Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Theroux em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:00
Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?
Ninguém lhe propôs essa merda Nogueira.

Se o tivessem feito o Sporting não lhe dava 6 milhões.

A verdade é que está toda a gente a especular e ninguém sabe absolutamente nada do que se passou. Acham que sabem, que é completamente diferente.

Não meto as mãos no fogo por um nem por outro, portanto vou esperar mais umas horas.
Alto que neste momento fez-se história.

Não metes as mãos pelo Vieira?

The_King

fazer entrevistas a porta do alvalidl ;D

magoslb

Citação de: darkwolf em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 11:52
Entre Jesus e Brunão algum destes vai ter de baixar a crista. Dois egos enormes que só pensam no "eu ganho, vocês perdem". Vai ser engrassade
Pelo que vem hoje nos jornais o Brunão desaparece.

hierarquia no sporting

Sobrinho- Pres Guiné- Ricciardi-JJ

Mustafá









Bruno

Curioso é que dessa lista, o topo da pirâmide, com exceção do Judas, deviam estar todo presos.

Então o meliante que passa férias no Linhó, não se percebe como implicado em assaltos e já sendo reincidente, anda cá fora. Justiça à portuguesa.

VitorPaneira7

#911778
um off topic

Acho engraçado que alguns bloguistas quiserem fazer revisionismo histórico com Otto Glória fica aqui os mitos desvendados:

Otto Glória foi para o Sporting depois de sair do Benfica
FALSO
Saiu para o Belenenses que orientou de Agosto 1959 a Setembro de 1960, venceu aí uma taça de Portugal.

Otto Glória foi para o Sporting passado um ano ou ao fim de 12 meses
FALSO
Saiu do Benfica após o jogo de 13 de Julho de 1959 contra o Sporting e estando desempregado foi orientar o sporting a partir de Abril de 1961. São 21 meses ,quase 2 anos, que passaram e foi lá para desenrascar, mais tarde saiu em Setembro  por divergências com clube e direcção, tal e qual o que aconteceu no Benfica e Belenenses, ele sempre teve mau feitio.

Otto Glória não ganhou nada ou só ganhou uma taça de Portugal
Otto Glória orientou o Sporting de Abril de 1961 a Setembro de 1961, orientou a equipa nos primeiras jornadas de 61-62 sendo substituido por Juca. Saiu depois discussões abertas com a direcção. Mas como orientou nas primeiras jornadas o Sporting campeão de 61-62 o título também lhe pertence. Um bom exemplo é Riera orientou o Benfica de 67-68 e saiu mas o título de 67-68 é lhe igualmente entregue tal como Glória e Cabrita que orientaram o clube em 67-68.

Depois orientou  o Sporting em 65-66 e a selecção. Como é que ele ganhou a taça de portugal de 65-66 se foi o Braga a vencer nesse ano, é preciso ser muito burro para considerar este troféu. Ele foi campeão em 65-66 pelo sporting.

1 ano e 6 meses de Sporting conseguiu contribuir ou ser campeão por duas vezes.

Aos ditos bloguistas vão fazer revisionismo histórico de uma figura do Benfica ao raio que o parta e aprendem a ler livros de história ou ir ao em defesa do Benfica para conhecer mais da história do clube antes de mandar bitaites. Quem faz revisionismo e troca datas de fundação é lá pra cima.

Desculpem o off topic se há coisa que detesto é revisionismo histórico baseado em fontes da treta.

ff77

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: ff77 em 04 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Percebo o descontentamento, mas não concordo com a critica à direção neste caso.
O que farias? Cobrias a proposta dos €6M?
E não, não acredito na historia do podiamos ter renovado à mais tempo, porque acho que nem LFV nem o judas queriam tocar no tema durante o decorrer da época.

Mas tu achas normal a direcção do Benfica considerar e colocar uma proposta (nem que seja inicial) ao treinador, onde lhe diga que depois do bicampeonato querem cortar-lhe metade do salário? Depois DESTA época?


Se isso aconteceu não acho normal e concordo contigo.
Agora duvido que isso tenha acontecido.

slbfuckfcp

foi o 1.º de Abril tornado realidade ?

olha azar o dele...dasssss


BENFICAAAAAAAAAAAA sempre! vamos preparar a época com tempo para não termos dissabores.

Star

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 11:58
Citação de: Diablo em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 11:40
Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."


eu no dia em que ele fez isso tinha-lhe logo metido um contrato a frente ;D

10000x mais carismático que o Rui Vitória. Pode parecer pouco, mas tem alguma influência no futebol (característica fundamental num líder).

Como lidou com o Bruno de Carvalho mostra bem que é líder.

O rapaz e um vencedor. Tenho a certeza que ele va para onde for, demorando mais ou menos, ira triunfar.

Tenho muita pena que nao seja ele o escolhido...muita mesmo, finalmente iamos ter um treinador com uma personalidade com a qual me identifico

MrFire

A verdade é que JJ gostava sempre de entrar no jogo da chantagem. E nós fomos sempre cedendo, era inevitável a corda roer.

RedPaint

Citação de: FP3 em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: RedPaint em 04 de Junho de 2015, 12:00
Dedicado ao Judas: https://www.facebook.com/ReporTv/videos/934752219900668/?fref=nf até chega a ser criminoso.
agradece ao vieira

Deve ser o Vieira que escolhe a equipa. O Bernardo ter dito que falou com o JJ e o gajo respondeu aquilo também não quer dizer nada...ok, vale tudo para disparar contra o LFV, vamos a ver e o JJ é que devia ser o presidente.

elpayaso10


Benfica Stuff
1 h ·
A figura de Jorge Jesus foi retirada da Megastore do Benfica.
Foto: Paulo Lopes

Chalana84

Citação de: MrFire em 04 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: x0262614 em 04 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 11:25
https://www.youtube.com/watch?v=gKh_DcYNVRw

Deixo o vídeo que fiz upload, novamente.

"Vais para o Sporting?"
"Vou"
"Fodax.. é mesmo burro"


é esta a minha leitura labial xD

mas muito honestamente, por mim já vai tarde!

Que o Rui Costa diz foda-se é bem visivel.

Isto vale o que vale, mas quando fui a coimbra, mal entrei no estadio fui logo la para ao pe do tunel (para mostrar os cartazes ao Paulo Lopes) com um amigo meu, e até comentámos que durante todo o aquecimento o Rui esteve com cara de quem estava totalmente fodido sentado no banco (dava para ver pro causa do vidro) e olhava para a tribuna de x em quando e dps para o lado mas com olhar perdido.

No intervalo até tirei foto (mas fodasse ontem tive a apagar essas fotos da tanga que um gajo tira no momento e não vai dps ficar a ocupar espaço e essa foi apagada), o Rui estava bue calado e com cara de fodido no tunel de acesso ao balneário e nem olhava para a malta que gritava Rui Rui!!

Agora tudo isso me faz mais sentido! Acho que ele deve ter sabido nesse dia...

miniMilk

Claro que isto estava cozinhado. a tromba deste individuo nos últimos jogos, que foram de festa?

ele sabia que estavam a ser os últimos momentos de sossego da vida.
Decidiu vender-se. ele que se foda

Berna®

Este que se lixe, é lixo e vai lixar a carreira. Se queria uma carreira lá fora, acabou de se queimar. É agora que ele ganha a champions.

A aposta no Rui Vitória penso que vai ao encontro com o que o Vieira tem dito, apostar na formação e todos sabem o trabalho que o RV faz neste sentido.

Arriscado? Mais que arriscado, depois de um bicampeonato e quando podiamos arrasar a concorrência, vamos começar do zero e não se avizinham bons resultados.

Ned Kelly

Citação de: G-Man em 04 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: Ned Kelly em 04 de Junho de 2015, 11:53
"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Cosme Damião, 1907


Muito bonito, mas em 2015 o dinheiro vence tudo.

Já vivi o suficiente para ter aprendido que não. E vivo em 2015.

Ettelbreck

Eu acho que este histerismo todo neste tópico e no do Presidente, se deve muito ao que muito do pessoal sente e pensa: sem JJ é o caos.

O Jesus tem mérito em tudo aquilo que conquistamos, mas jamais lhe perdoei aquela meia-final da Taça perdida em 2010-2011, ou aqueles campeonatos de 2011-2012 e 2012/2013, mais a Taça perdida para o Guimarães e a final da Liga Europa da época passada... Ele tem mérito nas vitórias, mas tem ainda mais culpa nas derrotas.

Ele conseguiu o que conseguiu graças sobretudo ao que o Benfica lhe deu, aquilo que o Sporting jamais lhe dará, por muito dinheiro que agora tenha. Eu estou longe de gostar do Vieira, mas há que lhe dar mérito naquilo de bom que fez no clube.

Espero que não venha o Rui Vitória, precisamos de alguém que conheça o Tugão e que tenha fibra, algo que o Rui não tem. É manter o núcleo duro (Luisão e Maxi sobretudo) e partir para o 35.