Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorFernando

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....
é um belo dia para anunciar a nova politica de pensões.

JJ SLB

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....
O quê? Até na Rússia?!!

TFFS

E liga um gajo para a BTV a falar de.... Karaté :2funny: :2funny:

o gajo mais despreocupado do Mundo.

Jotenko

O José Cunha foi-se... Olha apareceu!

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 04 de Junho de 2015, 16:28
Mas alguém acredita que a bosta do Marçal não foi um pedido expresso do Judas?
E o Candeias, o JJ aos tempos que andava com a pancada de o ter

SigaPaVinho

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!

Bergkamp

Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk


O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?

pcssousa

É preciso é calma. O Benfica já ganhava muito antes de Jorge Judas nascer e vai continuar a ganhar muito depois de Judas morrer.
Este é apenas mais um de entre as dezenas de golpes que o sporting tentou dar no Benfica desde 1906, quase todos furados.
Judas nada ganhou fora do Benfica e o mais provável é nada ganhar depois do Benfica. Dois anos em branco e mais ninguém lhe pega.

Vai ser engraçado ver o choque de dois egos gigantescos, o de Judas e o de Burro de Caralho. Vai ser cómico ver o que dirão os porteiros despedidos em nome do rigor financeiro, os jogadores mal pagos.
Não há muito a dizer, ou lhes corre muito bem ou pessimamente mal e vão ao fundo e daqui a três ou quatro anos são o maior rival do Futebol Benfica.
Eu, se fosse lagarto, estava bem apreensivo.

ricardoshearer

Citação de: costapequeno em 04 de Junho de 2015, 16:25
o pais parou literalmente com isto.

nao se fala de mais nada.....
Vou ser sincero, hoje já vi uns 3 acidentes muito estúpidos, sem contar com a personagem do camião que entrou no túnel do marquês e tinha mais que a altura permitida e foi um caos, estes casos podem estar relacionados ou não, mas a verdade é que esta merda mexeu com muita gente.

Androico

Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!
Profissional como o JJ, certo?

ElComandante

A minha preferência vai para o MS.

Caso não venha, é honrar o suposto pré-acordo com o Rui Vitória. E se for mesmo ele o escolhido terá todo o meu apoio.

Agora não brinquem com isto e tragam o VP. Para gajos sem carácter já tivemos 6 anos de JJ. Ficariamos iguais (ou piores) a esse nível e com um treinador bem pior.

L0W

Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SLB-1904 em 04 de Junho de 2015, 16:24
VP não vale nada? Um treinador bicampeão com um plantel mais/menos, tem uma derrota no campeonato é mau? Que é portista é, mas que é bom também é. Além de ter um futebol bem equilibrado. Via com bons olhos. Mas não irá acontecer.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk


O Jesualdo foi tri-campeão. Também o queres?
Comparar o incomparável, o Jesualdo simplesmente não tinha concorrência, quando finalmente a teve, perdeu.

Virus

O Ser Benfiquista é uma comunidade fantástica, estas últimas horas passadas aqui foram incríveis e praticamente só a tentar acompanhar para tópico.

Imagino o que seria viver estas últimas horas noutros tempos, provavelmente já tinha partido uma cadeira nas costas de algum lagarto.


Flirt4ever

Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Chuck

Citação de: RuiLeca em 04 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 16:22
Vi isto num comentário no ZeroZero

"Carlos Gonçalves (empresário de Marco Silva) ao que tudo indica está em reunião com LFV neste momento! Rui Vitória será o plano B."



Comentário do zerozero... faz muita força mas não partas os dedos.