Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

frade91_slb

Quem é o Rui Pinheiro? :clap1: :clap1: :clap1: :bow2: :bow2: :bow2:

Mr.Red


desertfox


Ribas1

Acho que o Paulo Sérgio finalmente encontrou o seu Pinheiro!

marcopicos

Fala-se de Jackson para o sporting?  :rir:

pilz-e

Carrega Pinheiro!   :slb2: manda uns queijos cá pra malta.

Festivus

Citação de: Mão de Vata em 04 de Junho de 2015, 17:37
Se isto acaba com Marco Silva no Benfica, sabemos que o céu existe mesmo, e que o Capitão e o Rei estão a olhar por nós.
Mas a imprensa só fala no Rui Vitória. Por isso porque é que ainda têm esperanças no Marco Silva?

dfernandes

E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

Rikurveojmal

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2015, 17:38
ACHO QUE NESTE MOMENTO O BENFICA NÃO PODERIA TER UMA ESCOLHA TÃO CONSENSUAL PARA TREINADOR COMO O MARCO SILVA. PRATICAMENTE TODA A NAÇÃO BENFIQUISTA QUER O MARCO A TREINADOR DO SLB. O VIEIRA NESTE MOMENTO TEM UM MOMENTO PARA SE PROMOVER A ELE PROPRIO COM A VINDA DO MARCO(QUE N ACREDITO MUITO)

Também toda a gente quis o regresso do Camacho e deu merda.
Por isso anda aí muita gente a desejar o Marco por impulso e não porque seja o melhor para o Benfica.

Jotenko

O GAJO É DA VENDA NOVA!!! EU TAMBÉM SOU DA VENDA NOVA CARALHO!!!!! FILHO DA PUTA

marcosantos

eu já começo a acreditar que vamos ver messi e ronaldo de verde e branco e ainda vão comprar o estádio da luz.

tmcc

Fuck, devia ter metido um dia de ferias hj, nao consigo trabalhar nem acompanhar tudo o que se passa ao mesmo tempo!


Trezeguet

que disse o pinheiro? alguém resuma sff

nelsonreb

Ó pinheiro gravas-te a chamada?? quero ouvir pá.. logo ainda vou ter contigo para irmos beber uma cervejita... :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: