Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PedroMartins

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:22


POR FAVOR QUE ESTE GAJO VENHA PARA O BENFICA E NA SUPERTAÇA FAÇA ISSO !
é o que eu digo hoje no planeta futebol nao havera gaijo mais raivoso e com espirito de vingança do que ele para se tornar grande pra mim é minha escolha. sem duvidas nao tenho nada contra rui vitoria mas objectivamente se ha um gaijo que vai querer comer tudo relva e mais é ele.

E o MS é bom treinador é fácil ver isso, por isso ser uma contratação perfeita, eu até sou a favor do Rui Vitória, mas só mesmo se falhar o MS.
Tenho pena em que o JJ vá embora, mas se vier o MS sinceramente não fico mal, porque confio nele mesmo

J_PN

Se o Marco não aceitar rescindir como é que o sporting faz?

SLusoB

Opa por favor. Gaitan no sportem? Mas estão a gozar com a minha cara LOL Pior só se dissessem que iam buscar o tacuara imortal para lá... Juizinho, hoje e sempre, serão a nossa put....

Livrinhos

Citação de: Vieri em 04 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 13:10
Sobre a lenga-lenga do "é profissional, não lhe deram o que queria e no lugar dele eu também aceitava" e outros poios de bosta semelhantes, devo dizer o seguinte:

Jesus não era de modo algum obrigado a aceitar reduzir o salário. Certo.

Jesus pode até ter perdido a relação de confiança que tinha com Vieira. Certo.

É aceitável que Jesus vá para outro lado ganhar mais. Certo.

O que não é aceitável, meus caros, é que o Jesus não tenha envergadura moral para perceber que já não tinha só uma relação com Vieira, mas que tinha uma relação com o Benfica e principalmente com os benfiquistas. Essa relação estava já num nível de admiração tal dos benfiquistas para com ele, que um homem com H grande, jamais poderia sair do Benfica para o Sporting. Não podia, não podia. Isto é, poder, tudo se pode. Mas há coisas que a moral não permite e esta seria uma delas.

Jesus não foi escurraçado do Benfica, era amado por quase todos, mesmo por aqueles que aprenderam a amá-lo com o tempo, tinha mercado, não lhe faltariam grandes ofertas. O que Jesus fez foi pior do que fez o Figo, que pelo menos sabia que ia mudar de cidade. O Jesus deixou a mulher para ir pinar com a vizinha do apartamento ao lado.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 13:10


É difícil perceber isto?

Não devia ser. Grandes comentários do monstro, merecia mais 2 penalties do Ronaldo para comemorar.

Juan Mata

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
O Seara chiba-se sempre todo.

Quem disse que viu o VP no Ritz diz a verdade? E desculpem a ignorância, é um restaurante? É que quando o Seara falava veio-me logo ele à cabeça por causa desse post.

Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

? :estrelas: :huh:
Ele disse que caberia ao Benfica contra-atacar. E que isso começaria num restaurante, porque tem-se tudo dado nos restaurantes.

Depois disse que interessa ao Benfica que o Marco Silva fique os três anos, nem que tenha que pagar.

bgardo

Meus caros,

   A maior parte dos grandes vilões da historia acabam da mesma forma. O ego desmedido levá a cometer erros de palmatoria que acabam por ser a ruina deles. O JJ tal como todos os grandes vilões do passado vai cair da mesma forma, perante si mesmo e por culpa do ego que ele nunca soube gerir.

   Há erros demasiado evidentes, que nem um iniciado a dar os seus primeiros passos seria capaz de cometer. Que percebo e acho normal apenas em alguem desesperado por uma oportunidade. O Jorge ficou cego, o seu orgulho entrou em sintonia com o ego e nem percebe que se esta a expor numa situação que o pode levar a cair  com estrondo. Ele fez uma dupla de sucesso com o LFV pela forma como ambas as partes se completavam. Vai agora para um clube onde o presidente jamais permite que alguem tenha mais protagonismo que ele, que o sucesso é dele e os insucesso é do treinador. Vai lidar diariamente com um javardo que embora tenha muito dos mesmos defeitos que ele, não vai permitir que o ego do Jorge seja massajado.

O Sporting acaba de cometer tambem ele um erro que nem um clube com 5 anos de historia era capaz de cometer. Hipoteca anos de trabalho, historia, principios sobre o qual afirmam terem sido fundados para contratar um grande treinador mas que é o contrario de tudo o que eles defendem como politica desportiva. No fundo nada que me surpreenda dado que o Sporting de Bruno de Carvalho se tornou um circo. Um clube de contrariedades, que vive ao sabor do projecto que parece ser redifinido consoante a vontade do presidente naquele dia.

Os riscos são elevados para Bruno de Caravalho e Jorge Jesus. Mas o maior risco é para o Sporting. Sempre me disseram, e bem, que as pessoas passam e os clubes ficam, mas aquele "Sporting nunca vais acabar" acaba de ser desmentido. O Sporting acabou, vendeu se, cometeu a loucura de trocar um projecto por dinheiro que não é deles, pagando mais do que sempre criticaram a um treinador que so garante sucesso se o trabalho de fundo for bem feito. Ficam de mãos atadas perante pessoas que se estão a cagar para o clube e que entram para ganhar dinheiro.

Tenho amigos Sportinguistas que estão neste momento apreensivos, outros estão euforicos. Tenho pena dos que estão euforicos, esses ainda nao perceberam uma lição simples da vida. Não há almoços gratis, quem te dá tambem te vai cobrar e tantas vezes são com juros.

Eu estaria mais preocupado se tivesse no lugar do Sporting que no lugar do Benfica.

Agradeço o trabalho do treinador, foi importante e esquecer isso é lamentavel. Mas isto não termina aqui, e as vitorias com o Jorge Jeses não valem mais do que as vitorias com outro qualquer. O Benfica somos nós, sempre foi e sempre será.


                          Abraço.

desinstala

Alguém q faça um resumo do q o Seabra disse sff.

PedroMartins

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:27
Se o Marco não aceitar rescindir como é que o sporting faz?

Passa para Treinador Adjunto ou então apanha bolas.

nuno666

Citação de: bzouk em 04 de Junho de 2015, 09:36
Não entendo como é que um clube que tanto defendeu a contenção, a aposta na juventude e prata da casa, a redução do orçamento para o futebol...e vai derreter só na 1ª époco do JJ 6M ?!?!?!?
Se fosse adepto do Sbortem estaria muito mas muito preocupado.
Vão individar-se com dinheiro sujo...

nao sei onde tu ves isso eu ja vejo precisamente o contrario eu acho é que o bruno de carvalho veio quase acabar com a formaçao do sporting e daqui a uns anos vamos ver quem tem razao

Zandro

precisamos de um gajo de pulso!! um gajo que de murraça na mesa! um gajo que lhes berre na cara!! que os façam correr!!

Macintosh

Seara deu a entender que o Silva está na calha.

jottab

Citação de: JoMiguel em 04 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

Isso é que era lindo ! O marco silva ficar no sporting como cavalo de troia durante 3 anos eheheh
o vitor pereira embora tenha jogado nos porcos nao é porco na mente como pode ser jorge jesus nunca se livrera a vir treinar o benfica so com o respeito que tem com o porto.

J_PN

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:28
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:27
Se o Marco não aceitar rescindir como é que o sporting faz?

Passa para Treinador Adjunto ou então apanha bolas.

Era lindo  :2funny:

Pablo_8

So em se supor que o maxi pode ir para o sporting já é ofender o maxi, por amor de deus, isso sim sera uma das maiores facadas...nunca na vida, o maxi tem caracter, é um dos nossos capitães.

Jotenko

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:28
Alguém q faça um resumo do q o Seabra disse sff.

É Seara. Eu próprio sou da família Seara e odeio essa confusão.