Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_33753

Confesso que me estou a rir que nem um perdido com os lagartos. Eles esperam mesmo ganhar tudo? Então mas o Jesus não era um acéfalo para eles?
Bem, reformulando, estou-me a rir porque só há um ego maior que a força gravitacional do Sol, e esse ego é o do Bruno de Carvalho. Agora foi buscar um treinador cujo ego consegue ser de outra dimensão e que não admite partilhar louros com mais ninguém. Vou-me rir quando o Brunão quiser ir para o banco e o Jesus o impedir. Vou-me rir quando o Brunão quiser entrar no balneário e o Jesus disser que quem manda é ele. Vou-me rir porque está na cara que o Jesus não vai ter a liberdade que teve no Benfica e no Sporting vai dar merda pela certa.

Bola7

Citação de: VitorPaneira7 em 04 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: BENFIKA em 04 de Junho de 2015, 12:18
Eu apostava em como isto ainda não acabou....estou a ver nos proximos dias:

JJ no sporting
Marco silva no porto
Rui Vitória no Benfica

Não me agrada nada isto!!
Silva ir para ao Porto só se arranjarem clube ao Lopetegui, e se sair Emery do SEvilha é bem capaz de acontecer isso, Lopetegui nos andaluzes e Silva lá para o norte. Eles mexem-se bem nas sombras sem ninguém notar.
o fcp tá-se a cagar pro scp...

KRF

Vai para o sporting então que seja infeliz mas ainda bem que não vai para um clube mais norte porque aí teria condições para ganhar no clubezeco do outro lado da circular só terá chances de encher os bolsos não mais do que isso.

Jorge Jesus tem todo o direito de mudar de entidade patronal mas transferir-se para o nosso maior rival é uma grande facada pelo menos para mim.

Rik77

Há pouco ouvi que o VP se passeava pelo Ritz....

Gnr. Keenan

Carlos Vaz Marques ‏@cvazmarques  2 hHá 2 horas
Procura-se, viva ou morta, a superioridade moral da lagartada que achava repugnante ver um treinador mascar pastilha de boca aberta.

Para todos os anónimos, ou infiltrados, verdes :)

19RedBoy04

isto só vem dar razão ao grande LABREGÃO  que sempre foi  é e será.. BURRO DE MERDA. só mais uma coisa:

REST IN PEACE jj.

CARREGA BENFICA!!!

Queimaxo

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 09:06
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 08:27
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 08:26
O Vieira é um artista.
Teve foi é azar porque existem mais artistas.

Eu digo sem rodeios. A ser verdade que Vieira lhe apresentou uma redução de ordenado, a ser verdade que Rui vitória já estava apalavrado há muito tempo, acho que JJ fez muito bem em trocar,.
Eu fazia o mesmo.
A primeira vez que me falaram em Rui Vitória como estando apalavrado foi em Fevereiro...

Mas o JJ não tem perdão, a forma como sai é de filho da puta.
Vou dizer desta forma.

O Benfica acaba de fazer história. Faz um bi-campeonato coisa que não conseguia há 30 anos, num ano em que vende mais de metade da equipa.
O prémio que dá ao treinador é apresentar-lhe uma redução para metade do salário, tendo já apalavrado outro treinador.
Querias que o JJ fizesse juras de amor? Eu fazia o mesmo que ele fez.

O Vieira pensa que é mais esperto que os outros, mas não é.

O Vieira sempre segurou o JJ com medo que ele fosse para o Porto. Como o porto este ano estava preso ao lotopegui, o vieira pensou que era a altura do JJ sair, mas só havia a possibilidade estrangeiro. Teve azar que apareceu petróleo em Alvalade.

Repito.
Se Vieira teve a lata de apresentar uma proposta de renovação ao JJ reduzindo o salário deste, JJ  subiu ainda mais na minha consideração, por não tolerar isso.

O Vieira agora que descalce a bota porque estamos em ano de eleições.
Vamos ver se afinal vamos investir ou desinvestir. O Benfica é que se fode sempre.
Bom post. Merece uma leitura séria e racional por parte de todos. Temos de ver os dois lados.

cavpacores

Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:14
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:04
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Taliscão em 04 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: nogueira em 04 de Junho de 2015, 11:47
O Benfica é Bicampeão, tem um treinador há 6 anos.

Nos adversários temos
-Lotopeggui completamente queimado, e com a massa adepta a não lhe perdoar o mínimo erro.

-No Sporting tinhamos um presidente a dar voltas à "pista de tartan"  sem saber como resolver o problema Marco Silva.

- Inicio de época a disputar um título com o Sporting.

O que faz o Benfica? Começa a brincar aos treinadores e aos tostões com o JJ que acaba neste final.

Querem mesmo que eu fique contente? Porra.

Não é por dizeres isso muitas vezes que o pessoal vai acreditar em ti.

É fodido, defendeste o JJ e tudo o que ele fazia, e agora passou-te com um camião por cima. É lidar e seguir com a vida.
O Nogueira tem razão, não podemos apagar o que foi bem feito nos últimos anos, começar tudo do zero e esquecer o que o Jesus fez bem feito. Se mantermos o treinador era a nossa grande vantagem em relação aos adversários, mudar tudo seria um erro histórico.

certo

mas atirar a culpa à Direção e esquecer a atitude de Jesus é que...
Temos de esperar para ver o que a direção vai fazer...
Se continuarem a desinvestir como temos vindo a fazer, poderá estar aí a causa da rotura com o treinador.

mas o treinador é que decide isso?

isso é da direção

e muda para o Sporting que tem o quê de condições e investimento?

PS: que fique claro, eu fico muito satisfeito pela saida de Jesus

Preocupa-me mais o sucessor

E já deixei o nogueira porque acho que ele está mesmo em choque com esta atitude do Jesus
É óbvio que estou.

Eu não acredito que de um lado estão os inocentes, e do outro os culpados.
Não acredito em santos e diabos.


nogueira, as minhas sinceras desculpas se num momento emotivo o que escrevi foi demasiado brusco

mas acredita nisto: vamos sair a ganhar disto

tenho essa convição

Nunca gostei de Jesus e dos sistema maluco de jogo

Para mim seria um Preu´d Homme ou um MS

Vamos ver

Eu defendo que temos de encontrar uma forma sustentavel para o clube e Jesus não faz parte

Imagina para o ano

                           J.César

Maxi       Luisão              Jardel         Eliseu

                         Fejsa
 
             Samaris          Pizzi

  Salvio                                    ?

                       Jonas

Mesmo que seja isto, no mínimo, não crês que limpamos o campeonato?

Desculpas aceites. :amigo:

Em relação a sairmos a ganhar no fim disto tudo, também já pensei nisso. Que o Benfica vai sair a ganhar como na altura do Verão quente, que terminou com o 3-6 de Alvalade.

Agora não acredito. E nem tem a ver com o treinador que vem a seguir.

Em relação à escolha de treinador, se Vieira tivesse tomates e quisesse provar alguma coisa, a escolha seria Marco Silva.


mas tens mais alguma info?!

Com o plantel que temos, e num 4-3-3 não precisamos de muita mudança

Se conseguirmos aguentar a maioria do plantel, recuperar emprestados e tudo mais isto está muito bem

Depois seria 2 a 3 contratações TOP

caocomasas


Yoann Peeters

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 04 de Junho de 2015, 12:17
Rui vitoria ainda nao assinou apenas pre acordo, fala se em MS e Paulo Bento tambem.. podemos vir a ter ainda MS  :D :D

Paulo Bento? LOL

Foi o que apareceu no jornal da Tvi nao fui eu que disse.Se é verdade nao faço ideia.

playerfoxinot

se ele disse isso em relação a massa adepta que compareceu na camara, que diria sobre a do sporting? ridicula

Flirt4ever

Não percebo é a malta admirada...

Pessoal, é a 3.ª vez que faz chantagem! A 3.ª VEZ!!!

O Benfica cedeu nas 2 primeiras, à 3.ª não cedeu!

Jorge Jesus demonstrou o tipo de homem que é durante os 6 anos no Benfica. Com todos os vergonhosos momentos que alguns aqui desculpavam.

Desde as chantagens, às agressões a jogadores, às agressões à policia, ao empurrar o Shéu, Rui Costa, o "Eu ganhei" , "a equipa perdeu", porra.... tanta merda que se justificava com a mais parva das desculpas que se conseguisse encontrar.

Jorge Jesus é hoje o que era à 6 anos atrás. Não mudou nada enquanto homem.

Karel_Poborský

Citação de: Kratos em 04 de Junho de 2015, 12:21
Confesso que me estou a rir que nem um perdido com os lagartos. Eles esperam mesmo ganhar tudo? Então mas o Jesus não era um acéfalo para eles?
Bem, reformulando, estou-me a rir porque só há um ego maior que a força gravitacional do Sol, e esse ego é o do Bruno de Carvalho. Agora foi buscar um treinador cujo ego consegue ser de outra dimensão e que não admite partilhar louros com mais ninguém. Vou-me rir quando o Brunão quiser ir para o banco e o Jesus o impedir. Vou-me rir quando o Brunão quiser entrar no balneário e o Jesus disser que quem manda é ele. Vou-me rir porque está na cara que o Jesus não vai ter a liberdade que teve no Benfica e no Sporting vai dar merda pela certa.

Há até alguns que já perpectivam a vitória na CL, agora que têm Jesus e um "super plantel". É só arranjar um lateral direito e um susbstituto para o Adrien, pelo que parece.

Tr - 17

Só no Benfica para acontecer uma merda destas..

Fico triste porque perdemos um grande treinador, acabadinhos de sermos bi-campeões e ainda para mais para um rival directo.

É também triste este desfecho porque falamos de uma merdinha de pessoa que é, apesar de tudo, um "imortal" do nosso clube.

klik

Talvez não no 1º ano, mas no 2º e por ai adiante é esse tipo de atitude que os verdes irão ver perante jogadores que querem entrar na equipa A.

A partir do momento que ele tenha "os dele", os outros que quiserem entrar podem esquecer... à la Bernardo.