Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FP3

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:15
Sugestâo: Apagar este tópico e nâo haver sequer menção a esta personagem no SB!!!!
A história não se apaga.

keivy

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:14


o q vale é q é a CMTv
Ainda há 5 minutos veio-me esta ideia parva à cabeça. E agora vejo isto.........

goncaloteixeira

Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:14


o q vale é q é a CMTv

Acham mesmo que o Maxi nos trocava? Desse tenho a certeza.

Androico

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:15
Sugestâo: Apagar este tópico e nâo haver sequer menção a esta personagem no SB!!!!
E os títulos que se ganhou no tempo dele, também se apagam?

Captain

E depois mesmo quando o Benfica ganhava tudo por cá os meus amigos ainda me perguntavam porque é que eu continuava a não gostar e a não confiar minimamente no Jorge Jesus.

Vá-se lá saber porquê...

pauliter

Boa altura para as comprar..  :coolsmiley:

kadelao

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL
Eu já vi um amigo lagarto que me confirmou o judas nos lagartos a dizer que o maxi também estava para ir para lá... espero que tivesse a trollar

stanley

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:04
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 13:03
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 13:00La não se brinca em serviço, já repararam que o sporting vai ficar mais forte e assim a luta será mais árdua para os 3! Ou achas que o Jesus vai para o sporting sem garantias que se vai investir forte no sporting? Ele já tem mais de 60 anos de idade...!
Epá, o Jesus vai para o Sporting porque vai ganhar dinheiro como o caralho, mais nada.
Como é que vai, se vai ganhar menos, porra?!

Primeiro é preciso ganhar títulos para chegar ao 6M, vamos ver se ganha!

vai ganhar menos só se for da parte do sporte. o que tenho lido é que ganha 3M de um lado e 3M do outro

klaxxon

Eu não sei o que é mais surreal nesta história, se é o Jesus achar que ir do Benfica para o Sporting é bom para a sua carreira (pelo menos, do ponto de vista desportivo), ou o Sporting ter mesmo aquele dinheiro todo para lhe pagar...

Vieri

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 13:10
Sobre a lenga-lenga do "é profissional, não lhe deram o que queria e no lugar dele eu também aceitava" e outros poios de bosta semelhantes, devo dizer o seguinte:

Jesus não era de modo algum obrigado a aceitar reduzir o salário. Certo.

Jesus pode até ter perdido a relação de confiança que tinha com Vieira. Certo.

É aceitável que Jesus vá para outro lado ganhar mais. Certo.

O que não é aceitável, meus caros, é que o Jesus não tenha envergadura moral para perceber que já não tinha só uma relação com Vieira, mas que tinha uma relação com o Benfica e principalmente com os benfiquistas. Essa relação estava já num nível de admiração tal dos benfiquistas para com ele, que um homem com H grande, jamais poderia sair do Benfica para o Sporting. Não podia, não podia. Isto é, poder, tudo se pode. Mas há coisas que a moral não permite e esta seria uma delas.

Jesus não foi escurraçado do Benfica, era amado por quase todos, mesmo por aqueles que aprenderam a amá-lo com o tempo, tinha mercado, não lhe faltariam grandes ofertas. O que Jesus fez foi pior do que fez o Figo, que pelo menos sabia que ia mudar de cidade. O Jesus deixou a mulher para ir pinar com a vizinha do apartamento ao lado.

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 13:10


É difícil perceber isto?

Yoann Peeters

O Maxi sem contrato preferia ir para o estrangeiro tem bastantes clubes interessados.

marcopicos

Citação de: goncaloteixeira em 04 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: desinstala em 04 de Junho de 2015, 13:14


o q vale é q é a CMTv

Acham mesmo que o Maxi nos trocava? Desse tenho a certeza.

Lá estão vocês a pensar que os profissionais da bola são como nós adeptos, depois ficam chocados.

The_King

ver as imagens do jesus agora a dizer xau a entrar para o autocarro com aquele sorriso e cara de lunatico ....

PedroMartins

Pode ser que o JJ leve o Djalo, Felipe Luis, e esses todos para o sportem

obama

Quem se está a rir da possibilidade de o maxi ir atrás dele lembre-se que há uns dias também se estava a rir com o Judas ir para o sporting. Eu já acredito em tudo.