Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 12:40
SE O BENFICA FOR CAMPEÃO NO PROXIMO ANO, ACAMPO EM FRENTE À CASA DELE DURANTE UMA SEMANA. VAI ACORDAR TODOS OS DIAS COM O HINO DO BENFICA O FDP!!!!

;D ;D  :slb2:

Coiso123

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: playerfoxinot em 04 de Junho de 2015, 12:37
Mas que titulos?? os que ganhou pela estupidez do JJ? Titulos merecidos de facto.
Então, agora o JJ está do outro lado. Somos campeões com VP.
O VP ganhou com o porto muito por causa da sua atitude à porco que assenta naquele clube como uma luva. Nao deves medir a qualidade dum treinador pelos nº de vezes  que foi campeao pelo porto senao o Jesualdo era um Mourinho.

JustMe

Eles vão reforçar-se bem, que ninguém duvide disso. E não são precisas estrelas, apenas uns quantos jovens promissores (possivelmente da nossa lista de alvos), misturados com os jogadores que já lá estão que renderão muito mais com este cabrão. Oxalá esteja enganado e se espalhe para nunca mais se levantar.

martinoo

Reconheço o trabalho feito mas não consigo lhe desejar sorte pela maneira que sai do clube. JJ é bom a fazer jogadores o William Carvalho e o Carrilho nas suas mãos podem dar grandes jogadores.
O pior para mim nem é a saída do JJ mas sim a vinda do Rui Vitória, compreendo a aposta que se quer fazer nos miúdos do Seixal mas essa aposta tem que ser feita gradualmente com os jogadores a irem entrando, tipo 3 no máximo por temporada. Mais que isso é hipotecar qualquer troféu.
Para mim não ir buscar o Marco Silva é um erro crasso.

PS: JJ ainda tenho a dispensa do Bernardo Silva atravessado na garganta.

marcosantos

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2015, 12:39
real madrid

psg

barça


dizia o joelhos  ;D



queres-te rir, tenho um grande amigo meu que trabalha em madrid e no trabalho deles é só adeptos do real e ele disse que como sabia que o real andava à procura de treinador que ainda iam ver o judas lá. os espanhóis não sabiam quem era jesus... eles não vêm a liga europa nem o campeonato português

os estrangeiros tb não o querem porque já toparam a merda de pessoa que é.

osanto

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 12:37
Epá, por favor.. Até olhando para a foto do Rui Vitória(não está em causa o seu profissionalismo) se apercebe que vai ter extremas dificuldades e que é um gajo pouco carismático.

E se fosse um gajo que tivesse levado o Guimarães para patamares astronómicos... Eu vi o Guimarães esta época a fazer jogos miseráveis contra adversários do mesmo patamar! Miseráveis sem qualquer fio de jogo ou qualidade!


Pelo amor de Deus, Rui Vitória nesta altura, neste contexto, neste prisma, para alcançar o Tri, é completamente surreal!!!

Só quando o vir a ser apresentado é que vou acreditar.
Eu nao tenho a menor duvida de q o plano do LFV sempre tenha sido o Rui Vitoria para novo treinador, mas com o JJ fora de Portugal, agora num rival nao sei se ele já nao começa a ponderar outras soluçoes...

Vamos ter calma e vamos ver o que vem aí...

mata-ratos

Esta decisão do JJ, além do dinheiro que envolve, é explicada de forma muito simples: vai para o Sporting para o devolver aos títulos, alimentando assim ainda mais o seu ego como o melhor treinador português de sempre (assim o pensa).

Torgeir Bryn

Citação de: raymanzarek em 04 de Junho de 2015, 12:37
Epá, por favor.. Até olhando para a foto do Rui Vitória(não está em causa o seu profissionalismo) se apercebe que vai ter extremas dificuldades e que é um gajo pouco carismático.

E se fosse um gajo que tivesse levado o Guimarães para patamares astronómicos... Eu vi o Guimarães esta época a fazer jogos miseráveis contra adversários do mesmo patamar! Miseráveis sem qualquer fio de jogo ou qualidade!


Pelo amor de Deus, Rui Vitória nesta altura, neste contexto, neste prisma, para alcançar o Tri, é completamente surreal!!!
Também vi o SLBenfica fazer jogos miseráveis contra adversários, e nem todos estavam no nosso patamar. O que interessa é ter uma ideia concreta de jogo e malhar nela até se criar uma dinâmica de vitória. Como um outro user disse atrás, há várias maneiras de ganhar (faz-me lembrar os discursos do grande Joel Rocha).
Se o RV tem isso, não sei. Mas aquilo que tem feito nos últimos anos, tem feito bem.

GiiB_10

No final da época, estará a caminho do Porto, depois de acabar em 3º, e o grande Rui Vitória ser campeão.

Ripa na Rapaqueca

Um conselho: exige o dinheiro à cabeça... cheira-me que não vai tardar muito a teres ordenados em atraso!

The_King

FODASSEEEEEEEEE! Dizerem na tvi24 que o jesus ja tinha pedido o regresso de labyad e a continuidade de capel.... isto tudo enquanto trabalhava no Benfica. eh pah nem sei

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:36
JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!

E espero mesmo que o Monstro , o coma por trás

Está fora de questão, nem pelo Benfica faria essa merda.
És um Benfiquista de merda.

Antes isso que acabar com merda do JJ da gaita.  ;D
:rir:

Androico

Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.

Dá para o Judas ficar com zero total, e sair escorraçado a pontapé pelo lagartos? Agradecido.
Esses treinadores também são todos gajos sem caráter e traidores do Benfica? Ou vão utilizar aquele argumento da treta que eles não foram diretamente do Benfica para o Sporting?

BudSpencer

Quantos campeonatos tínhamos quando o OTTO GLORIA deixou o GLORIOSO ??
Deixámos de ser um CLUBE GANHADOR ??
O JJ pode ir de vela que não é nenhum desastre....aliás se não tivesse sido o LFV tinha ido precisamente à dois anos atrás por esta mesma altura...ele que tenha 1% da sorte que teve nestes seis anos no GLORIOSO e boa viagem....Ah!! e nos próximos tempos vamos ter no banco um treinador sem calinadas na gramática as quais eram motivo de chacota nacional e internacional!!!!!!

JJ SLB

Bem, para a azia do Jorge Gabriel e por serem tão rápidos a tirarem o JJ da foto da Megastore com os bicampeões é porque esta saída deve ter corrido mesmo mal nos últimos dias e o comportamento do JJ terá sido mau.