Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZICKLER

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 15:03
Uma coisa é certa, acabaram-se as fotocópias a cores para o Raul José.

Lá se vão os salmos para a eucarística da reboleira

MANOCAS37

Citação de: HJDK em 04 de Junho de 2015, 15:00
Hoje estive no bate boca com alguns Benfiquistas que conheço, uns era pró-jesus, outros não, uns assim-assim, e só vos digo uma coisa....acho que acordaram o gigante adormecido. O Benfiquismo, que estava meio adormecido, levou uma pancada no pescoço e não acordou bem disposto.

Quem vier vai entrar em ombros e não prevejo uma maré encarnada, vejo um Tsunami vermelho e branco por esse Portugal a fora. Algo nunca antes visto.

Tá tudo com um pau, com um querer e ambição...pessoalmente não me lembro.
se fizemos uma pre temporada a lá 09/10, a culminar na vitoria da Supertaça. Vai ser uma loucura.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 04 de Junho de 2015, 15:02
Se querem ver este tópico corrido a "Filho a Puta" para cima... então mantenham isto activo no SerBenfiquista.

Eu não me vou controlar por várias vezes. Neste momento sinto um ódio deste chulo de merda que nem queiram imaginar.

tem calma...deixa o chulo ir potenciar as pu...de Alvalidl

Jotenko


Slb23

Citação de: pinheiro3 em 04 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: Almeida92 em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Flavius Julius em 04 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 14:54
Que história é aquela do Far em Newcastle?

Ontem acabei por sair e não li
essa já é antiga!
o Far esteve a falar com ele.
Mas alguém que relembre essa história. Shoky, anda cá.

O JJ disse ao far que o Benfica sem ele não era nada, que sem ele iam voltar aos tempos do Quique.
Posso ser sincero?

ELITE

era foderem-lhes o focinho... isso é que era

Camisola_20

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=552977

há treinador portugues que não mude de clube este ano?

Criticam o JJ e é um gajo com estes principios de merda que querem?

jpfluis

Eu imagino como o Vieira neste momento não se deve sentir traído. Atenção, não sou pró nem contra Vieira, mas estou apenas a imaginar que sendo isto tudo foi cozinhado às escondidas, que foi, como não se deve sentir o Presidente.

matavelhos

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.

Ele pode ser penta campeão no sporting que nunca, nunca irá ficar na historia como se fosse tri campeao no Benfica!!!!

Na história ficam os grandes, e o sporting está longe disso, até pela sua massa adepta.

odistraido

Só uma questão: ninguem vai investigar a proveniência de tantos milhões que aparecem do nada? Por acaso não é o dinheiro roubado do BES, pois não?

Miguel Gouveia

O Karma vai acabar por tratar dele. Mais cedo do que se possa pensar...

E o Benfica continuará quando este triste traste estiver sem clube a curtir os milhões do BESA.

Reed

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: ivodaniello em 04 de Junho de 2015, 14:58

Crl, mas que fama vai ele agora ter por treinar a merda do sporting? e foi mesmo o dinheiro que o levou a mudar? em todo o caso, estou muito curioso para ver com que dinheiro lhe vão pagar. era bem feito que esses fdp nem conseguissem entrar na fase de grupos da Champions, o que eu me ia encher de rir....

Ivo...ele vai para o Sporting para provar ao Mundo todo que o que ganhou no Benfica foi ele e só ele.
É Jesus vintage.
E se ganhar no Sporting proclama-se como o Maior treinador à face da terra na cabeça dele.

É só o que lhe interessa. Ponto.
É um escroque. E é muito transparente. Sempre foi.

Concordo totalmente. Esta época vai ser um Vieira vs Jesus. Um quer provar que a estrutura está bem montada e que não é preciso o Jorge para vencer. O outro quer provar exactamente o contrário, ou seja, que foi ele a ganhar.

E no meio disto tudo, o Porto vai manter o Lopetegui e ainda é capaz de ser o clube que sai mais benificiado disto tudo.

Trezeguet

dia 9 de Agosto vai logo começar por levar na cabeça. vai perder e bem

Manpaz1904

E acredito que isto vai mexer com a preparação da próxima época. Seja em termos de entradas seja em termos de saídas.
O Vieira tem muitos defeitos, mas acredito que isto vá mexer com ele.

MANOCAS37


Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!
Os coitados nunca vão perceber, que os jogadores com algum nome que vieram para nós não foi por causa do JJ ou de outra coisa, foi por causa do nome Benfica.