Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2015, 13:42
só vejo 3 opções:

- Rui Vitória
- Marco Silva
- Fernando Pereira

o Vitó tem contrato com o Olympiakos, não o vejo a sair já e teria bastantes anti-corpos. o Marco Silva ainda está embrulhado com o Sporting, não sei como vai ficar a coisa.

o Rui Vitória tenho uma excelente opinião dele. vem de um clube muito exigente (o maior depois dos 3 grandes), com muita pressão dos adeptos, onde conseguiu com um saco de caramelos arranjar sempre equipas competitivas e inclusive ganhar o primeiro troféu do clube.

só para se ter uma ideia...
a defesa dele este ano, quando começa a época, era um lateral direito que era suplente no Benfica B, um miudo que veio das camadas jovens, outro miudo sem experiência de primeira divisão que veio do Benfica e Castelo Branco e o lateral esquerdo... nem sei de onde veio, o Traoré.

o Rui Vitória tem MUITA qualidade. se tem personalidade para chegar ao Benfica e se impor no balneário, isso é outra história. mas vir de Guimarães dá-lhe bastante mais tarimba do que o Paulo Fonseca quando chegou ao dragão vindo do Paços.

eishhhhhhhhhh o fernando pereira, eishhhhhhhhhhh a bezana!

O Fernando Pereira pode não ser bom treinador, mas canta que é uma maravilha.

Sousa_slb

O jj que leve o eliseu e o artur

Camisola_20

"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!

yerlow

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:38
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:35
Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: yerlow em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:29
Seara deu a entender que o Silva está na calha.

É como já disse, MS nunca foi contactado por alguém ligado ao Benfica,embora houvesse abertura da sua parte para tal.
Rui Vitória, mal ou bem, vai ser com ele que vamos à guerra

O Seara sabe certamente mais que tu, com todo o respeito...

Hmmmm pode saber sobre muita coisa, mas sobre o M.Silva não sabe, isso posso-te garantir.

Será?!

Olha que a maré pode mudar...o que se tem visto é os socios e adeptos a dizer nâo a Rui Vitoria!!!

Um amigo meu teve a manhã toda com ele e com os seus advogados.
o Benfica nunca contactou MS. Nem agora, nem antes.

Vieira está ligado a J.Mendes, e ele não tem interesse nenhum a dar o aval a um treinador que é representado pela ProEleven.

odistraido

Não me dá abalo nenhum ver o JJ sair desde que contratem um treinador e jogadores a sério e não andem a brincar aos Ruis Vitórias e Marçais.

Hylian

"Não ha nenhum jogador do Benfiva que eu quisesse no Sporting" na CMTv . Sapos nunca acabem

Gosepe13

Citação de: Macintosh em 04 de Junho de 2015, 13:15
Segundo o CMTV, o JJ quer o Maxi Pereira. Rir. LOL

Depois de tudo o que está a acontecer, nada mais me pode admirar. Maxi Pereira partiu sem contrato renovado. E se lhe apresentarem uma proposta milhonária? O Sporting quer claramente destruir-nos. O Benfica, sem o Jesus, só tem Luisão e Maxi para transmitir a nossa mística e cultura vencedora aos outros. Luisão está a ficar velho (se bem que espero que continue por muito tempo ainda), se perdermos os nossos líderes, como Maxi Pereira, perde-se a transmissão aos novos jogadores, e temos de começar tudo de novo.

O Sporting anda a mandar mísseis, como enviou-nos no verão de 1993.

Como li num blog que muito aprecio:

"Quando alguém nos quer liquidar, nós só temos de lhes fazer o mesmo e ainda pior... temos que os fazer desaparecer do mapa..."


Na nossa honrada história nunca atacámos os nossos rivais. Na nossa invejável história sempre fomos atacados pelos nossos dois rivais, cuja existência consiste em tentar exterminar-nos. Na nossa gloriosa história, com altos e baixos, sempre conseguimos levantarmo-nos para vencer novamente, e voltaremos a vencer. Orgulhamo-nos por isso. Mas até quando saberemos resistir a esses ataques ? Não será tempo um dia de pensar em retaliar e atacar ?

Bedsy

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ultra_SLB

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: komytis em 04 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: nightcrowler em 04 de Junho de 2015, 13:42
só vejo 3 opções:

- Rui Vitória
- Marco Silva
- Fernando Pereira

o Vitó tem contrato com o Olympiakos, não o vejo a sair já e teria bastantes anti-corpos. o Marco Silva ainda está embrulhado com o Sporting, não sei como vai ficar a coisa.

o Rui Vitória tenho uma excelente opinião dele. vem de um clube muito exigente (o maior depois dos 3 grandes), com muita pressão dos adeptos, onde conseguiu com um saco de caramelos arranjar sempre equipas competitivas e inclusive ganhar o primeiro troféu do clube.

só para se ter uma ideia...
a defesa dele este ano, quando começa a época, era um lateral direito que era suplente no Benfica B, um miudo que veio das camadas jovens, outro miudo sem experiência de primeira divisão que veio do Benfica e Castelo Branco e o lateral esquerdo... nem sei de onde veio, o Traoré.

o Rui Vitória tem MUITA qualidade. se tem personalidade para chegar ao Benfica e se impor no balneário, isso é outra história. mas vir de Guimarães dá-lhe bastante mais tarimba do que o Paulo Fonseca quando chegou ao dragão vindo do Paços.

eishhhhhhhhhh o fernando pereira, eishhhhhhhhhhh a bezana!

O Fernando Pereira pode não ser bom treinador, mas canta que é uma maravilha.

Cuidado .. que o Fernando Pereira incorpora qualquer treinador do mundo

Katsumoto

No fórum dos lagartos:

«Que fartote estes dois dias, é a tempestade no galinheiro gone public and wild.

Algumas notas sobre a azia lampiã:

- benfica devia roubar MS ao Sporting como vingança.

Tão inteligentes que se esquecem que MS tem contrato com o Sporting de 3 anos, sendo que só sai para o benfica ou para outro lado qualquer se o Sporting quiser e como o Sporting quiser podendo o Sporting até dar-se ao luxo de pagar a 2 treinadores ao mesmo tempo sendo que só um é que treina

Estes gajos são completamente dementes. Que antro de preversos.

tacuaracardozo

Volto a perguntar, quando é que fez mais do que o plantel lhe permitia?? quando é que ganhou com um plantel mais fraco??
talvez esta época tenha sido excepção, mas com o custo de ter sido a lutar apenas pelo campeonato o tempo todo...Nunca gostei dele, e sempre o deixei aqui bem claro, portanto, espero bem é que se vá embora, e que o que vier tenha as mesmas condições a nível de plantel, que este teve. Pena é que algumas das decisões dele não possam agora ser revogadas...

Orgulhosamente_SLB

Dias da Cunha a rasgar Bruno de Carvalho!

Haja um lagarto com censo!

arriosta


klik

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 13:40
O Seara está obviamente bem informado,quase sempre acerta nas previsões que faz.

O que ele deu a entender é que o Benfica irá contra atacar. Deu a entender que ao Benfica interessa que Marco Silva não se demita e exija a indemnização dos lagartos. Isto pode ter duas interpretações:

1º pode ser de forma a atrasar a oficialização do Jesus,cuja razão não percebo qual seja
2º pode ser uma forma de os lagartos não poderem pôr uma cláusula anti-rivais num eventual acordo de rescisão e podermos assim ir buscar o Marco.


O contra ataque pode também ser o Nani. E aí já fariam sentido as noticias das últimas semanas,mais ainda quando aparentemente as negociações do JJ com os lagartos já não são de agora,algo que o LFV provavelmente saberia

Essas clausulas são anti constitucionais..  Ilegais!!!


Quanto ao facto de estarmos atrás do Marco.. é bem provável..  e o Rui Vitoria ser só um plano B.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: