Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

El Portugues

hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

Godescalco

Como disse ontem à noite:

Ou Marco Silva ou Vítor Pereira. São as duas únicas opções realistas de momento que nos permitiriam dar uma resposta forte e abordar a próxima época com confiança.

Sei que o escolhido do Vieira é o Rui Vitória e que tem um pré-acordo com ele mas enquanto há vida, há esperança.

VALEBEM

Petições e essas tretas é uma coisa infantil. Um clube não pode ser gerido dessa forma.

Eusébio10

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

Campeão na segunda liga.

iKatz

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:
e foi.. da 2º liga

komytis

Citação de: Cosmic em 04 de Junho de 2015, 16:34
Vítor Pereira... Depois disto, acho que preferia um benfiquista no clube. Nem que seja para se voltar a respirar melhor uns tempos.
eu queria fazer muitos likes

NÓS PRECISAMOS DE UM PROFISSIONAL, SEM DÚVIDA, MAS PRECISAMOS AINDA MAIS DE UM BENFIQUISTA PROFISSIONAL

SigaPaVinho

Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!
Profissional como o JJ, certo?

Mais depressa ele dá-nos títulos que o Rui Vitoria e Marco Silva, é lidar.

Onun

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: Flirt4ever em 04 de Junho de 2015, 16:33
Porra pah, um gajo tem de trabalhar paaahhh!!!

Eu tenho 3 monitores.

Um com Outlook. Outro com Putty. Outro com SerBenfiquista.
FDX.... tambem tenho isso tudo ligado HAHAHAHA

Chambel

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

Campeão da 2ª liga.

casr26

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

Na 2ª Liga :)

El Portugues

Citação de: Eusébio10 em 04 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

Campeão na segunda liga.

bem esgaçada  :metal: obrigado  O0

odistraido

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

2ª Liga?

GlennStrombergh


É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2:

Androico

Citação de: L0W em 04 de Junho de 2015, 16:33
Citação de: Androico em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:32
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:29
Citação de: SigaPaVinho em 04 de Junho de 2015, 16:22
Citação de: Bergkamp em 04 de Junho de 2015, 16:21
Já se fala aqui em Vitor Pereira??? fdx, mas isto anda tudo maluco? um portista de gema? um anti-benfiquista? e além de tudo um treinador banalíssimo?

Que portista de gema. Ele é profissional, tal como é o JJ, que nos cagou na cara!

Banalissimo, 1 derrota em 2 anos. Um treinador com quem o JJ borrava a cueca toda. Foda-se haja noção. O VP é dos melhores treinadores Portugueses.


Haja noção digo eu!!!!

Mas tu queres um treinador para ires fazer pirraça ao JJ? quero lá eu saber que o JJ borre a cueca com o futuro treinador do Benfica...eu quero é um treinador ganhador.

Viste o trabalho do VP fora do Porto?! aonde é que essa merda é um dos melhores treinadores portugueses?!


Querer um anti-benfiquista à frente do nosso clube para picar o JJ...isto deixou a malta completamente maluca.

Não é para picar o JJ. É por é mesmo dos melhores treinadores portugueses, muito À frente do Vitória e Marco Silva.
Ele já disse que aceitava treinar qualquer clube em Portugal, mito anti-benfiquista cai logo por terra. É profissional!
Profissional como o JJ, certo?
O Juda como lagarto não foi profissional enquanto cá esteve? Não ganhou títulos?
Estou a perguntar se seria profissional como o JJ na troca de clube. Tem os dois historial de vencedor em clubes portugueses (um no Benfica e outro no Porto) e poderiam ir para os rivais. Só que um é adepto do Porto ferrenho o outro é adepto do Sporting.

Reaseru_SLB

Citação de: El Portugues em 04 de Junho de 2015, 16:35
hum, na tvi24 disseram "o marco silva foi campeão no estoril", ouvi bem?  :crazy2:

O gajo era da tua terra. :D

Mas acho que foi campeão pelo Estoril, na 2º divisão.