Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 18:21
Se é o Rui Vitória, então porque é que só Segunda é que vai ser anunciado? O LFV ainda vai tentar o Marco, está a ganhar tempo para isso, esperemos que consiga.  :bandeiraslb2:


o treinador deve estar mais que escolhido.

Que tempo precisava o vieira para convencer o MS?? numa reunião de 30 minutos estava feito.

Se porventura está no processo de convencer alguém deverá ser outro com mais cartel

catarinagf

ONDE É QUE O FANECA CONFIRMOU O RUI VITÓRIA?

Solid


pasfomp

Cá para mim willian e slimani vão pagar o ordenado ao judas

~pLaCeBo~

Citação de: Darko em 04 de Junho de 2015, 18:13
Estou mais lixado com a forma como o Marco foi tratado do que o Jesus sair, tendo em conta a minha visão da vida. Que ingratidão e atitudes nojentas, há quem diga que é futebol, para mim é nojento.

Concordo plenamente.

Ainda se dizem "diferentes" com sobranceria.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 04 de Junho de 2015, 15:35
Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 15:34
Estou a adorar esta merda! Tugão will be Tugão!  :2funny:

E eu.

Pelo meio ainda aparecem umas velhas na TVI24 a dizer que é uma vergonha! LOL
Tu queres é velhas! :disgust:

Rikurveojmal

Citação de: diogo32 em 04 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Isaaquinho em 04 de Junho de 2015, 18:16
Se segunda é a apresentação do novo treinador duvido muito que este venha a ser o Marco Silva. Teria de haver um acordo super rápido.

-Marco quanto queres?Estamos em contenção!
-Epá vocês ao outro pagavam 4milhões. A mim nem têm de pagar metade. 100mil por mês, 14 meses, ora bem 1,4M. (Depois pensa: saio do sporting e ainda sou aumentado, espetáculo).
-Levas 1,2M e não digas que vais daqui, se fores campeão dou-te 500mil de prémio.
-Onde é que assino?

Nem era por aí. Um simples telefonema hoje, ontem e um encontro de 40 minutos chega para obter um sim e decidir mais tarde pormenores

Soundwave

Havia umas 10 formas melhores do Jesus sair do Benfica e ir para o sporting.

Quem tanto defendeu os records têm aí mais um: primeiro treinador a sair directo para um rival.

L0W

Citação de: Darkboy em 04 de Junho de 2015, 18:23
O tecoteco já aqui escreveu que o pré-acordo com Rui Vitória pode não ser cumprido.
Desejo tanto que esse acordo não aconteca!

magoslb

Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 18:19
Citação de: magoslb em 04 de Junho de 2015, 18:17
Citação de: Meddler em 04 de Junho de 2015, 18:16
Citação de: *Crow* em 04 de Junho de 2015, 18:15
quem foram os elementos impedidos de entrar? o hugo oliveira também?

Não. O Hugo é funcionário do Benfica, tal como o Pietra. Nada a ver com a equipa técnica pessoal do JJ.

Que se passou? Contem ai sff.

Supostamente a equipa do JJ (sem JJ, pelo que li) foram hoje ao Seixal e foram barrados. Não os deixaram entrar.

Acho que os membros eram Raul José, Miguel Quaresma, Mário Monteiro - os 3 que vão com o burro do JJ para o eterno 3º classificado.

Acho bem, o lixo é na rua. O porco manda os outros fazer o trabalho dele. Nem para dar a cara o Judas. Tá com medo da verdade o pulha. Ele que vá lá para acabar de ouvir o que o LFv lhe ia dizer. No fim, mas agora vai pó crl. E depois chuto na cabeça.

Pedro_ElMago_10

Citação de: GrandeGlória em 04 de Junho de 2015, 18:23
Citação de: MiguelPalma92 em 04 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Toalhete em 04 de Junho de 2015, 18:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 04 de Junho de 2015, 18:19
Se isto é verdade na CMTV o Mendes deve estar furioso com o judas.

O que estão a dizer?
Rejeitou uma proposta superior à do Sporting de um clube emergente na Europa

f

O Nápoles provavelmente.

Não, o Napoles não tem contactos com o Qatar e não tem ex jogadores que passaram por Portugal.

Miguel Gouveia

Citação de: jase25 em 04 de Junho de 2015, 18:22
MOVIMENTO MARCO NO AVATAR PARA METER O BENFICA A GANHAR

SIGA

Não te descaracterizes.


Bedsy

E já reparam que a cmtv fala disso depois do marco ficar livre :whistle2:

IloveSLB2014

Digam-me uma coisa, o tecoteco é uma pessoa fiável?

ptmam

O Jorge Mendes nunca deixaria o Jesus fazer uma estupidez destas, trocar o Benfica pelo zmerding foi da cabeça do Jesus, possivelmente em honra ao pai que é lagarto.