Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pedroso

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Essa conta não é a verdadeira

Simao88

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
lol

Manpaz1904

O que pode acontecer ao MS é isto:


CitaçãoSabe quanto está a receber Di Matteo, por semana? 150 mil euros. O que dá qualquer coisa como 600 mil euros mensais. E não trabalha.

Expliquemos. Ao que adianta o diário britânico Daily Mirror, o transalpino, de 43 anos, ainda não chegou a acordo para rescindir o contrato que o liga ao Chelsea, clube que orientou entre 2011 e 2012, conquistando mesmo uma Liga dos Campeões, há duas temporadas.

Ora, o ex-adjunto de André Villas-Boas continua a estar ligado aos "blues" e, como ainda não voltou a trabalhar desde Novembro de 2012 - altura em que foi substituído por Rafa Benítez - está ainda a receber o astronómico salário que auferia quando foi despedido.

sazuke

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

santa paciencia...
vamos voltar outra vez às fontes?

Jotenko

Está um velho a desancar o JJ de cima a baixo.

"Tenho pena do Benfica deixar de receber dinheiro dos humoristas devido aos direitos da imagem do JJ. Era o nosso palhaço de serviço. Mas faz bem ir para o Sporting. Junta-se a fome à vontade de comer."

:2funny:

Jay-C

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.
NUNCA!

helderrocha

Citação de: Dark_nc em 04 de Junho de 2015, 15:39
Um gajo neste topico faz f5 e já tem mais uma página para ler.

entre as 22 de ontem e as 10 de hoje, foram meio milhar de páginas.

odistraido

Citação de: Juan Mata em 04 de Junho de 2015, 15:43
Eu trabalhei na Pizza Hut e eles mandaram-me embora, porque arranjaram um pizzeiro mais velho e mais experiente.

O gerente quando me despede diz que tinha uma cláusula que me impedia de assinar pela Telepizza. Eu ri-me, fui para a Telepizza porque desemprego é desemprego. Não me proíbem de arranjar trabalho.


Percebem o paralelismo? O Marco se for despedido não pode ser limitado na procura de emprego. Se não assina como treinador do Benfica assina como varredor do lixo. Acaba sempre por assinar por nós.
´

Mas alguma vez se pode impedir alguem de trabalhar seja onde for quando já não há vinculo contratual? Só na cabeça de viscondes tonhós.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Epá...:rir:
Não...outro prego desses tipos?

Reed

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Mesmo que isso fosse verdade, neste momento não o queria nem pintado.

GrandeGlória

Citação de: RS14 em 04 de Junho de 2015, 15:45
Citação de: Begpr em 04 de Junho de 2015, 15:38
ah pois agora os lagartinhos vão perder anos e anos de formação :2funny:
Lá se vai a melhor academia de formação do mundo.!

e arredores.

Slb23

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:44
Em Guimarães fala-se que se o RV vier mesmo, traz com ele o André 2  :-X
Aposta na formação :metal:

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 04 de Junho de 2015, 15:44
Em Guimarães fala-se que se o RV vier mesmo, traz com ele o André 2  :-X
Se é para trazer alguém que seja o Bernard.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: marcopicos em 04 de Junho de 2015, 15:44
Este Dani só diz banalidades.

Merecia um anti-óscar de pior comentador.

ZICKLER

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Junho de 2015, 15:45
Benfica Stuff @ Benflcastuff
ÚLTIMA HORA: Jorge Jesus volta atrás na sua palavra e a permanência no @SL_Benfica é agora uma hipótese em cima da mesa.

Fake