Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 14:12
Citação de: Camisola_20 em 04 de Junho de 2015, 13:45
"Pelo que fui informado JJ vem e com ele entram no Sporting, Bryan Ruiz, Campbell, Van Persie, Nani, Januzaj, Maxi Pereira, Artur, Marçal, Van Ginkel e Danny."


Hahaha lagartos, tão engraçados!

e nenhum central?
para que? os dele são os melhores do mundo.

joker17

Citação de: Napster em 04 de Junho de 2015, 14:32
Para mim Marco Silva vinha já..arranjar um gajo mais motivado que ele é impossivel
Concordo, mas não quero um treinador no Benfica que seja movido a vinganças/ódios pessoais... muito menos relativamente a um clube tão insignificante

Zetuga

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 14:30
Se o Bdc metesse o Marco Silva em tribunal? Ele ainda continuava ligado ao SCP? Como é que depois podem apresentar o JJ?


Epa quem vai dar 20M pelo Jesus, pode muito bem dar 1,5M para despachar o Marco...

O BdP, presumo, iria rescindir com justa causa. Dai, a rescisao ficaria efectiva e em tribunal seria decidida a existencia, ou nao, de justa causa. Penso eu.

desinstala

CMVM pede esclarecimentos a Benfica e Sporting sobre Jorge Jesus e Marco Silva
11:33 - 04-06-2015
A-  A  A+
A Comissão do Mercado de Valores Mobilários (CMVM) pediu esclarecimentos urgentes ao Benfica e ao Sporting sobre os contratos de Jorge Jesus e Marco Silva.

Jorge Jesus prepara-se para deixar o Benfica e assinar contrato válido por três épocas com o Sporting, sem que os dois clubes tenham ainda assumido a situação.

Bailey

o que eu veji e um clube ferido e cada vez mais unido e outro a vender a alma ao diabo, a fazer jogo sujo com um profissional seu.

O_Glorioso

Sejam coerentes, caralho. Há umas semanas era o maior, foi o salvador da época que findou, etc. Agora é um judas, o culpado do que está a acontecer ao Benfica...

O culpado de tudo que está a acontecer tem um nome e usa bigode. Esse é que é o culpado desta palhaçada, pensava que passava a perna a outro chico-esperto como ele (e que bem que se deram enquanto havia dinheiros aos rodos para "negócios"), mas ele lixou-o bem.


paalexg

Onde é que está o pessoal da Damaia e afins quando é preciso? :tomates:

Caleidoscopio

Citação de: saab9573 em 04 de Junho de 2015, 14:25
e por este topico nos ex-funcionarios?
e que tal criar a secção lixo?
Isso é que era...

MALU15

Citação de: william em 04 de Junho de 2015, 14:24
http://www.sol.pt/noticia/395026

acordaram para a vida, estes
Era esperado. Mas para o Benfica é fácil, vai dizer que tem um treinador com contrato até 30JUN e que está num período exploratório para contratar um novo.
Para o Sporting é que é mais difícil, pois mesmo que diga que tem um treinador com contrato por mais 3 anos, está interessado em resolver a situação quanto antes.

TFFS

Citação de: SorcereR em 04 de Junho de 2015, 14:31
Acham que isto dá um novo titulo ao sporting?  :crazy2:
Da. o titulo de 1º dos 3 grandes a acabar

ZICKLER

O caricato da questão é o jj ser bancado com um tipo que se apoderou grosseiramente do dinheiro dos depositantes do Bes......tendo ele já sofrido na pele um golpe desses.

Revela o carácter de merda

pcssousa

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Junho de 2015, 14:30
Segundo a tvi24 o Benfica impediu a equipa técnica do Judas de entrar no centro de estagio do Seixal.

Suspendê-lo sem pagamento até ao final do contrato.

janete94

Tem contrato até que dia? Metam a limpar sanitas.

darkwolf

2ª Feira

Bruno: o Jasus é uma besta ,um animal,um c*brão
lacaios:Viva!

6ª feira

Bruno: JJ o grande mestre do futabol

lacaios: WTF!

marcosantos

Citação de: Borgas_SLB em 04 de Junho de 2015, 14:32
Este GNU não tem contrato até 30 de junho?  É obriga-lo a ir ao Seixal todos os dias


limpar retretes.