Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Star

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:38
O Marco mentalmente é muito forte, é um gajo muito inteligente que sabe usar o lado psicológico do jogo. Isto contra o Jesus que é um gajo do mais básico que há era mel. Mas deve mesmo ser o Vitória, o faneca já confirmou.

o Faneca disse que era opiniao dele, nao que era certo...mas acho que acabara mesmo por ser o Vitoria

DeSousa

Citação de: Maxi_14 em 04 de Junho de 2015, 13:39
Não se esqueçam que o faneca já deu smile no tópico do Rui Vitória.

Não acertou 100% das vezes que o fez ainda há esperança.

PedroMartins

Citação de: Negative em 04 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:32
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:29
Citação de: PedroMartins em 04 de Junho de 2015, 13:28
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:27
Se o Marco não aceitar rescindir como é que o sporting faz?

Passa para Treinador Adjunto ou então apanha bolas.

Era lindo  :2funny:

Com o Burro de Carvalho, nunca se sabe.
Por alguma razão se especifica a função, nos contratos que se fazem  ::)

Eu já nem digo nada, ou melhor ... vão ficar os dois.
Em casa jogam com o JJ, e fora como sabem que ele é fraco, usam o Marco Silva.


Chelas

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 13:40
E o Sporting não se lixa no fair play financeiro?

Têm de vender jogadores

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:38
No fundo tenho pena do Marco Silva, deve-se estar a sentir a maior merda à face da terra.

Juntar um plantel com sede de vingança, a adeptos com sede de vingança, e a um treinador com ainda mais sede de vingança.  ::)

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 13:40
O Seara está obviamente bem informado,quase sempre acerta nas previsões que faz.

O que ele deu a entender é que o Benfica irá contra atacar. Deu a entender que ao Benfica interessa que Marco Silva não se demita e exija a indemnização dos lagartos. Isto pode ter duas interpretações:

1º pode ser de forma a atrasar a oficialização do Jesus,cuja razão não percebo qual seja
2º pode ser uma forma de os lagartos não poderem pôr uma cláusula anti-rivais num eventual acordo de rescisão e podermos assim ir buscar o Marco.


O contra ataque pode também ser o Nani. E aí já fariam sentido as noticias das últimas semanas,mais ainda quando aparentemente as negociações do JJ com os lagartos já não são de agora,algo que o LFV provavelmente saberia
na verdade vai ser a compra do Palhinha

diogo32

Citação de: The_King em 04 de Junho de 2015, 13:37
Citação de: Xanghai em 04 de Junho de 2015, 13:20
Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 13:18
exclusivo CMTV

jesus quer gaitan no sporting.



É só pagarem! E mesmo assim o Nico não aceitava, já o Benfica...
És mesmo ignorante ou fazes isso por desporto? :confused:

Dizes "É só pagarem!" e depois o jogador não aceitava já o Benfica....dás a entender que sim.

MAS TU NÃO DISSESTE É SÓ PAGAREM?! SE PAGAREM LEVAM QUEM QUISER! ATÉ O RONALDO! O CLUBE NÃO RISCA NADA SE BATEREM A CLÁUSULA.

errado. o sporting podia fazer uma proposta, mas o Benfica também, tanto para cobrir, como para aumentar a cláusula (que o Benfica baixou na última renovação). mas seja como for todos sabem que o Gaitán a sair é para o estrangeiro.

tixatixa

Epah tirem-me este gajo do GERAL

ptmam

Sempre fui um dos que apoiou o Jesus, parecia-me um treinador capaz de fazer coisas boas e passar a mentalidade necessária para grandes conquistas! Passamos a ir para os jogos soltinhos, sem medo de ser felizes(na maioria dos casos), com mentalidade vencedora, com aquela mentalidade de que mesmo que as coisas não fossem correr tão bem iríamos ganhar na mesma.
Estou um bocado surpreendido com esta opção do Jesus, mas só ele poderá dizer os motivos, para além dos monetários, que o fizeram trocar um clube que o poderia fazer sonhar com a Liga dos Campeões com o clube em reorganização e completamente arruinado pela derrota.

Posto isto só quero dizer que apesar de estar surpreendido, não estou assustado com o que aí vem, porque seja com Marco Silva, Rui Vitória Paulo Fonseca, Vitor Pereira, Ancelotti, Klopp, etc... quem vem para o SPORT LISBOA E BENFICA, ARRISCA-SE SEMPRE A SER CAMPEÃO, OU NESTE CASO TRI-CAMPEÃO.

Viva o Benfica, rumo ao 35!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Magnusson

Citação de: Star em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:38
O Marco mentalmente é muito forte, é um gajo muito inteligente que sabe usar o lado psicológico do jogo. Isto contra o Jesus que é um gajo do mais básico que há era mel. Mas deve mesmo ser o Vitória, o faneca já confirmou.

o Faneca disse que era opiniao dele, nao que era certo...mas acho que acabara mesmo por ser o Vitoria

Nop.

O que o Faneca foi que infelizmente (e aí sim era opinião dele) o treinador é o Vitória.

fgsilva

O Rui Vitória já está apalavrado há algum tempo e ontem esteve em Lisboa a tratar do contrato.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 04 de Junho de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 13:38
No fundo tenho pena do Marco Silva, deve-se estar a sentir a maior merda à face da terra.

Claro, vocês tão sempre a cascar no homem  ::bater::
Completamente indecente fazerem isto ao homem.

Se ainda fosse a meio da época onde por maus resultados o fossem despedir, mas não, é no fim da época com todo o tempo do mundo.

nightcrowler

só vejo 3 opções:

- Rui Vitória
- Marco Silva
- Fernando Pereira

o Vitó tem contrato com o Olympiakos, não o vejo a sair já e teria bastantes anti-corpos. o Marco Silva ainda está embrulhado com o Sporting, não sei como vai ficar a coisa.

o Rui Vitória tenho uma excelente opinião dele. vem de um clube muito exigente (o maior depois dos 3 grandes), com muita pressão dos adeptos, onde conseguiu com um saco de caramelos arranjar sempre equipas competitivas e inclusive ganhar o primeiro troféu do clube.

só para se ter uma ideia...
a defesa dele este ano, quando começa a época, era um lateral direito que era suplente no Benfica B, um miudo que veio das camadas jovens, outro miudo sem experiência de primeira divisão que veio do Benfica e Castelo Branco e o lateral esquerdo... nem sei de onde veio, o Traoré.

o Rui Vitória tem MUITA qualidade. se tem personalidade para chegar ao Benfica e se impor no balneário, isso é outra história. mas vir de Guimarães dá-lhe bastante mais tarimba do que o Paulo Fonseca quando chegou ao dragão vindo do Paços.

The_King

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Junho de 2015, 13:40
O Seara está obviamente bem informado,quase sempre acerta nas previsões que faz.

O que ele deu a entender é que o Benfica irá contra atacar. Deu a entender que ao Benfica interessa que Marco Silva não se demita e exija a indemnização dos lagartos. Isto pode ter duas interpretações:

1º pode ser de forma a atrasar a oficialização do Jesus,cuja razão não percebo qual seja
2º pode ser uma forma de os lagartos não poderem pôr uma cláusula anti-rivais num eventual acordo de rescisão e podermos assim ir buscar o Marco.


O contra ataque pode também ser o Nani. E aí já fariam sentido as noticias das últimas semanas,mais ainda quando aparentemente as negociações do JJ com os lagartos já não são de agora,algo que o LFV provavelmente saberia
1º quanto mais tarde começar a trabalhar o jesus no sporting mais tarde o marco silva pode começar a trabalhar no Benfica.

2º o seara e formado em direito e sabe que esse tipo de tretas tem tanta validade como os salvo-condutos do monopolio ;D

Hylian

Bem a CMTv com a reportgem sobre a Guiné Equatorial e o Sobrinho