Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Portugues

já nos estou a imaginar a receber o sporting na luz, com o marco silva no nosso banco, com o título garantido:

(todo o estádio)

"O TRI É PRO JESUS,
O TRI É PRO JESUS
O TRI É PRO JESUS
O TRI É PRO JESUUUUUUS"

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SLB Stars

Citação de: oloslb em 04 de Junho de 2015, 15:11
Citação de: SLB Stars em 04 de Junho de 2015, 15:09
Citação de: odistraido em 04 de Junho de 2015, 15:05
Só uma questão: ninguem vai investigar a proveniência de tantos milhões que aparecem do nada? Por acaso não é o dinheiro roubado do BES, pois não?

Agora, mais a frio, pergunto-me que contrapartidas poderá dar o Tortem a tantos investimento se nem uma treta de um patrocínio digno desse nome conseguem arranjar e andam com missões pavilhão ?!!! Cheira-me que isto ainda vai dar muito que falar.

Pavilhão é do clube. Isto é tudo SAD. ou estou errado?

Isso já me ultrapassa, não faço a menor ideia que património tem ainda o Tortém e se o pavilhão será para anexar ao património existente do clube, que deverá ser realmente diminuto(lembras-te da venda ao desbarato de parte das infraestruturas há uns anos?). De qualquer das formas, não vejo uma única razão para o investidor ter a mínima confiança em ver o seu dinheiro bem empregue e com possibilidade de lucro.

VodkaBoy

Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.
Se for mesmo verdade que a prioridade é ter o Marco Silva a treinar o Benfica, parece-me uma boa opção. Mas para mim com o Rui Vitoria não vai ser o descalabro que muitos aqui preconizam

Diablo

Citação de: cavpacores em 04 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.

100% seguro ou as brincadeiras da treta que por aqui andam?

Mexer em cordelinhos é fácil. Não sei porque ele iria mentir nesse aspecto.

van33

BASTA!!! :tickedoff:

EU NÃO CONSIGO LER TUDO CRL!!!!

Trapattoni

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus
Antes Bruma que andar a levar com Ola e Sulejmanis.
Agrada-me imenso o Bruma, sempre foi um jogador que gostasse de ver no Benfica...Daí a ter ficado feliz por ter saído dos lagartos cedinho, bem que nos daria imenso jeito
O rapaz tem tudo para singrar no Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:15
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2015, 15:12
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Junho de 2015, 15:10
E Maxi certamente que tem proposta do Sporting.

Tal como acredito que LFV esteja à espera para ver isto do Marco, vai fazer de tudo para dar facada com Nani e não me admirava que houvesse dedo do Benfica nisto
Bruma não pelo amor de Deus
Antes Bruma que andar a levar com Ola e Sulejmanis.
Dá para não ter nenhum dos 3 para o ano? Já estávamos a começar bem se assim fosse.
Prefiro o Guedes ou o Nuno Santos a esse cromo.....

cavpacores

Citação de: Grizzli em 04 de Junho de 2015, 15:15
Eu acho e que o jesus ja ta arrependido do que fez. É que todos os benfiquistas que ouvi estão se simplesmente a cagar para ele ter saido mas sim a forma como ele saiu e para onde. E os adeptos do sporting tambem nao estão muito satisfeitos com o guito que ele vai receber..hahhahaha jesus si fodeu

mas é verdade

se vires o pessoal está-se a cagar para a saida em si

preocuam-se com o facto de ter sido para o rival por razões óbvias e pelo sucessor

Torgeir Bryn

Citação de: SharteN em 04 de Junho de 2015, 15:07
O maior problema disto é que o jesus conhece todos os movimento/jogadas e características dos jogadores do Benfica vamos ver como corre contra o sporting
Jogamos contra eles 3 ou 4 vezes numa época.
E nós também sabemos os movimentos típicos de uma equipa do JJ.

david_slb

Citação de: cardosox em 04 de Junho de 2015, 15:14
Citação de: Blitz em 04 de Junho de 2015, 15:13
Mexi uns cordelinhos e esclareceram-me umas coisas:

Jesus saiu de facto do Benfica mas ainda não assinou contrato com o Sporting porque o advogado disse para ainda não o fazer (mais vai fazê-lo).

Temos, de facto, um pré-acordo com Rui Vitória mas ainda nada está assinado porque a prioridade é Marco Silva (tem agora uma reunião decisiva em Alvalade).

Caso o Marco não resolva a sua situação contratual, o nosso treinador será Rui Vitória que pretende trazer com ele André André.

O Maxi NÃO vai para o Sporting.

O reforço prioritário é o Nani e o jogador já foi contactado pelo Manchester e pelo Benfica.

E é assim que nós andamos.
this made my day :)

Pessoal, sei que isto foi tudo um choque e muito de repente e tal... mas também há limites.
O Maxi alguma vez iria jogar num rival? Daqui a bocado era o Luisão, o Cardozo... sei lá...

Roy Kent

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 15:14
Cada vez mais me acredito que ele do Benfica só queria sucesso imediato...e ao mesmo tempo estava a sabotar o futuro do clube, sabendo que um dia nos ia mandar foder.
O que fez com Bernardo, Cancelo e André Gomes...só pode ter sido sabotagem.

E o LFV foi na conversa, eu encarava o futuro com muito mais optimismo com André Gomes e Bernardo.

klik

Olha que eu estou crente.. que na sua ingenuidade.. o Jesus pensaria que se fizesse algo assim, quando fecha-se a porta, os adeptos do Benfica não cairiam em cima dele e sim no Presidente...  LOLOLOL. A "relação" dos adeptos do Benfica na sua generalidade pelo Jesus.. sempre foi "Amor Odio", são linhas muito ténues.

Para neste caso, se há elemento que sempre deu a cara por ele, foi o Presidente... e se há alguém que deveria ter sido sempre informado de tudo o que poderia acontecer era ele. 
Por isso mais do que a nós.. ele apunhalou o LFV e os jogadores, esses que feito de "parvos"  deram a cara por ele nos últimos dias, quando este já tinha tudo feito na sua cabeça!!!
Qualquer jogador agora, com 2 dedos na testa vai perceber que foi enganado por ele.

Nos adeptos, somos apenas o veiculo da raiva, que vai durar esta época toda.. que nos dará ainda mais força.

Diablo

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2015, 15:16
BASTA!!! :tickedoff:

EU NÃO CONSIGO LER TUDO CRL!!!!

Basta, mas basta mesmo  ;D

Red Eyes

As próximas 1-2 épocas vão ser interessantes para aquilatar qual das hipóteses estará certa:
a) O Jesus tem o toque de Midas.
b) A estrutura do Benfica é sólida.

zema

Citação de: ELITE em 04 de Junho de 2015, 15:07
quem lhe vai pagar são os africanos.... o sporting vai estar a saque

curiosos mas o ano passado o judas no verao foi a angola por conta propria dar umas palestras :confused: