Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Maka

Citação de: Queimaxo em 04 de Junho de 2015, 12:21
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Bom post. Merece uma leitura séria e racional por parte de todos. Temos de ver os dois lados.

Como assim, "bom post"? Assenta numa premissa completamente inventada por ele, a da alegada "redução do ordenado para metade".

Partouze

Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

TMMSLB

Bom dia.


Só para referir que este Judas é um filho da puta.

BENFIKA

Citação de: amarante em 04 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 12:30
E agora a pergunta para um milhao de euros.

Havendo dinheiro dos lartos (o que duvido) para fazer assim tantas contratacoes, que jogador de renome e que aceita vir para um clube regional que nunca ninguem ouviu falar na europa?

Chelsea?

Estás a comparar a premierleague ao nosso campeonato?? Já para não falar dos salarios que lá praticam...

Havendo dinheiro o sporting vai atrair muita gente, mas não ao nivel dos colossos. Bryan Ruiz será o 1º e a pedido do JJ que já o quis ter no Benfica.

helderrocha

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.

não. ele so se defendia a si mesmo. se defendesse o benfica nao andava a dizer que para dançar o tango eram precisos dois

Reaseru_SLB

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 12:34
4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guaradado

:rir: :rir:

Messi, Ronaldo, Neymar e Bale...a 50 mil bifanas cada um. Vá, o Ronaldo vêm por menos uma que ele é sportinguista...

:metal:

AnotherDoom

Citação de: sergio19azb em 04 de Junho de 2015, 12:40
SE O BENFICA FOR CAMPEÃO NO PROXIMO ANO, ACAMPO EM FRENTE À CASA DELE DURANTE UMA SEMANA. VAI ACORDAR TODOS OS DIAS COM O HINO DO BENFICA O FDP!!!!

Fica registado para o futuro.

Depois vamos querer vídeos diários.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:36
JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!

E espero mesmo que o Monstro , o coma por trás

Está fora de questão, nem pelo Benfica faria essa merda.
És um Benfiquista de merda.

Antes isso que acabar com merda do JJ da gaita.  ;D

Tacuara7

Citação de: zema em 04 de Junho de 2015, 12:34
4 reforços de topo para o torting segundo a tvi...os indignados do bes que comecem a dirigir-se a alvalade é la que o dinheiro ta guaradado

4 gajos que partiram tudo contra ele.

klik

Um clube que anda a pedir grãos aos sócios para ter 10M€ para um pavilhão...
De um momento para o outro espeta 5M€ num treinador em assinatura, e mais 6M€ ano!!
E estes acham normal... lol.
Isto é tudo ao contrario do que têm andado a defender.


Se o Sporting para além deste investimento, ainda atem dinheiro para contratar 4 jogadores caros.. então é porque quem manda na SAD já não é o BDC.. e sim outros. Quem coloca Dinheiro, Manda!!

magoslb

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.
Mas também insultas os de cima da mesma forma? É que também foram para o rival.

O Otto não foi direto, disso tenho a certeza, teve no Belém depois é que foi para a ralé do lumiar, os outros não sei.

yerlow

Citação de: marcosantos em 04 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.

grande post.

podia ser reconhecido pelo benfica como um histórico com os titulos que conquistou e vai ser lembrado pela nação benfiquista como um traidor e mercenário, escolheu o seu caminho. daqui a uns anos se os porcos oferecerem mais deixa os sapos e vai para lá...

não passa de uma puta à beira da estrada que desce a cueca por dinheiro, não tem valores, não tem sentimentos nada. um  nojento.

Hmmm e os outros 4 são o quê?  :confused:

rafael19benfica

5 milhões de assinatura?????????? rua com ele

St_John Chrysostom

Citação de: Partouze em 04 de Junho de 2015, 12:40
Então é assim, de onde veio a fonte, não há melhor, do melhor amigo do JJ, vou contar o que se passou, resumidamente, o Vieira convidou o JJ a sair, o J n gostou e obviamente procurou sair. O vieira procurou o Mendes pa se fazer negócio. Como sabem o JJ não tem empresário, é treta q é o Mendes. O clube que arranjaram foi o Marselha... Óbvio que o JJ se passou qd soube desta tramóia e tb pq lhe foi dito q n haveria mais aqele ordenado chorudo. Ele ontem não estava com o Mendes no hospital, estaria com o pessoal que está envolvido nas negociações com o scp. E qd o vieira soube disto com o scp, desde segunda que tem andado atrás do JJ em vão....
O JJ nunca quis sair, ele queria ficar.

E sim vai ganhar menos que no SLB...
Não acreditem em tudo o que lêem... E com isto não estou a defender ngm. Quem me conhece sabe que nunca fui grande fã do JJ...
Mas fica aqui a VERDADEIRA HISTÓRIA ou quase toda.

Mais uma vez não acreditem no que sai na CS.


Estou é preocupado com o nosso passivo abusivo e com o futuro treinador.... Pq a equipa não vai ser a mesma certamente.....

Ai este presidente....

Saudações Benfiquistas!

Seguro?

Slb23

Shoky o teu dia deve estar a ser uma merda e para piorar o Bou vai para o Porto :2funny: