Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcopicos

Está mais que visto que o gordo vai rebentar com o que resta do sporting.
Vai ter um final ainda mais triste que o vale e azevedo.

DeSousa

Vejo o MS com o mesmo perfil que vejo o Joel Rocha no nosso futsal.


Jotenko

Começou a tocar uma música na minha playlist adequada ao momento:

EIN ZWEI POLIZEI

playerfoxinot

Citação de: stanley em 04 de Junho de 2015, 13:26
Dias da Cunha diz que contratação de Jorge Jesus é um crime

http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=552955



Podem dizer o que quiserem desse gajo, mas tudo o que fala é com razão, vejam o caso do apito dourado...

Agora fala e bem.

TMMSLB

TVI a dizer que tanto Paulo Bento como Marco SIlva são hipóteses.

RedPaint

Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:27
Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 13:25
Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:22


POR FAVOR QUE ESTE GAJO VENHA PARA O BENFICA E NA SUPERTAÇA FAÇA ISSO !
é o que eu digo hoje no planeta futebol nao havera gaijo mais raivoso e com espirito de vingança do que ele para se tornar grande pra mim é minha escolha. sem duvidas nao tenho nada contra rui vitoria mas objectivamente se ha um gaijo que vai querer comer tudo relva e mais é ele.

E o MS é bom treinador é fácil ver isso, por isso ser uma contratação perfeita, eu até sou a favor do Rui Vitória, mas só mesmo se falhar o MS.
Tenho pena em que o JJ vá embora, mas se vier o MS sinceramente não fico mal, porque confio nele mesmo

Se o MS viesse para o Glorioso, ganhasse a supertaça ao Judas e fizesse isso...passava a ter um nome: DEUS.

San Lucas

Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.
O que fez de errado? Cuspiu no próprio prato, depois do que o Benfica fez por ele, dando lhe confiança quando perdeu tudo. O Presidente queria renovar com ele, pensava que ia ser como à uns anos atrás quando teve proposta do porto.

Cuspir no próprio prato? LOL

Cuspiram-lhe foi a ele há 2 anos no Jamor.
E não metafóricamente. Das húmidas mesmo!

O presidente não queria renovar com ele.
O presidente já de há muito que queria trazer o Rui Vitória.
E pensava que o JJ saia para o estranjeiro e ficava tudo bem.
Resultado? Fodeu-se!

Que lógica tem renovar pelos mesmos valores quando se perde e depois de se ganhar dois campeonatos seguidos queres cortar nos €?

ZICKLER

EXCLUSIVO SEMEM TV

JJ QUER LEVAR AS DUAS ORELHUDAS PARA ALVALIXO


BlackSuit

Há imensas notícias a circular e é bom que Vieira comece a tratar de renovações de jogadores e deixe-se de ineficiência, acima de tudo que este impasse acabe o mais depressa possível.
Outra coisa se Jesus acabar mesmo no Sporting (no Benfica já não fica) vai acabar mudando muita coisa no panorama do futebol nacional mas sem dúvida que a mais  evidente é a de o Sporting se tornar no primeiro clube Angolano a jogar em portugal já que Sobrinho com a Holdimo já detém neste momento 29,8 por cento da SAD do Sporting e poderá, a troco do investimento esperado em Jesus e no plantel, aumentar a sua participação na mesma ultrapassando os 51% tornando-se naturalmente maioritária.
Enfim mais vale aguardar pelo desenvolvimento e esperar que finalmente Vieira acorde e perceba que perante esta situação deverá agir rapidamente em tudo o que poderá ser afectado por esta mudança.

Darkboy

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:27
Se o Marco não aceitar rescindir como é que o sporting faz?
Pá... o BdC sabe rasgar um contrato! Justa causa p'ali, justa causa p'acolá!

O próximo presidente que indemnize.

VitorFernando

Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
o Benfica nunca aceitaria, o Vieira pode ser muita coisa mas não é burro a esse ponto, isso punha em perigo a reeleição dele.

e para o Sporting o contratar teria de pagar os 35M da clausula a pronto e ainda pagar os impostos. eu não tenho a certeza de quanto isso é mas era mais de 40M.

isso é de todo impossível.

PedroMartins

Citação de: jottab em 04 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: JoMiguel em 04 de Junho de 2015, 13:26
Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 13:24
Pá, do que deduzi o Benfica pode contratar o VP e pagar ao Marco Silva para não rescindir contrato durante os três anos.

Isso é que era lindo ! O marco silva ficar no sporting como cavalo de troia durante 3 anos eheheh
o vitor pereira embora tenha jogado nos porcos nao é porco na mente como pode ser jorge jesus nunca se livrera a vir treinar o benfica so com o respeito que tem com o porto.

Vitor Pereira é apenas um dos gajos que mais entende de futebol (português) MS ; VP ; RV  ou desses.
Mas estou a espera que o LFV , confirme o ... MANUEL MACHADO CARAGO

jottab

Citação de: Karel Alinho em 04 de Junho de 2015, 13:27
Se vem o MS o Benfica finalmente tem um treinador e adeptos e direção focados e unidos! MS vem com um pó para partir tudo!!
exatamente vieira nao fassas asneiras, vai buscar o rapaz que ele esta cheio de odio!! vai come-los todos!!!