Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PattyBrooks

Citação de: osanto em 04 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: paalexg em 04 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 14:51
Espero que desapareça do fórum. Nem para os Ex-Funcionários merece ir este mau carácter, arrogante, tasqueiro, analfabeto, tacanho, chulo...

Desapareçam com este nome do fórum.
Sou a favor de apagarem o tópico e todas as referências a este gajo...

Queres tb devolver os trofeus ganhos por ele?
Não foram ganhos por ele, foram ganhos com ele. O futebol do Benfica não é o JJ é toda uma estrutura que por muito invisível que seja é tão ou mais importante que um treinador.

MALU15

Citação de: Zetuga em 04 de Junho de 2015, 14:33
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 14:30
Se o Bdc metesse o Marco Silva em tribunal? Ele ainda continuava ligado ao SCP? Como é que depois podem apresentar o JJ?


Epa quem vai dar 20M pelo Jesus, pode muito bem dar 1,5M para despachar o Marco...

O BdP, presumo, iria rescindir com justa causa. Dai, a rescisao ficaria efectiva e em tribunal seria decidida a existencia, ou nao, de justa causa. Penso eu.
Normalmente é assim. No entanto quando não é reconhecida a justa causa há juízes que dão a opção ao visado de optar por retomar o seu posto de trabalho, o que poucas vezes acontece porque já estão noutra.

Bailey

o bruno de carvalho vendeu o clube para roubar o Jesus
Perde o clube e perde o campeonato, e no fim perde a cabeça.

Keiroxes

É bem feita é praqueles notáveis que abriam a boca pra dizer que o JJ era top 3 na história do Benfica, santa paciência.

Semper Fidelis

Citação de: maxi04 em 04 de Junho de 2015, 15:08
O meu pai, lagarto, já diz que para o ano não vê um jogo do sporting,LOL

E adora o Marco.

https://www.youtube.com/watch?v=Fv5tErSocdg

van33

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 14:43
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:41
Citação de: Trezeguet em 04 de Junho de 2015, 14:36
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:35
Dezenas e dezenas de anos passámos ser ter um treinador durante tanto tempo.

Este chegou, viu e venceu. E dp perdeu. Quase tudo. Mas voltou a ganhar. Quase Tudo. E voltou a fazê-lo.

Quando, passados 6 anos, decide finalmente abandonar o clube, o maior do seu pais, que tanto lhe deu, que tanto com ele passou, escolhe precisamente o seu maior rival (em termos morais).

Puta que pariu mais o futebol e as suas gentes. Não param de me desiludir.
calma ivo, o melhor é ficares apenas pelos clubes e não pelas pessoas.

bem sei.... mas porra, mesmo conhecendo o background do Jesus como simpatizante lagarto estava plenamente convencido que tudo aquilo que passou connosco tinha feito dele mais um de Nós. Pelos vistos estava errado. Opa e eu nem sou nem nunca fui o maior defensor do JJ. Agora esperava, muito mais, dele enquanto pessoa. PQP

Já eu nunca esperei isso dele.
Ele está-se a cagar para o Benfica. Só quer que lhe massagem o ego.

Se calhar por isso não me desiludi. Aliás sempre disse que ele um dia nos ia trair pelo Porto. Nunca o tive foi por atrasado mental para ir para...o Sporting.
acho (e para espanto meu confesso) que a saida do jj já nos deu uma vitoria; a não desunião entre nós! vejo do mesmo lado antis, prós, brancos, pretos, castanhos, ciganos, gays e afins tudo do mesmo lado. a mim só me apetece ir para a Luz gritar!

redfox1904

Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting

Como corre contra o sporting e contra os clubes que tenham treinadores amigos a quem ele passe essa informação.

SLB Stars

Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 15:05
Só uma questão: ninguem vai investigar a proveniência de tantos milhões que aparecem do nada? Por acaso não é o dinheiro roubado do BES, pois não?

Agora, mais a frio, pergunto-me que contrapartidas poderá dar o Tortem a tantos investimento se nem uma treta de um patrocínio digno desse nome conseguem arranjar e andam com missões pavilhão ?!!! Cheira-me que isto ainda vai dar muito que falar.

obliquevoice

Quem fica a ganhar é o Benfica meus amigos...acreditem...livramo-nos de um fdp de um escroque!

Yoann Peeters

https://www.youtube.com/watch?v=COi7Y6crFSE

Espero que este fdp seja recebido na Luz da mesma forma.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.

Pois, só pode mesmo ser isso. Mas vai-se foder. Big style.

Agora temos é que começar a época muito fortes, para não corrermos o risco de ver o Porto voltar a ganhar moral.

Ramiro Lopes

Não acredito muito que venha o Marco Silva. Mas fica o avatar para dar uma forcinha  :coolsmiley:

Diablo

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2015, 14:56
O Jesus foi po sport? Ficou o Fejsa não ficou? Então estou tranquilo.

Podem trancar o tópico  ;D

RS14

Citação de: maxi04 em 04 de Junho de 2015, 15:08
O meu pai, lagarto, já diz que para o ano não vê um jogo do sporting,LOL

E adora o Marco.
Escolhest o caminho certo. Parabéns!

10Baggio

Citação de: maxi04 em 04 de Junho de 2015, 15:08
O meu pai, lagarto, já diz que para o ano não vê um jogo do sporting,LOL

E adora o Marco.

Se adora o Marco pode ser que comece a ir contigo Luz...