perceber o que é mistica.

JoMiguel

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

Isso é que era lindo ! O marco silva ficar no sporting como cavalo de troia durante 3 anos eheheh

Macintosh

Foi noticiado que o Inácio foi corrido da SAD do SCP.

Alguém que no passado teve problemas com ele. Rir.


stanley


to202002

exclusivo Cm
exigência de jesus quer levar o cota do bigode parabo wc!cota do bigode ja respondeu so se for para enfiar um pau na peida a eles todos

Karel Alinho

Se vem o MS o Benfica finalmente tem um treinador e adeptos e direção focados e unidos! MS vem com um pó para partir tudo!!


Cardoso81

Curioso para saber o que vai na cabeça de alguns jogadores do plantel e que gostam do Jesus

Jotenko

É só para dizer que o ForumSCP ofereceu-me 2M p/ ano para andar a dizer merda no "Outros Assuntos" deles. Vou-me reunir com o Ruud esta tarde.

Esperem, afinal já assinei o pré-acordo. "Tão xau!"

ZICKLER

Entao o Sporting contrata um segundo treinador com o MS com contrato e ainda quer meter cláusulas?


Lol, mas isto é a Europa ou estamos na Guiné?

O MS só tem que esperar a rescisão unilateral

slb770

Citação de: ds19 em 04 de Junho de 2015, 13:24
Não tarda estão a dizer que o JJ quer levar o Luisão, ou que o Rui Costa vai ser o proximo diretor desportivo.  :rir:

LOL vai na volta isto não passa de um sonho molhado do BdC em ser presidente do Benfica, mas como não teria hipóteses fica-lhe mais faćil comprar o Benfica todo LOLS

Opá o que eu estou a adorar esta novel. Desde que acabe na desgraça dos filhos da puta está-se bem...

magoslb

Citação de: Lurgee em 04 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2015, 01:59
Pedi ao Mestre30 para publicar esta mensagem em meu nome, desde já agradeço a sua amabilidade e amizade.
Como sabem, sempre fui um grande admirador das qualidades do treinador Jorge Jesus, do seu sistema tático, da sua capacidade para tirar o máximo dos jogadores à sua disposição e da sua forma de trabalhar a equipa. O Jorge Jesus foi o melhor treinador que eu vi no Benfica.
A direção fez um esforço para lhe dar todas as condições de trabalho e bons planteis, o Jesus tirou o máximo das condições que lhe deram, mas hoje foi um grande ingrato.
Acreditei no Jorge Jesus quando quase ninguém acreditava, os resultados desportivos acabaram por confirmar a sua qualidade enquanto treinador, mas a sua personalidade deitou tudo a perder. O Jorge Jesus não foi homem, nunca, mas nunca se faz o que o Jorge Jesus acabou de fazer ao clube que lhe deu tudo: títulos, dinheiro, fama e respeito. O Jorge Jesus acabou de trair as pessoas que acreditaram nele, o defenderam, o aturaram e lhe deram tudo.
Não tem perdão, para mim o JJ morreu hoje enquanto ser humano.

Nunca mais voltarão a ouvir falar do PAslb, não quero nem nunca quis os louros quando tinha razão, e agora reconheço, e humildemente peço desculpa àqueles que sempre disseram que o Jesus enquanto pessoa não valia nada, esses tinham razão também.

Finalmente deixo um pedido à direção do SL Benfica, não contratem o Rui Vitória, não tem características, nem qualidade para manter este rumo vitorioso.

Um grande abraço aos amigos para a vida que fiz neste fórum. Até sempre.

PAslb.

Que é feito do PAslb? Foi expulso?

FDX, Mestre diz ao PA para voltar. Ele é uma mais valia para o fórum. Ele que esqueça as divergências. Hoje mau, amanhã bom, a vida vai correndo.