Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bola7

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:09
E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.
ah felgueiras bela terra... ^-^

Almada

Citação de: Pikes em 04 de Junho de 2015, 12:09
Mas eu vejo pessoal a defender este cão porque?!
As nossas fontes do SB , o faneca e o fireeagle que raramente falham já contaram o que se passou.
O gajo nem ouviu a nossa proposta, virou-nos costas e pusesse logo nas putas. A culpa é do Vieira?! devia-lhe dar 8 milhoes ano?! Afundar o clube?!

A escolha de Rui Vitória é má?! Lá sabemos nós se é boa ou má. Em portugal já ganhou mais que o JJ quando cá chegou, e ganhou contra ele, po-lo a chorar no banco até.
Se vier o Rui vem pra ter todo o apoio.

Unem-se agora mais que nunca!
Benfica é isto Benfica E Pluribus Unum!!!!
Assim é que é falar.
Vamos rir muito com o circo do outro lado da 2ª circular...

Gnr. Keenan

pedro adão e silva ‏@padaoesilva  2 hHá 2 horas
Àlvaro Sobrinho já deu cabo de dois bancos (BES e BESA) e, pelo menos, de um grupo económico (GES). Estava a faltar um clube de futebol.

Esta doeu.

francisco

Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: francisco em 04 de Junho de 2015, 12:01
Supertaça no Algarve... vai ser bonito.

Está confirmado? Escuso de andar a fazer 800km's para cima e para baixo?


Faço-te companhia na viagem!

Star

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907


Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

No caso do Benfica tem sido quase sempre assim, vê os anos em que não conseguíamos comprar jogadores minimamente decentes.

fosse assim tao linear e o City e o PSG limpavam tudo...mas nunca os vi sequer numa final da champions.

Obvio que o guito tem influencia, mas tambem nao sei de onde foram tirar essa ideia que o sporting esta milionario. E que para fazer dali um plantel decente (nao digo 11, digo plantel) nao me parece que lhes cheguem 50 milhoes

Angel_Eye

Tinha alguma piada irmos buscar o Marco Silva para treinador e este aqui no Benfica ter o sucesso que não teve no Sporting..

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:09
E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.
Eu compreendo o pedido dele, ele sabia bem que era o último ano em que ganha alguma coisa.

Nramos

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 12:09
Jesus no Sporting? Compreendo, aos 60 anos já não tem idade para andar em festas.

Foda-se, ganhaste.

JustMe

Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

nuno666

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.

grande resposta para mim merecia ir para os melhores topicos :) ja li muito mas esta resposta assino por baixo e pior amigo o Bruno carvalho com aquele ego arrogante deu atender o que estava a fazer disse varias vezes que queria o jorge Jesus e que estava a tentar arranjar dinheiro para o contratar, mas o que fez luis????riu se na cara de jorge jesus para apreender a ser mais humilde toma jesus assinou por  o sporting em relaçao as "falencias" tb sou da tua opiniao so estao falidos quando ganham ou seja qd lhes convem ve o ex do nosso rival porto a dois anos falido contrartou um treinador barato e jogadores de caca do mais barato que existia, agora ja ta rico e gasta a grande???? falsos os clubes em portugal ou seja seus dirigentes sao todos uns falsos e interesseiros sem excessao, tivesse o benfica sem ganhar 6 anos e o jorge jesus no sporting o luis filipe nao dava 6 dava 8 ou 9 milhoes por ano ou á duvidas???qd lhes interessa nao sei de onde mas o dinheiro aparece, é por isso que viva o benfica que é imortal o resto que se f....

pedroso

Citação de: JustMe em 04 de Junho de 2015, 12:12
Adorava que este negócio fosse inviabilizado por qualquer razão. Adorava!

A CMVM que abra a puta dos olhos e peça explicações ao Sporting.

Já pediu

RedPaint

Qual a razão do Judas continuar a ter tópico? Já está mais que confirmado, o joão Gabriel, a foto retirada da megastore. Apaguem esta merda!

Oposição

A RTP está a avançar que a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) pediu "esclarecimentos urgentes" às SAD do Benfica e Sporting em relação à contratação de Jorge Jesus pelos verde e brancos  (e consequente saída de Marco Silva) e à entrada de Rui Vítória nos encarnados.

De acordo com a estação pública, fonte da CMVM garante que a entidade ainda aguarda esses esclarecimentos.

Flirt4ever

#911818
Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 12:00
Dedicado ao Judas: https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf até chega a ser criminoso.
agradece ao vieira
Ao Vieira ?!?

Pah, até nesse video podes ver o Bernardo a dizer que se não é ele a pedir para falar com o Jesus, provavelmente nem lhe tinha dito que não tinha lugar!

PQP!! Um talento daqueles! Que entra pelos olhos dentro!!! Já não basta os cagada dos paninhos quentes quando era treinador do Benfica ? Já não é treinador do Benfica, parem de desculpar o injustificável.

Nramos

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:09
E ainda este filho da puta, disse que esperava ver mais gente na Câmara, estando já a negociar com o Sporting.

O melhor teria sido ele ficar sozinho na varando, e depois os adeptos adoptarem o modelo com que os adeptos do Felgueiras se despediram dele.

Inserir video com adepto a sacar do fusco...