Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lurgee

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:28
TODA A GENTE QUER O M. SILVA.

Seria o dar as mãos cerrar os dentes e "vamos à guerra"

Com VP, haveria muitas divisões

Com RV, haveria cépticos e o esperar para ver

MTrigueiros

Vitor Pereira não, foda-se. Era a maior facada que podia receber. Esse gajo é do mais asqueroso que existe.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:28
Mas alguém acredita que a bosta do Marçal não foi um pedido expresso do Judas?

Típico jogador sugerido por ele, aliás todos eles são.

Todos os que foram sugeridos pelo departamento de prospecção, foram marginalizados.

Chalana84

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.

epa eu ate me sinto mal com o meu chefe trabalho em open space e hoje acho que 90% do tempo tenho o ser benfiquista e 10% o excell lolol acho que sempre que ele olhou para aqui so ve o ser benfiquista hahaha

NoNameGirl_Norte

Citação de: Gandaia em 04 de Junho de 2015, 16:42
O vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, reagiu na quarta-feira à noite à saída de Jorge Jesus para o Sporting, remetendo explicações para Luís Filipe Vieira e afirmando que era o presidente das águias quem estava à frente do processo.

"Estive fora até esta quarta-feira, cheguei a Lisboa eram 5 horas da manhã. O assunto sobre Jorge Jesus tem estado a ser tratado diretamente pelo presidente do Benfica, é a ele que compete resolver e tratar destas questões. Têm que perguntar ao Luís Filipe Vieira o que é que se passa sobre esse assunto", disse, citado pelo jornal "Público".
so mostra que estamos a ver navios

keeper16

Mas qual Victor Pereira pá ?
consigo ficar doido só de ler o nome .. Ganhem noção sff

Red_Angel_1904

Novo amigo de JJ  :clap1:

Bertolucci Kasparov

Então mas o pessoal anda fedido com a facada do Jesus e anda a pedir o Vitor Pereira?

Deixa-me acordar deste pesadelo!  :disgust:

peta

Rui SLB Pedro

Dos nomes apontados o pior é o Paulo Bento. Mas destacadissimo.

Roronoa

GrandeGlória

L0W

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:38
Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?
Comparar o incomparável, o Jesualdo simplesmente não tinha concorrência, quando finalmente a teve, perdeu.

Realmente, o VP ganhou cheio de mérito...
O seu 1º campeonato foi uma vergonha é verdade, mas o 2º foi mérito seu e demérito nosso. Qualquer das formas já treinou um grande e conhece esta realidade. 2 anos e apenas uma derrota não é fácil, mesmo que com aquela ajudinha no 1º ano.

Bailey

a conquista da taça de portugal pelo sporting pode ter sido mau para toda esta jogada do brunao

os sportinguistas veem no marco o homem que os devolveu aos títulos, agora escorraçado e cuspido como se nao valesse nada, para vir o homem que eles passaram 6 anos a admirar mas tb a gozar.