Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bSY

A TVI 24 avança que Luís Filipe Vieira irá falar às 20h, na BTV.
Information glorious

Bailey

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.

esperemos que estejas certo

Shoky

Agora a sério...se puderem divulguem as palavras do Jesus no Marquês sobre os amigos que converteu mas "se calhar só para esta época, na próxima têm outras cores"...

Trezeguet


Livrinhos

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.


UUUUUUUUUUUUUISSSSSSSSSSH!!!!

Vamos caralho!

LR1904

Vais morrer seco seu filho da puta!

Vou-me rir tanto quando te esbarrares.

miniMilk

Quero ouvir o pinheiro !

DeSousa

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.

Tens essas informações?

MoreThanRed

Começo a acreditar que isto anda tudo ligado... Ontem acordei a sentir-me mal, passei o dia todo com medo que pudesse ser dengue. Ao fim do dia chego a casa e dou com estas notícias aqui no SB, fiquei aqui agarrado umas horas a tentar acompanhar o ritmo de aumento das páginas.
Hoje é feriado, acordei a sentir-me melhor, tudo indica que não foi nada de grave e aqui estou eu, enfiado na cama o dia todo com o forum aberto no PC, só a acompanhar estas pérolas todas que para aqui vão.

Já agora... Vejam lá se partilham o que se vai passando nas tvs, o pessoal que está fora não tem possibilidade de acompanhar como vocês!   >:( ;D

VemMONSTRO

Quase mil páginas desde ontem. :metal:

O Marco já falou?

Godescalco

Citação de: tecoteco em 04 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: dfernandes em 04 de Junho de 2015, 17:39
E no meio disto tudo, afinal o teco teco é que estava certo.

actualização de última hora: Afinal o Benfica pode deixar cair o pré-acordo com Rui Vitória, compensando-o por isso.

Nos próximos tempos irei escrever pouco por cá, e apenas quis atualizar o que tinha escrito ontem.

ALELUIA CARALHO!!!

Grande

Parece que o JJ vai para o clube certo.

Um cretino num clube de cretinos.

Marco Silva vales mais que esse clube calimeros.

rohff

Citação de: TheRedStar em 04 de Junho de 2015, 17:42
Vai ser giro quando o investimento ficar a meio. É que estes investidores africanos costumam fazer isso.

Epá Guinée équatoriale, há mais nojentos e corruptos que esses?

10Baggio

Tem cuidado pulha!!!!!!

GlennStrombergh

É a terceira vez que os "diferentes" tentam abafar os seus próprios insucessos com as facadas no eterno e enorme rival.

Em 93 com a saída do Paulo Sousa e Pacheco, Acabou com a nossa consagração de campeão com 3-6 em Alvalixo.

Mais tarde com Mourinho, Acabou tudo á chapada em Alvalixo.

Agora vamos ver como acaba. Por mim, tranquilo e de certa forma aliviado por já não ter JJudas no Benfica.

Tudo isto até me faz lembrar o que se dizia na imprensa durante a pré-época da época passada. E com tantas experiências passadas como esta, eu fui aprendendo a diverti-me com tudo isto e sabendo do seguinte; Com este tipo de bombas, normalmente tocamos a reunir as tropas, blindamo-nos em nós próprios e vamos á luta...e ganhamos.

Desculpem mas vou repetir isto aqui até a máximo de user's que não passaram por isto o leiam.

A história explica o resto. Bom verão (a ferver) para todos.   :cool2: