Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

wires2

Que Se Enterre Bem No Fundo E Acabe O Seu Sucesso Como Treinador
Tem Mau Carater E Profissionalismo
Os Jogadores Dos Lagartos Até Vão Olhar De Lado Para Esta Merda De Pessoa

(Uma boa forma de começar neste forum)

Lurgee

Citação de: TMMSLB em 04 de Junho de 2015, 19:15
FILHO DA PUTA!!

;D

Ri-me porque senti que foi dito, saído bem lá do fundo dos pulmões ;D

Schweisen Tiger

Espero que o enviem para ex-funcionário e com tópico trancado, para cair nos confins do forum, para de lá nunca mais sair.

TJSF

Acho o RV uma má escolha, mas também não faço do Marco Silva um Mourinho. Teve que mudar muita coisa é verdade, mas falhou nalguns momentos, basicamente com o nosso empate em Alvalade, aquilo foi por ali abaixo.

paalexg

Citação de: Janecas em 04 de Junho de 2015, 19:17
Mas há que ver que este monte de merda ia fazer a gracinha mas com o Porto logo no primeiro ano, no primeiro ano!!

Ca ganda cabrão pá.
E tinha contrato...dava umas luzes sobre o que faria se não o tivesse. Agora tivemos a confirmação.

mMateus

Já que não há uma secção para "Lixo", vais para "Ex-Funcionário" ... JUDAS DO CRL.  :disgust:

Kyoto

a sua saida é oficial, é tirar esta bosta do geral

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 19:18
Ao menos tinha a decência de só negociar, quando o Ms estivesse despedido.

Tê-lo feito à socapa, perante um treinador que foi um mártir nas mãos do bruninho, um treinador que foi sistematicamente boicotado no seu trabalho.

Cagou de cima....sa foda, o que interessa é o guito.

Merece que lhe façam o mesmo!  E deixá-lo de mão estendida nos jogos

Como ja aqui o disse, ele e o Vieira estão bem um para o outro. E com o bruninho então...gente sem classe nem dignidade.

crls

Citação de: ZICKLER em 04 de Junho de 2015, 19:18
Ao menos tinha a decência de só negociar, quando o Ms estivesse despedido.

Tê-lo feito à socapa, perante um treinador que foi um mártir nas mãos do bruninho, um treinador que foi sistematicamente boicotado no seu trabalho.

Cagou de cima....sa foda, o que interessa é o guito.

Merece que lhe façam o mesmo!  E deixá-lo de mão estendida nos jogos

Aposto que não vai receber tudo o que pensa e vai ser despedido tb e em litigio e como fizeram ao MS.

Slb23

Agora todos juntos vamos lá malta

Filho da puta, filho da puta
Aconteça o que acontecer
O Judas é merda até morrer

LX

Citação de: misticaslb em 04 de Junho de 2015, 19:18
Foda-se, um gajo vai ao facebook do Benfica e é tudo "MARCO SILVA NO BENFICA", até já há uma página "Queremos o Marco Silva no Benfica"  :rir:
Oh Vieira, não nos fodas.

Mera sede de vingança.. Mas que provas dadas tem o Marco Silva? Não vos entendo.

[R]

Até que enfim me vejo livre desta merda em parte da minha vida!

Bailey

Citação de: clipper_slim em 04 de Junho de 2015, 19:18
Só uma questão, se existe pré-acordo com o Rui Vitória e se o Benfica já anunciou oficialmente que as negociações com o JJ terminaram, porque motivo não confirmam oficialmente o Rui Vitória e acabam com esta merda?

porque provavelmente ainda nao decidiram definitivamente pelo vitória
quando foi feito o pre acordo com o vitória era a pensar que o Jesus ía po estrangeiro
isto pode ter mudado algo... ou nao

TFFS

"Neste dia"
Braga 0-2 Benfica
Precisamente um dos sitios onde se borrava

Treinador: Eriksson, o ultimo Homem com H grande bi-campeão pelo nosso clube

Golos: Shéu e Chalana

Star

Citação de: meimurpi em 04 de Junho de 2015, 19:18
39M em lucros de transferências em 6 anos. É tudo menos extraordinário.

eu li algures que eram 24 milhoes...se depois dai tirares o ordenado dele ainda acaba a dar prejuizo