Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chelas

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:36
JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!

E espero mesmo que o Monstro , o coma por trás

raymanzarek

Epá, por favor.. Até olhando para a foto do Rui Vitória(não está em causa o seu profissionalismo) se apercebe que vai ter extremas dificuldades e que é um gajo pouco carismático.

E se fosse um gajo que tivesse levado o Guimarães para patamares astronómicos... Eu vi o Guimarães esta época a fazer jogos miseráveis contra adversários do mesmo patamar! Miseráveis sem qualquer fio de jogo ou qualidade!


Pelo amor de Deus, Rui Vitória nesta altura, neste contexto, neste prisma, para alcançar o Tri, é completamente surreal!!!

zema

Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 12:35
5 milhões de prémio de assinatura a um treinador que vai assinar pelo Sporting. Tudo normal...

mas será que o gordo pensa que esta na guine equatorial??? ainda ha umas semanas disse que nao sabia o orçamento para a proxima epoca e deve pensar que nao tem de prestar contas a niguem...ainda vai rasgar os tipos da autoridade tributaria

aguiavoa23

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.
"o santo" - esta explicado o teu nome.

HuRi

um treinador bicampeão num clube com a dimensão do Benfica e não tem ambição de treinar outro grande europeu??? vai-se enfiar num clube falido???

vai ser bonito a relação com o brunão quando as coisas começarem a correr mal...:rir:

slbfuckfcp

preocupa-me agora jogadores que ainda não renovaram, como o Maxi...

homemsumol

Bons dias a todos.

Embora reconheça que o JJ foi um bom treinador que passou pelo clube e que nos deu uns bons anos, a verdade é que essa situação já ocorreu no passado com outros e não deixamos de ser quem somos por causa da saída deles.

Agradeço-lhe tudo o que conquistou enquanto esteve cá e tudo o que ele melhorou no clube mas a partir do momento em que sai deixa de ser o meu treinador e continuo a apoiar o meu clube.

Sempre fomos, somos e sempre seremos um clube histórico a nível mundial, com altos e baixos ao longo da sua história, como acontece com todos, mas agora é receber o novo treinador e fazer-lhe sentir o que é este clube. Se quando o JJ chegou teve o nosso apoio e a massa associativa mostrou-lhe que a nossa maior força está nessa onda vermelha que se cria quando estamos todos unidos e leva a equipa para a frente é fazermos o mesmo com quem vier e o futuro será risonho.

Agora, perder tempo e energia em quem já não está cá em vez de me preocupar com o clube e com quem está lá ou vai chegar em breve, dispenso.

E PLURIBUS UNUM

magoslb

Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:26
No final o Tecoteco é que tinha razão quando afirmava que o Jesus ia para o sporting.

Nem sei se o Teco é benfiquista, ele disse coisas, mas a maioria em jeito de provocação. Se é benfiquista, e já sabia, a minha solidariedade para ele. Se for um infiltrado, nem é preciso dizer que...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:36
JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!

E espero mesmo que o Monstro , o coma por trás

Está fora de questão, nem pelo Benfica faria essa merda.

marcosantos

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 12:32


Que dês continuidade a isto, meu grande filho da puta.

grande post.

podia ser reconhecido pelo benfica como um histórico com os titulos que conquistou e vai ser lembrado pela nação benfiquista como um traidor e mercenário, escolheu o seu caminho. daqui a uns anos se os porcos oferecerem mais deixa os sapos e vai para lá...

não passa de uma puta à beira da estrada que desce a cueca por dinheiro, não tem valores, não tem sentimentos nada. um  nojento.

amarante

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 12:30
E agora a pergunta para um milhao de euros.

Havendo dinheiro dos lartos (o que duvido) para fazer assim tantas contratacoes, que jogador de renome e que aceita vir para um clube regional que nunca ninguem ouviu falar na europa?

Chelsea?

BENFIKA

Eu nunca faria o que o JJ fez, nem que fosse sportinguista desde pequeno.
É preciso ter respeito e honra para com o clube e adeptos, ir para um dos rivais é inaceitável em portugal!!

A direção até pode não ter sido correta com ele, mas ainda devia ter respeito pelos adeptos do Benfica que tanto elogiou.

Demonstrou, mais uma vez, que não tem carater nem dignidade, quer é ganhar e pronto.

ricardoshearer

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:36
JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!
Vai ser lindo nas competições europeias, nos jogos fora estava habituado a ter lá uma mancha vermelha considerável, agora vai ver ali um ou dois gatos pingados.

Meio_metro

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Benfiquismo em 04 de Junho de 2015, 12:19
Metam este tópico bem lá no fundo, ingrato do crl, se não fosse o Benfica não passava de um Zé ninguém.

O que fez de errado o JJ?
Enquanto esteve no Benfica, nao defendeu o clube?
Não teve sucesso no Benfica? (Poderia ter tido mais, mas foi mau?)

Acabou o contrato como campeao, fizemos-lhe uma proposta, nao aceitou, ponto final.

Foi dos treinadores com mais vitorias no Benfica, pq raio haveria eu de ficar com rancor ou magoa ao homem?

Nao lhe desejo sorte pq vai para um rival, mas nao lhe desejo nada de mal.
Ou seja tb tens um carinho pelo cebola certo?

LR1904

Citação de: Chelas em 04 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: Leandro_Reis em 04 de Junho de 2015, 12:36
JJ, espero que tenhas consciência do Monstro que terás pela frente!

E espero mesmo que o Monstro , o coma por trás

A 9 de agosto começa a guerra com esse cona de sabão.